CONVERSA DE RESTAURANTE

ESCANDALO DA PESQUISA EM PARNAMIRIM
RES.GALINHA DO XEREM:

Sexta, 22/08, saboreavamos uma deliciosa GALINA COM XERÉM, em Parnamirim-RN, e ouvimos uma história de arrepiar os cabelos.Umas 05 pessoas numa mesa, daquelas grandes,conversavam em meia voz:amigos, acabamos de saber, que um candidato a Prefeito aqui de Parnamirim acertou com  uma Industria de Plástico,para que ela contratasse uma Pesquisa eleitoral com um questionário prepardo pelo seu marketing, dirigidas a favor de sua candidato.Não haveria erro.Tudo registradinho na Justiça Eleitoral.E foi só o que aconteceu.Olhem o resultado da pesquisa, que eu consegui uma cópia e será divulgada amanhã com o maior estadalhaço.

Custo caro, mais valeu a pena.Resultado:Gilson 50,85;Mauricio 35,08.Maioria de Gilson, 15,77.Pronto.Lá para as 22hs recebo uma misteriosa telefonema informando que a Oposição a Gilson entrou com uma representação a Juiza Eleitoral FLÁVIA BEZERRA denunciando a fraude. Não deu outra, hoje de manhã a JUIZA se convenceu que a Pesquisa foi maldosamente manipulada e DETERMINOU A PRIBIÇÃO de sua divulgação naquele Municipio.É, a Justiça está atenta.Isto é uma vergonha!Alias ninguém acredita em Pesquisa por estes Institutos de Natal.Sempre ha um sinão quanto o resultado.E o silêncio se fez naquela mesa. O Instituto da Pesquisa tem de ser punido e a Industria processada rigorosamente.

O CASO DO LEITE
BIGI BISTRÔ – Uma turma dizia que tinha obtido confirmação de que a OPERAÇÃO VACA HOLANDESA, que é o caso da compra e distribuição de leite pelo Governo do Estado, está sendo investigado, há bastante tempo, por dois orgãos: Ministério Público e Policia Federal. Já ha muitos documentos e escutas telefônicas. Atingirá donos de usinas de leite, criadores e funcionários do médio e alto escalão do governo. Falaram até que tinha um candidato companheiro de chapa de Prefeito de Natal que sabe de muita coisa e terá que contar tudo que sabe.

GRANDE NEGÓCIO DE  IMÓVEIS  FECHADO
REST. ABADE – Pessoal importante, paletó e maletas de couro de crocodilo, num canto no final do restaurante. A conversa: o Grupo ELALI, através do Espólio da familia, fechou negócio com um Grupo Sueco, vendendo um terreno grande na Praia de Cotovelo, Parnamirim-RN, por 70 milhões de reais. Porém, para a concretização do negócio o BB exigiu a liquidação do financiamento que havia do Hotel Pirâmide,Via Costeira. Teria sobrado,em torno de uns 35 milhões limpinhos da silva.

O DEBATE DA TV UNIVERSITARIA: FRACASSO TOTAL
TÁBUA DE CARNE – Debate da TV Universitária. Mediador ruim. Iluminação péssima. Som uma barbaridade. Monotonia tota.Uma chatisse. MICARLA demonstrando que é uma expert em comunicação. FÁTIMA, muito produzida, mas exageradamente maquiada,não combinando com seu figurino. Disse que agora Vilma e Garibaldi tinham mudado, e por isto estavam na modernidade do PT.Não explicou as esculhabações que dizia de Vilma e Garibaldi nas tres campanhas que perdeu para este mesmo cargo de Prefeita. Coitados  dos aloprados que o LULA chama seus companheiros. Todos da mesa aprovaram esta opinião.Alias minguém ganha ou perde votos nestes debates.

NÃO HÁ LIMITE NO RN: R$ 1.700 MILHÕES
SELF PINGA FOGO, RN – Tristemente um rapaz dizia : “não há mais limites aqui no RN. Todo o dia explode um escândalo com o dinheiro público. E a GOVERNADORA VILMA, sem a menor justificativa, abre crédito de R$ 1.700 milhões para fazer propaganda de seu governno.E perguntou: até quando isto acontecerá? O povo é que terá de decidir. As eleições estão ai.

E  OS  $ 200 MIL DOLARES ?
BISTRÔ COOK & LUXO  –  O Sect.de Turismo Fernando Fernandes, que é uma pessoa respeitavel, deveria apurar quem pagou 200 mil diolares a um picareta de Nova Yorke para  vôos charteres de NY à Natal, que nunca vieram.E o dinheiro,o Estado perde ? Quem  responde pelo negocio, comeu também desta grana?Mas um escandalo jogado debaixo do tapete.

ME VIREI E TODOS TINHAM DESAPARECIO DO LOCAL

Anúncios

Tags:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: