Fast Food

JANTAR GOURMET NO BELLE EPOQUE

Passando a se tornar uma referência gourmet, o BELLE EPOQUE, que fica bem em frente ao Mercado de Petrópolis, Natal-RN, promove neste sábado mais um esplêndido JANTAR.Vejam o menu. Bebida: espumante à vontade. Entrada: Salada de Carpaccio Atum e Salada Caprese. Pratos: Filé de Badejo ao Molho de Maracujá e cremes de batata e de leite e legumes; Sapaguetti Scampi ao Molhode Azeite de Oliva e Vinho Branco e Camarões; Filé Mignon ao Fughi c/creme de batata e legumes. Sobremesas: Morangos c/Chocolate, Sorvete de Creme e Chantilly ou Banana Split.Contato p/ reservas tel:8867 2133.

10º FESTIVAL DE CACHAÇA
Este ano se repetirá no pátio da CBTU, na Ribeira, no dia 30 de agosto, próximo sábado, o décimo Festival da Cachaça. Serão 12 Bares. Este ano, estará presente a restauratrice Lilian Machado,do Self Service PITEU. Uma coisa é certa: muita cachaça e petiscos especiais para destilados.

NOVOTEL COM LANÇAMENTO

Com um coquetel, na próxima quarta-feira às 20hs, o Novotel Ladeira do Sol, Praia dos Artistas, Natal-RN, lançará o programa internacional ACCORD MEETING REWARD que premiará aos clientes assíduos do Hotel com prêmios e hospedagens em outros hotéis da rede no Brasil. Na ocasião, também será inaugurado o Centro de Convenções para 150 pessoas. O Hotel pertence ao nosso bilionário HAROLDO AZEVEDO, que reside em Miami, USA, que tem outros empreendimentos aqui em Natal e no exterior. Nossos parabéns.

COPA NACIONAL DO  PÃO

A multinacional Bunge Alimentos, em parceria com a ABIP (Associação Brasileira da Indústria de Panificação e Confeitaria), lançou este mês a 3ª Copa de Panificação e Confeitaria. O acontecimento ocorreu durante jantar, aqui em Natal, em comemoração ao Dia do Panificador, no La Mouette Recepçõe. Em 2007, o padeiro Dailton Martins, da Panificadora Hora do Pão, de Natal/RN, foi o vencedor regional e seu pão foi eleito o melhor de todo o nordeste. As inscrições para 3ª Copa de Panificação e Confeitaria podem ser realizadas até primeiro de dezembro via internet, acessando o site http://www.padariabunge.com.br ou pelo telefone 0800 702 7105. Pode participar qualquer pessoa ligada a área de gastronomia, principalmente panificação e pâtisserie.

UM PUB PARA NATAL

Na quinta-feira passada, dia 21, foi inaugurada a mais nova casa noturna de Natal.  O SANCHO PUB. Fica onde antes funcionava o restaurante de especialidade espanhola SANCHO PAÇO. Tem capacidade para receber mil pessoas, com espaço climatizado. São 3 bares, pista dança, lounge ao ar livre, palco, telões, som e iluminação.Tudo de primeiro mundo em modernidade. O pub oferece atendimento personalizado através do “clube do whisky”. Funcionará de quinta a sábado, a partir das 22h. É o lugar ideal para quem quer bater papo e degustar deliciosos drinques e aperitivos e esplêndidos petiscos. Fica no Alto de Ponta Negra, na Rua Aristides Porpino Filho, 3126, tel. 3219 0181.

FEIJOADA DE FABRICIO E RUI PEREIRA
Os candidatos a Prefeito FABRICIO e Vice Rui Pereira, de Ceará Mirrim serão recepcionados no Ocean Palace,hoje,dia 34/08, com uma baita Feijoada, que é a melhor de Natal. É por adesão. Senhas na Portaria do Hotel. Estaremos presente.

Tags:

Deixe um comentário