Con­ver­sa de Res­tau­ran­te

AGO­RA VAI MES­MO
Self SA­BOR SER­TA­NE­JO: To­das as me­sas por on­de eu pas­sei, só fa­la­vam uma coi­sa: aplau­sos a ini­cia­ti­va do ­Pres. do TRE, Des.CLÁU­DIO SAN­TOS. Os sa­bi­di­nhos can­di­da­tos vão se las­car. Ago­ra já es­tão agin­do em con­jun­to: Po­lí­cia Fe­de­ral, Po­lí­cia Es­ta­dual, Po­lí­cia Mi­li­tar, Re­cei­ta Fe­de­ral, Mi­nis­té­rios Pú­bli­cos Fe­de­ral, Es­ta­dual e Elei­to­ral, Juí­zes Elei­to­rais de to­do o Es­ta­do. Es­tão to­dos de ­olhos nos can­di­da­tos a Pre­fei­to e Ve­rea­dor que os­ten­ta­rem aqui­lo que não con­diz com sua de­cla­ra­ção de ­bens ao TRE. E ­mais: os ser­vi­ços de in­for­ma­ções des­tes ór­gãos já in­for­ma­ram al­guns. Eis as di­cas: EM NA­TAL: Um Can­di­da­to a Pre­fei­to tem um bai­ta de um apar­ta­men­to e ­mais ou­tro na ­Praia  e ou­tro  no me­lhor edi­fí­cio de ­Areia Pre­ta. ­Além dis­so só an­dam em car­ri­nhos  ca­ro. Os ave­rea­des es­ta­riam usan­do as Fun­da­çõe e só an­dam em car­rões, mas ­suas de­cla­ra­ções de pa­tri­mô­nio ao TRE es­tão qua­se ins­cri­tos no BOL­SA ES­MO­LA do ­Pres. Lu­la.  – NO IN­TE­RIOR –  tem um can­di­da­to a Pre­fei­to (FA­LA­RAM ­PAUS DOS FER­RO) que ocu­pa­va car­go im­por­tan­te no Gov., e que sua de­cla­ra­ção ao TRE enu­me­ra um ­apart.no B. de Can­de­lá­ria pe­lo va­lor de R$ 60 mil . Só que o apar­ta­men­to ocu­pa um an­dar in­tei­ro num dos pré­dios ­mais ca­ros da­que­la ta re­gião  de Na­tal.Ou pre­ci­nho bom.

Pa­ra com­ple­tar, o Des. CLÁU­DIO SAN­TOS
de­ter­mi­nou que to­dos os can­di­da­tos têm de re­gis­trar nos Car­tó­rio Elei­to­rais de ­suas ci­da­des, os car­ros de pro­pa­gan­da, o pro­prie­tá­rio ou alu­guel, as­sim co­mo os veí­cu­los que es­tão usan­do na cam­pa­nha. Se fo­rem fla­gra­das via­tu­ras de can­di­da­to, sem re­gis­tro no Car­tó­rio, po­de­rá re­sul­tar em cas­sa­ção da can­di­da­tu­ra. E quan­to aos ­bens de­cla­ra­dos, a Re­cei­ta Fe­de­ral vai ve­ri­fi­car se a fi­gu­ra ti­nha “re­cei­ta” pa­ra is­so. É pa­ra ar­re­ben­tar mes­mo os que gas­ta­vam e nin­guém sa­bia de on­de.

SI­MAS, DI­VI­SÃO

Rest. ABA­DE: EDUAR­DO e de­mais fa­mi­lia­res já afas­ta­ram de­fi­ni­ti­va­men­te o ir­mão THIA­GO GA­DE­LHA que co­man­da­va a in­dús­tria SI­MAS S/A. THIA­GO ha­via  re­nun­cia­do a Di­re­to­ria pa­ra ser Se­cre­tá­rio do Gov. Ai EDUAR­DO e fa­mi­lia­res pos­sui­do­res da   maio­ria das ­ações as­su­mi­ram to­da a  Di­re­çãos, e de­mi­ti­ram as pes­soas de Thia­go.SI­MAS con­ti­nua no mes­mo rit­mo de su­ces­so. Con­cluí­ram: in­subs­ti­tuí­vel só exis­te em epi­tá­fio.

GA­RI­BAL­DI FA­LOU, TÁ FA­LA­DO
Rest. Guin­za:  Jor­nais do Sul con­tam que o Sen. GA­RI­BAL­DI fa­lou que era di­fí­cil a si­tua­ção da  can­di­da­ta a Pre­fei­ta de Na­tal, Dep. FA­TI­MA, PT.Ela só es­ta­va cres­cen­do   na re­jei­ção do elei­to­ra­do.E os ou­tros ­apoiam: Vil­ma, doen­te; Hen­ri­que, em Bra­sí­lia; Ál­va­ro ­Dias, de­sa­pa­re­ci­do, os Ve­rea­do­res cui­dan­do de si, pra­ti­ca­men­te aban­do­nan­do Fá­ti­ma, e Lu­la não dá nem si­nal que vem. Os Dep. ­Feds. do PV, PTB, PMN es­tão con­tra a vin­da do Pre­si­den­te e já co­mu­ni­ca­ram ao Pla­nal­to. E FA­TI­MA, mes­mo, só cres­ce em re­jei­ção. Ago­ra já es­tá com ­mais de 40% dos que di­zem que não vo­tam ne­la de jei­to ne­nhum. E MI­CAR­LA su­bin­do na apro­va­ção ge­ral. GA­RI­BAL­DI tem to­da a ra­zão. E vai gen­te adoe­cer ­mais, ou en­tão, via­jar….via­jar….via­jar….

E EU ME VI­REI E  NÃO VI  ­MAIS  NIN­GUÉM ………

Anúncios

Tags:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: