O BAR E RESTAURANTE DA MODA: BOHEMIA

HISTÓRIA INTERESSANTE
Neste universo de café, bares e restaurantes encontramos histórias de vidas bastante interessantes. Uns com o sucessos, outros de recomeço de derrocadas, mas sempre o sucesso vem com aqueles que são constantes na concretização de seus sonhos e realizações. Assim é que nos quase 200 restaurantes, cujos donos nós entrevistamos nestes últimos 04 anos sempre encontramos a grandeza da persistência humana na construção de seu ideal de trabalho. Aí está o segredo sucesso. Um exemplo, é o restaurateur e promoter de entretenimento HELISON LASMAR, mineiro, que veio a Natal para vencer.

O ÍNICIO
HELISON começou na Praia de Ponta Negra, numa rua estreita, onde abriu o DECK. Era o único Bar e Restaurante da redondeza – Rua Pedro Fonseca Filho 900-D. A decoração era rústica e se constituía numa plataforma em madeira, com dois ambientes. Lançou, como especialidade, só petiscos e como carro chefe a degustação da bebida preferida de cada cliente. Público alvo: só a moçada e os trintões potiguares. Nada de turista. Música boa, tocada ou ao vivo. Tratamento personalizado e carinhoso para cada freguês, transformou-se num dos poucos lugares de Natal onde encontramos só gente daqui da cidade. Cheio, cheíssimo todas as noites, até a madrugada. Nunca relaxou nem nos petiscos e tira-gostos, nem na bebida honesta e no ponto certo. É um êxito até hoje. HELISON, que pensava ter vocação para o ramo de publicidade, viu que o entretenimento era o caminho indicado pelo destino.

A LOCALIZAÇÃO
Então, partiu para o sonho maior: um BAR E RESTAURANTE, no melhor bairro da cidade de Natal. Conseguiu, em outro golpe da sorte e do destino, o local onde funcionava o self-servic LA TAVOLA, esquina da Rua Mipibu com a Av. Rodrigues Alves, Petrópolis, Natal. Não há local melhor para este.

O BOHEMIA
Nasce, então, o BAR E RESTAURANTE BOHEMIA. E vamos aos detalhes: por que o nome BOHEMIA? Simplesmente porque HELINON é amigo do Diretor da AMBEV no Brasil, hoje a maior indústria de cerveja do mundo. Pela amizade, foi-lhe dada pela AMBEV – fato único no mundo -, a exclusividade das notáveis marcas de cervejas BOHEMIA WEISS, ORIGINAL, STELA ARTOIS (cerveja Premium da Bélgica) e LEIUVEN. O que existe de top em cerveja de propriedade da AMBEV (aguardem pela Budweiser). Assim, o nome é em homenagem a CERVEJA BOHEMIA. A decoração do novo estabelecimento segue a linha típica dos bares europeus. Tem até uma mesa, com cerveja e petiscos, pendurada no teto. Os terraços que circundam o salão principal são agradabilíssimos. A noite só dá gente bombada. Embora ainda não tenha dois meses de inaugurado, já é o SUCESSO  DA CIDADE.

A SOCIEDADE
O êxito do novo empreendimento é compartilhado entre HELISON e seu sócio, o carioca ROBERTO RAMALHO, que é casado com a dinamarquesa MONIQUE – foto ao lado com este Colunista e Helison – que, por sua vez, é a Consul da Holanda no Rio Grande do Norte. Monique e Roberto são diretores de uma firma de Assessoria de Negócios Internacionais.

O MENU
Dentro da linha de inovações, o BOHEMIA, além de manter a linha imensa de petiscos e tira-gostos campeãs no Estado, passou a servir o mais farto almoço-executivo da cidade, funcionando de segunda a sábado, das 12 às 16hs. O horário do Bar se estende até o último cliente. Os Pratos variam diariamente. Destacamos: Prato Potiguar, que é composto de Carne de Sol acebolada, Paçoca c/Feijão Verde, Macaxeira Frita e Macaxeira Cozida. Prato Mineiro, Lombo Suíno, Lingüiça de Pernil, Couve, Ovos Estalados. E segue assim com mais 9 Pratos, todos com nomes típicos dos Estados Brasileiros. Uma exuberante Ilha de Saladas, e aos sábados uma  ótima feijoada servida para 02 pessoas.

BEBIDAS
além das Cervejas exclusivas, um mundo de honestos destilados e uma razoável carta de vinhos. Tudo para agradar vocês que, com certeza, vão adorar o BOHEMIA. Além disso, aceitam pagamento em todos os cartões de créditos. Há segurança permanente – fator importantíssimo hoje em nossa ex-pacata cidade – e estacionamento fácil, tanto na R. Mipibu como na Av. Rodrigues Alves.

Tags:

Deixe um comentário