CON­VER­SA DE RES­TAU­RAN­TE

AS PESQUISAS, OS COMENTÁRIOS:

NO ­REST. BOIA­DEI­RO

O IBO­PE di­vul­gou, sex­ta, na TV Ca­bu­gi, a 1a Pes­qui­sa con­tra­ta­da por aque­la emis­so­ra. O re­sul­ta­do foi o se­guin­te: MI­CAR­LA: 50% – FÁ­TI­MA: 25% – MI­GUEL MOS­SO­RÓ 5% – JOA­NIL­SON: 2% – WO­BER 2%. Os OU­TROS so­mam ­mais 2%. Em sen­do as­sim, MI­CAR­LA GA­NHA NO 1º TUR­NO. Por­que se so­mar­mos Fá­TI­MA e os ou­tros, só che­gam aos 35%, dos vo­tos apu­ra­dos: e CON­CLUI­RAM: É pre­ci­so to­dos os can­di­da­tos ti­ra­rem 15 pon­tos de di­fe­ren­ça em ape­nas 1 mês de cam­pa­nha que res­ta, pa­ra que MI­CAR­LA não ga­nhe no 1o Tur­no. Não se­rá ta­re­fa fá­cil, ­pois era es­pe­ra­do que Fá­ti­ma su­bis­se, mas sua su­bi­da foi pe­que­na de­mais.

MOSSORÓ:
FA­FÁ: 51,7% – LA­RIS­SA: 29,4%

PARA GOVERNADOR E SENADOR EM NATAL
­Rest. SA­BOR DA TER­RA – Co­men­ta­vam co­mo é in­crí­vel es­te ne­gó­cio de vo­tos. Ve­jam bem: ­aqui em Na­tal a Pes­qui­sa IBO­PE pu­bli­ca­da no ­Blog da Thay­sa, apre­sen­ta o se­guin­te re­sul­ta­do sur­preen­den­te: CAR­LOS EDUAR­DO com 28%; RO­SAL­BA CIAR­LI­NI com 28%; ­João ­Maia 5% e Ro­bin­son 4%. Pa­ra o SE­NA­DO, tam­bém em Na­tal: GA­RI­BAL­DI 54%; Wil­ma 50% e Jo­sé Agri­pi­no 49%. O que se ve­ri­fi­ca é um ro­lo só. E ­olhem que Wil­ma é Go­ver­na­do­ra, GA­RI­BAL­DI é Pre­si­den­te do Con­gres­so Na­cio­nal e JO­SÉ AGRI­PI­NO, ape­nas Se­na­dor da Re­pú­bli­ca. Mas a sua se­rie­da­de com as coi­sas pú­bli­cas, o con­sa­gra no co­ra­ção dos po­ti­gua­res.

ANÚNCIO ENGANOSO DE LULA  e WILMA

­REST. GA­LO DO AL­TO: Di­ziam: Vo­cês es­tão ven­do co­mo são as coi­sas: elei­ções a vis­ta e já fa­lam que LU­LA vem aí pa­ra di­zer que o RN te­rá uma Re­fi­na­ria, co­mo o Cea­rá, o Ma­ra­nhão e Per­nam­bu­co.

A PER­GUN­TA QUE FI­CA NO AR: de que ta­ma­nho:? Ah!!! é a pe­que­ni­ni­na de ga­so­li­na de ­avião. En­quan­to as ou­tras, são ne­gó­cios de bi­lhões. No­va­men­te pro­mes­sas, co­mo a de­sa­pro­pria­ção da MAI­SA, que ­iria ser o ­MAIOR PRO­JE­TO DO MUN­DO OCU­PA­DO PE­LOS SEM TER­RAS. Ago­ra são sem ter­ras e sem na­da, ­pois já rou­ba­ram tu­do, e o res­to foi a Lei­lão. In­crí­vel é o Se­na­dor GA­RI­BAL­DI dar sua cre­di­bi­li­da­de a is­to. Wil­ma não, ­pois é de seu es­ti­lo es­te ne­gó­cio de pro­me­ter e não fa­zer. Se­rá que os po­ti­gua­res vão no­va­men­te no en­gô­do das pro­mes­sas elei­to­rais? Va­mos ver Wil­ma! Cui­da­do GA­RI­BAL­DI pa­ra não se quei­mar, por­que Wil­ma não é de brin­ca­dei­ra. Si­lên­cio.

ME VIREI E TODOS TINHAM  SUMIDO RAPIDAMENTE …..

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: