OS ME­LHO­RES RES­TAU­RAN­TES DO ES­TA­DO – HO­ME­NA­GEM

Boite e Bis­trô PA­PION, ótimo!

PA­PION
Ho­je te­mos a BOI­TE PA­PION, que fun­cio­na no CEN­TRO DE TU­RIS­MO, an­ti­ga Ca­sa de De­ten­ção, dos em­pre­sá­rios da noi­te DO­VER RO­BER­TO e ­CAIO MAG­NO. É su­ces­so, não só pe­la mú­si­ca in­cre­men­ta­da, co­mo pe­los ex­cep­cio­nais pe­tis­cos ser­vi­dos acom­pa­nha­dos de ho­nes­tos des­ti­la­dos.

CUI­SI­NE PA­PION AGO­RA
Em bre­ve, pe­lo êxi­to, es­tes Pro­mo­ters de­ci­di­ram ­abrir, até o fi­nal de no­vem­bro, o Bis­trô PA­PION. A co­zi­nha se­rá a da li­nha in­ven­ti­va, sob o co­man­do do cui­si­nie­re FER­NAN­DO CAS­TRO. O lo­cal é ma­ra­vi­lho­so e con­ta com a fre­qüên­cia da ju­ven­tu­de bom­ba­da de Na­tal, ­além de uma mul­ti­dão de tu­ris­tas. Os pra­tos se­rão in­di­vi­duais e no­vos e de­li­cio­sos pe­tis­cos se­rão ser­vi­dos, jun­ta­men­te com des­ti­la­dos ES­PE­CIAIS, que é a ca­rac­te­rís­ti­ca da vi­tó­ria al­can­ça­da até ago­ra. A ES­TRÉIA A co­zi­nha do BIS­TRÔ PA­PION te­rá a sua es­tréia ho­je no 10.º Fes­ti­val de Ca­cha­ça, que acon­te­ce­rá na ­CBTU, a par­tir das 18 ho­ras. O Pra­to se cha­ma LEI SE­CA e foi ela­bo­ra­do pe­lo ­Chef Fer­nan­do Cas­tro. Com­põe-se de lin­gui­ça ca­la­bre­sa, er­vas e aguar­den­te. O PA­PION foi um dos 12 ba­res e res­tau­ran­tes con­vi­da­dos.
FUN­CIO­NA­MEN­TO
A BOI­TE E BIS­TRÔ PA­PION fun­cio­na na R. Ader­bal Fi­giue­re­do, 980, An­ti­ga Ca­sa de De­ten­ção, em Pe­tró­po­lis, fun­cio­nan­do to­das as sex­tas das 22hs ao ama­nhe­cer. Es­ta­cio­na­men­to fá­cil. Tel.9142 4165.

Anúncios

Tags:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: