Se­gre­dos de Chefs

ARROZ QUEIMADO
Se o Ar­roz quei­mou, co­lo­que um pou­co de Ar­roz co­zi­do em ci­ma da pia, e por ci­ma co­lo­que a pa­ne­la de Ar­roz quei­ma­do sem a tam­pa.As­sim de­sa­pa­re­ce­rá to­do o to­do o chei­ro e o gos­to do ar­roz quei­ma­do

DESSALGAR CARNE SECA
Co­lo­que a Car­ne Se­ca pa­ra afer­ven­tar. Quan­do ­abrir a fer­vu­ra, co­lo­co­que uma co­lher ra­sa de sal, pa­ra ca­da qui­lo de Car­ne.Dei­xar fer­ver por ­mais uns dez mi­nu­tos.Es­cor­rer a ­agua, e pron­to!

SEGREDOS DO ABACATE
Quan­do vo­cê cor­tar o Aba­ca­te, e ­usar ape­nas uma de ­suas par­tes, co­lo­que um uma ca­ma­da fi­na de man­tei­ga na su­per­fí­cie da par­te cor­ta­da pa­ra que ela não fi­que es­cu­re­ci­da.

DICAS: CREME DE ABACATE
Uma bron­ca que nos dá o Cre­me de Aba­ca­te é es­cu­re­ce.Pa­ra is­to não acon­te­cer, é só  co­lo­car den­tro da va­si­lha o pró­prio Ca­ro­ço do Aba­ca­te, ou uma Co­lher de Aço Ino­xi­dá­vel.As­sim po­de guar­dá-lo  na ge­la­dei­ra, que ja­mais fi­ca­rá es­cu­ro.

AÇÚCAR EMPEDRADO
Co­lo­que uma amei­xa ou al­gu­mas bo­la­chas sal­ga­das, ou ain­da fru­tas se­cas, den­tro do re­ci­pien­te em que vo­cê guar­dar o açú­car. As­sim ele não em­pe­dra.

Anúncios

Tags:


%d blogueiros gostam disto: