Con­ver­sa de Res­tau­ran­te

VERGONHOSO PARA OS POTIGUARES
No BO­HE­MIA – Na Va­ran­da vol­ta­da pa­ra a Rua Mi­pi­bu, um gru­po mui­to ani­ma­do, ex­cla­ma­va pas­mo: Não se po­de acre­di­tar que a Gov. Vil­ma, o Sen. Ga­ri­bal­di, o Dep. Hen­ri­que Eduar­do, a Dep. Fa­ti­ma e de­mais acom­pa­nhan­tes que se agre­ga­ram, fo­ram pa­ra uma au­diên­cia com o Pre­si­den­te da Re­pú­bli­ca só pa­ra pe­dir ­apoio po­lí­ti­co pa­ra uma can­di­da­ta a Pre­fei­ta de Na­tal! ­Pois é, é ver­da­de. De­pois que es­te gru­po do acor­dão de­ram de pre­sen­te ao Par­ti­do de Lu­la, o PT, nu­ma ban­de­ja, o ­apoio a uma can­di­da­ta in­di­ca­da por ele, fo­ram ago­ra pe­dir ar­re­go. Is­so de­pois de ten­ta­rem na vés­pe­ra das con­ven­ções que a mes­ma can­di­da­ta re­nun­cias­se. Sim. É ver­da­de.

NADA MESMO PARA O RN
Não pe­di­ram na­da pa­ra be­ne­fi­ciar o Es­ta­do. A con­ver­sa que so­li­ci­ta­ram ver­bas pa­ra o Me­trô de su­per­fí­cie, uma re­fi­na­ria­zi­nha de brin­que­do, etc,… etc…é con­ver­sa pa­ra boi dor­mir. É tan­to que Lu­la até acon­se­lhou que a sua can­di­da­ta a Pre­fei­ta de­ve­ria di­zer na TV, e pro­me­teu vir ­aqui pe­dir por ela. O Pre­si­den­te do PT ga­ran­tiu gra­na pa­ra a Cam­pa­nha. É bem pos­sí­vel que con­tra­tem ago­ra, de no­vo, o mar­que­tei­ro ofi­cial e o ad­vo­ga­do ofi­cial de Vil­ma. Pe­gan­do uma ca­ro­na, a Dep. Fed,. San­dra Ro­sa­do pe­diu a Lu­la, não ­obras pa­ra Mos­so­ró, mas que ele fos­se fa­zer um con­vi­te e pe­dir vo­to pa­ra sua fi­lha La­ris­sa, can­di­da­ta a Pre­fei­ta da­que­la ci­da­de. É, ami­go, con­cluí­ram: Co­mo é que po­de que nos­sos ho­mens pú­bli­cos se dis­põem a um pa­pel des­te? Va­mos ver a voz das ur­nas. Aguar­de,….

BELA RESPOSTA DE AGNELO
BA­RI PA­LE­SI, Zo­na Nor­te de Na­tal. Real­men­te tem jor­na­lis­tas que me­re­cem res­pos­ta du­ras. ­Pois não é que fo­ram en­tre­vis­tar o Pre­fei­to de Par­na­mi­rim, AG­NE­LO AL­VES, e lá ­pras tan­tas, per­gun­ta­ram o que ele acha­va do can­di­da­to a Pre­fei­to con­tra o seu can­di­da­to. AG­NE­LO go­zou de mes­mo. Res­pon­deu: eu me preo­cu­po em fa­zer a cam­pa­nha de meu can­di­da­to. A do ou­tro can­di­da­to, ele que se preo­cu­pe. Be­la res­pos­ta!

CORRUPÇÃO SE ALASTRA
NO ES­TA­DO BI­DO­CA. Ami­gos, a cor­rup­ção es­tá to­man­do con­ta do es­ta­do. To­das as se­ma­nas ou o Tri­bu­nal de Con­tas do Es­ta­do ou o Tri­bu­nal de Con­tas da ­União ou o Mi­nis­té­rio Pú­bli­co Es­ta­dual ou Fe­de­ral, ou mes­mo a Po­lí­cia vai em ci­ma da rou­ba­lhei­ra dos Pre­fei­tos po­ti­gua­res. Ve­jam es­ta se­ma­na: – Ex-Pre­fei­to de IPAN­GUAS­SU, JO­SÉ DE ­DEUS BAR­BO­SA FI­LHO, mul­ta­do em 5 mil ­reais, por des­vio de ver­bas pú­bli­cas; – Ex-Pre­fei­to de JA­PI, TAR­CI­SIO ARAU­JO DE ME­DEI­ROS, coor­de­na­dor pe­lo Tri­bu­nal de Con­tas da ­União, pe­lo des­vio de 87.431 ­reais. Tem de de­vol­ver. Cons­truiu uma bar­ra­gem com ma­té­ria de bai­xís­si­ma qua­li­da­de, pen­san­do que os ou­tros ­eram bes­ta pa­ra en­go­lir a mu­tre­ta. – Ex- Pre­fei­to de LA­GOA DE PE­DRAS, PE­DRO RO­CHA FREI­TAS, des­vio de 57 mil pra­tas. Tem de de­vol­ver e ain­da pa­gar uma mul­ta de 10 mil ­reais.

GERALDO MELO FAZ AMEAÇA A LUIZ ALMIR
GA­LI­NHA DO TO­TOIA – O Pre­si­den­te do ­PSDB, Ge­ral­do Me­lo, ­ALEM DE QUE­BRAR O COM­PRO­MIS­SO QUE HA­VIA AS­SU­MI­DO COM A DEP. MI­CAR­LA DE LHE ­APOIAR PA­RA PRE­FEI­TA DE NA­TAL,fez acor­do com Wil­ma pa­ra ­apoiar Wo­ber pa­ra Pre­fei­to de Na­tal , em tro­ca  ela apoia­ria o seu can­di­da­to em Cea­rá-Mi­rim. ­Luiz Al­mir dis­se que não so­be no Pa­lan­que de WO­BER, de jei­to e ma­nei­ra ne­nhu­ma. Ge­ral­do diz que ele não de­nun­cia­rá a in­fi­de­li­da­de de­le, mas ou­tra pes­soa po­de­rá fa­zê-lo, e ele te­rá de apu­rar. Vil­ma ­apoiou o can­di­da­to de Ge­ral­do em Cea­rá-Mi­rim, mas não pi­sou lá e di­zem que não pi­sa­rá lmes­mo, ­pois não po­de per­der os vo­tos pa­ra Se­na­dor, do De­le­ga­do Pei­xo­to.

E EU ME VIREI MAS NÃO VI  NINGUÉM….

Anúncios

Tags:


%d blogueiros gostam disto: