Se­gre­dos de Chefs

CHURRASCO SEM  MOSCAS
Pa­ra um chur­ras­co sem Mos­cas, é acen­der ­duas ve­las bran­cas nor­mais, ao la­do da car­ne, e ­duas na me­sa aon­de for ser­vi­do. Vo­cê e to­dos vão co­mer tran­qüi­los, sem ter que fi­car es­pan­tan­do Mos­cas. Po­dem tes­tar que fun­cio­na mes­mo.

CARNE  DIFERENTE
Pa­ra pre­pa­rar uma Car­ne di­fe­ren­te, ex­pe­ri­men­te, an­tes de fa­zer o Chur­ras­co, dei­xar a Car­ne, al­gum tem­po, num mo­lho com sal gros­so, co­ca-co­la, cal­do de la­ran­ja e de li­mão. O Chur­ras­co fi­ca­rá ma­cio e gos­to­so.

TIRAR  CHEIRO  FORTE
Pa­ra ti­rar o Chei­ro For­te de Chur­ras­co que in­va­de to­da a ca­sa, co­lo­que uma es­pon­ja em­be­bi­da em vi­na­gre, per­to da chur­ras­quei­ra.Ochei­ro for­te de­sa­pa­re­ce, na ho­ra.

MACARRÃO  DELICIOSO
Ve­ja co­mo pre­pa­rar aque­le  Ma­car­rão de ­seus so­nhos, pa­ra sua fa­mí­lia e ami­gos, ou pa­ra o seu ama­do,sim­ples­men­te:bas­ta acres­cen­tar  ao mo­lho, ras­pas de noz – mos­ca­da. Aque­la ma­ra­vi­lha de ma­car­rão,de ­seus so­nhos gus­ta­ti­vos, vai lhe de­li­ciar, e to­dos as pes­soas que vo­cê gos­ta, e que pas­sa­rão a gos­tar ­mais ain­da de vo­cê.

LASANHA FANTÁSTICA

Se vo­cês, ami­gos e ami­gas, que­rem ser­vir uma La­sa­nha pa­ra ar­tro­bar a bo­ca do ba­lão,pre­pa­re  e  ar­ru­me a La­sa­nha ain­da ­crua, de vés­pe­ra, nu­ma va­si­lha re­fra­tá­ria. Cu­bra com lei­te e le­ve à ge­la­dei­ra.Eis, en­tão, a gran­de Di­ca: só co­lo­que a La­sa­nha no for­no, qua­ren­ta mi­nu­tos an­tes de ser­vir.Ela, as­sim, vai fi­ca­rá bem mo­lha­di­nha.Uma de­lií­cia!

Anúncios

Tags:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: