Con­ver­sa de Res­tau­ran­te

NÃO  TEM  JEITO  NÃO
REST. GALO DO ALTO- Incrivel como os Institutos de Pesquisas querem iludir o eleitorado potiguar.Voce acredita numa pesquisa, em plena e aguerrida campanha prá Prefeito de Natal, se faça uma pesquisa para se saber se Vilma, Carlos Eduardo ou Lula gosa de prestigio em Natal ? É embromação legitima.É pensar que os outros são bestas.Esta é a pesquisa da CERTUS divulgada esta semana.É muto cara de pau!!

FOI BLINDAGEM OU ATO REPUBLICANO ?
RESTAURANTE BANGALÔ – A nomeação de um Delegado da Polícia Federal para a Secretaria de Segurança Pública, teria sido uma grande jogada da Governadora para se blindar de possíveis investigações. Mas, outro participante da mesa, arremeteu: acho que foi uma jogada errada, pois a PF é que gostaria de estar mesmo ali, já que isso facilitaria as conclusões da Operação Higia e Ouro Negro. E concluíram: a PF é realmente Republicana, pois Vilma já havia solicitado ao Ministro da Justiça a indicação de um policial da PF para sua Secretaria e a Direção Geral negou.Vamos ver em que vai dar, concluíram o papo.

FOGUETÃO  CAOM A FORÇA QUE SOBE  CAI MAIS DEPRESSA
Restaurante Agaricus – Em uma mesa isolada, dois senhores falavam exaltados: não é possível deste jeito. Como pode se ir para um palanque de uma candidata a Prefeita, no caso, a do PT em Natal, e se fazer um discurso dizendo que ela iria subir nas pesquisas como um foguetão. E isso dito pela Governadora do Estado! Mas, o outro, falou: D. Vilma tem que falar assim mesmo, porque só de sua base política ela apóia Fátima do PT, PMDB e PSB; Micarla do PV e DEMOCRATAS, além de Wober Pinheiro.

Todos mantém os seus correligionários ocupando cargos no Governo, menos, claro, o Deputado Rogério Marinho, que cometeu o grave pecado de apenas querer ser candidato pelo PSB. E olhem que Rogério ao perder na Convenção, nem na Justiça entrou. Como recompensa, teve todos os seus amigos e indicados demitidos sumariamente do Governo, como os assessores reconhecidamente competentes Ana Cristina Cabral, que estava consertando as coisas na Secretaria da Educação, e o economista João Bastos, com diversos serviços prestados ao Vilmismo, além de muitos outros. Enquanto isso, os apadrinhados de Robinson, João Maia, Wober e Micarla, continuam faceiramente em seus cargos no Governo Vilma, apesar de não votarem em Fátima. Dá para acreditar? É a verdade da política do Estado. Vilma realmente é uma Pelé. De qualquer jeito, o Prefeito será dela.

LULA SÓ UMA VEZ E OLHEM LÁ
DOBRADINHA DA QUATRO – Depois da desastrosa reunião com o Presidente Lula e os políticos do acordão que apóiam a candidata do PT em Natal, as coisas vêm mudando muito. Até agora o PT não conseguiu marcar o dia da vinda de Lula a Natal. De 04 vindas prometidas, agora esta reduzida a uma só. Quanto aos Ministros que viriam todas as semanas para os comícios do , até agora também não confirmram a datas.Pior ainda, o dinheiro prometido pelo PT, todos os dias é adiada a remessa.
LEVANTAMENTO NOS BAIRRO DE NATAL
CAMARÕES: numa mesa com quatro pessoas neste restaurante, comentava-se que LEVANTAMENTE feiuto nos Bairro de Natal, para consumo interno dos partidos, apontavam uma impressionante performance de aceitação  da candidatura de Ranieri Barbosa como Vereador em Natal. Deve ser fruto do seu trabalho como Secretário de Carlos Eduardo.Hoje estaria  eleito.

CRIADORES DE  CAVALOS DE ALTO  CUSTO
BIGI BISTRÔ – Decididamente o nosso Estado tem todos os diferenciais dos outros. Um simples leilão de Cavalo da raça Quarto de Milha bateu todos os records nacionais. A Senhora do Dep. Fed. Henrique Alves arrematou um puro sangue por cerca de 200 mil reais, enquanto o Prefeito de Estremoz Enildo Trindade arrematava outro, a duras penas, por uns 160 mil. Alias, é muito elogiado o Haras do casal Henrique-Priscila Alves.Comenta-se que é um dos mais luxuosos do nordeste.Eta gente prá ter grana ! Descançando das lutas na Camara Federal, o elegante casal potiguar, se encontra com  os filhos em Cruzeiro Marítimo pelo Caribe Americano.

EU ME VIREI E NÃO VI MAIS NIGUEM……..

Anúncios

Tags:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: