Fast Food

­Ocean  Pa­la­ce  tem  cer­ti­fi­ca­çÕes  IN­TER­NA­CIO­NAIS
Ocean Pa­la­ce Re­sort, ­Beach & Bun­ga­lows aca­ba de ob­ter o ISO 14001. Is­to ­quer di­zer que o Ho­tel tem uma ri­gi­da po­lí­ti­ca de ­meio am­bien­te in­ter­no e só ad­qui­re pro­du­tos de ­quem tem tam­bém o cer­ti­fi­ca­de de pre­ser­va­ção do ­meio am­bien­te. Tam­bém foi apro­va­do pa­ra o Ce­ri­fi­ca­do ISO 9001, que ates­ta a qua­li­da­de na ges­tão em­pre­sa­rial e a con­di­ção de ho­tel cin­co es­tre­las, den­tro das nor­mas in­ter­na­cio­nais de hos­pe­da­gens de al­to lu­xo. É o úni­co Ho­tel do RN por­ta­dor des­tes tí­tu­los de ca­te­go­ria.

FES­TI­VAL DE FON­DUE NA SER­RA

Fes­ti­val do Fon­due da Re­de Sa­bi­no Pa­la­ce es­tá sen­do rea­li­za­do to­dos os ­fins de se­ma­na des­te mês de Agos­to., no Ho­tel Ser­ra­no de Mar­tins e o Por­tal da Ser­ra, de Por­ta­le­gre. Os ­dois ho­téis têm pa­co­tes de ­duas noi­tes, com ca­fé-da-ma­nhã, al­mo­ço, jan­tar e pas­se li­vre pa­ra o fes­ti­val, que te­rá um car­dá­pio com fon­dues de quei­jo, car­ne, fran­go e cho­co­la­te. O fon­due é ser­vi­do nas noi­tes de sá­ba­do, com uma gar­ra­fa de vi­nho de cor­te­sia e ­show de mú­si­ca ao vi­vo. Os pa­co­tes cus­tam R$ 514,00, com hos­pe­da­gem em apar­ta­men­to du­plo, e R$ 717,00, com hos­pe­da­gem em apar­ta­men­to tri­plo. ­Mais in­for­ma­ções po­dem ser ob­ti­das pe­los te­le­fo­nes (84) 3391-2299 (Ho­tel Ser­ra­no) e (84) 3377-2002 (Por­tal da Ser­ra).

SELF  SER­VI­CE  GI­RAF­FAS  AGO­RA EM NA­TAL
Praia Shop­ping ga­nha ­mais uma lo­ja im­por­tan­te em sua pra­ça de ali­men­ta­ção. Tra­ta-se da re­de bra­si­lei­ra de ­fast ­food Gi­raf­fas. Há ­mais de 25 ­anos no mer­ca­do, a fran­quia, que já es­tá con­so­li­da­da co­mo a ter­cei­ra ­maior do ­país, te­ve iní­cio em Bra­sí­lia e já con­ta com cer­ca de 280 lo­jas es­pa­lha­das pe­lo Bra­sil. No Rio Gran­de do Nor­te, se­rá inau­gu­ra­da ho­je. Fi­ca­rá na  par­te ex­ter­na la­te­ral do Shop­ping. As­sim, a Gi­raf­fas aten­de­rá clien­tes da pra­ça de ali­men­ta­ção (que pas­sou por um pro­je­to de rees­tru­tu­ra­ção, em in­fra-es­tru­tu­ra e va­ria­ção do mix de lo­jas), e tam­bém da par­te ex­te­rior do shop­ping, pa­ra on­de a lo­ja es­tá sen­do am­plia­da e aber­ta. O pro­prie­tá­rio da fran­quia po­ti­guar é  o em­pre­sá­rio Jor­ge Cos­ta.

INAU­GU­RA­ÇÃO  HO­JE  DO  ­Grand Cru : VI­NHOS
Uma das mar­cas na­cio­nais de vi­nhos de ­maior re­pu­ta­ção no Bra­sil, a im­por­ta­do­ra ­Grand Cru (de ori­gem ar­gen­ti­na) inau­gu­ra ho­je, sá­ba­do, 2/08, às 20h, sua lu­xuo­sa lo­ja em Na­tal.
A ­Grand Cru vai fun­cio­nar no char­mo­so Bair­ro de Pe­tró­po­lis, num dos en­de­re­ços de ­maior vi­si­bi­li­da­de da ci­da­de,, na Ave­ni­da Her­mes da Fon­se­ca, em fren­te à Es­co­la Ma­ria Au­xi­lia­do­ra, na es­qui­na com a Rua Mi­pi­bu. Tem  ade­ga pa­ra a per­fei­ta guar­da dos ró­tu­los e ­área pa­ra de­gus­ta­ção de lan­ça­men­tos. Os só­cios da fran­quia em Na­tal são Jo­sé Car­los Mo­rais, Va­nil­do Faus­to e Ro­dri­go Li­ma. O co­que­tel, lo­go ­mais a noi­te, te­rá o buf­fet de Ren­ta Mo­ta com ­seus ma­ra­vi­lho­sos e ge­niais pe­tis­cos.

BA­SI­LI­CO – É QUEN­TE AOS DO­MIN­GOS A NOI­TE
Na­tal tem ­seus ca­pri­chos. Ago­ra, por exem­plo, es­tar se trans­for­man­do na ­maior comn­cen­tra­ção de ba­res e res­tau­ran­tes o Bair­ro de Pe­tró­po­lis.Ali se en­con­tra os pon­tos ­mais ba­da­la­dos das noi­tes po­ti­gua­res. Ca­da dia tem ­seus en­can­tos e ­suas con­cen­tra­ções de gen­te bom­ba­da.Por exem­plo: se vo­cê ­quer ser vis­to e vê gen­te bo­ni­ta, jo­vens ou de ­meia ida­de, sol­tei­ras , ca­sa­dos ou ti­co-ti­co no fu­vá, é só ir a noi­te dos do­min­gos ao Res­tau­ran­te Ba­si­li­co.E lin­do e cheis­si­mo.

Anúncios

Tags:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: