GENUINAMENTE CASEIRA: PALADAR TROPICAL

O 2º SELF- SERVICE
A restauratrice MÔNICA RAMOS PASCOAL é ex-aluna da Escola Doméstica de Natal. O restaurateur KLEBER PASCOLA, seu esposo, iniciou no ramo alimentício com uma fábrica de doces regionais na cidade de Caicó. Em Natal, juntos, abriram há 21 anos o 1º restaurante PALADAR TROPICAL, à Av. Prudente de Moraes 1952, no Bairro do Tirol. Desde o primeiro momento que é sucesso, pela comida genuinamente caseira.

Aí estava a mina do êxito: uma cozinha que não mudava o tempero, feita por cozinheiras trazidas do interior do Estado, cuja escola era a tradição aprendida de geração para geração, numa simplicidade que torna os pratos sempre gostosos e carregados de lembranças das comidinhas preparadas pela mamãe. Não enjoa e é sempre apetitosa. Não tem sofisticação, é o toque mágico no manejo dos temperos. Somente. Nada mais.

O 2º PALADAR TROPICAL Com o feedback de 21 anos, o casal KLEBER/MÔNICA constatou que faltava no Bairro, para uns de Lagoa Nova, outros acham que já é Candelária, pois a Rua Juaguarari corta os dois, ficando o novo PALADAR TROPICAL justamente nessa fronteira, no nº 2570, esquina da Rua Rodolfo Garcia, onde na redondeza também se localizam o TRT, a Justiça Federal, Foro da Justiça Estadual, Polícia Federal e dezenas de escritório de advocacia.

Um tiro no alvo certinho. O restaurante está bonito, confortável, de fácil estacionamento, e atendendo todo este público. Basta dizer que no dia em que nós fomos realizar a reportagem para a TV TROPICAL, lá estava uma mesa cheia de advogados comandada pelo causídico EDUARDO ROCHA, que não economizou elogios ao menu diário do belo buffet do PALADAR TROPICAL. Parabéns ao casal. Recomendamos

Anúncios

Tags:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: