Fast Food

O SUCESSO DO OS VENCEDORES DO FESTIVAL DE MARTINS
Terminou domingo 19/07, o V Festival Gastronômico de Martins, sem dúvidas o de maior sucesso em todo o Estado. Tudo graças ao Promoter Gastrônomo WALDE FARAJ. Este ano as receitas para concorrer aos Prêmios, obrigatoriamente, teriam de usar como matéria prima a CARNE DE CARNEIRO.

Eis os vencedores: os jovens Felipe Pessoa e Marcela Araújo, dois turismólogos nascidos na Paraíba, com curso no Hotel-Escola Senac Barreira Roxa, apresentaram o prato “Cordeiro Serrano”, levando o prêmio de 1º lugar. Recentemente formados, também em chefs no Hotel-Escola Senac de Águas de São Pedro-SP. O 2º lugar Lugar foi para o chef Gilberto Lins, com “Cordeiro com Macarrão Harussame e Farofa de Coco e Castanha de Caju”. O 3º Lugar foi para o natalense Thiago Gomes, que criou um “T-bone de Cordeiro com Cassoulet de Fava Verde e Farofa de Shimeji”.

Os jurados que fizeram a qualificação das receitas: Chef Eugênio Cantídio, Chef François Schmitt, Restaurateur Tadeu Lubambo, Gastrônomos Felipe Barreto e Sônia Benevides. Enviamos os nossos parabéns aos vencedores e o nosso incentivo a esta figura notável que é Walde Faraj, criador e mantenedor dos festivais gastronômicos no Rio Grande do Norte.

LANÇAMENTO DO LIVRO DE JOÃO FAUSTINO
Ocorreu ontem, a partir das 18:00h, na Biblioteca do CEFET (antiga Escola Técnica Federal), o lançamento do livro A ESCOLA QUE VIVI: MEMÓRIAS DE UM EDUCADOR, de autoria do Suplente de Senador JOÃO FAUSTINO. Um mundo de gente compareceu ao evento, numa demonstração do prestígio e do largo círculo de amizades de João Faustino. A classe política compareceu em peso, com destaque para os Senadores José Agripino (que não descolava da sua candidata MICARLA, por sinal, uma simpatia cumprimentando um a um dos presentes), Garibaldi, Deputado Henrique Alves, Prefeitos Carlos Eduardo e Agnelo Alves, a Deputada Fátima, Deputados Estaduais, Federais, Vereadores, entre tantos outros que não temos espaço para citar. Parabéns a João Faustino pela obra.

RESTAURANTE BUCÓLICO
Se vocês querem um local diferente para uma boa degustação gastronômica, sugiro experimentarem o Café e Restaurante Gostoso e Natural. Ele fica no Parque das Dunas. Tem três tipos de café pela manhã: o simples, o completo e o regional. Todos a la carte. O comando é da gastrônoma Leomir Leon. Tem também almoço. Muita gente que vai pela manhã fazer seus exercícios naquele ambiente bucólico, costuma ali mesmo tomar o café da manhã. O local é lindo! Abre das 8 às 18 horas, diariamente.

La Place Bistrô – entra no vinho
Depois de inserir no cardápio o Cabrito ao Molho de Mel e Vinho, a Kafta e o Petit Gateau de Chocolate Branco, O La Place Bistrô traz mais uma novidade para os natalenses apreciadores da culinária francesa. É a nova carta de vinhos do restaurante. Segundo a proprietária do bistrô, Cléa Carvalho Peixoto, os vinhos são adequados ao cardápio leve e elegante do local. Vinhos argentinos – como o Kaiken -, italianos e franceses, além dos espumantes, também originários da França, farão parte da carta exclusiva. O La Place Bistrô fica na Avenida Nascimento de Castro, 2032, próximo ao curso Overdose de Física.

Anúncios

Tags:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: