CON­VER­SA DE RES­TAU­RAN­TE

Escândalo na Polícia Militar
­

Self PI­TÉU – O as­sun­to é quen­tís­si­mo. O Co­man­dan­te da Po­lí­cia Mi­li­tar, Mar­con­des Ro­dri­gues Pi­nhei­ro, le­vou a Gov. Vil­ma pro­mo­ver ­dois Te­nen­tes Co­ro­néis da PM, quan­do só ti­nha UMA VA­GA. Ora, ­quem atin­giu o pra­zo má­xi­mo no car­go foi o Co­ro­nel Sub-Co­man­dan­te, por­tan­to, ­abriu uma va­ga de co­ro­nel. Mas o Co­man­dan­te da Po­lí­cia tam­bém com­ple­tou 8 ­anos co­mo Co­ro­nel. Mas, nes­te ca­so, não ­abre va­ga, por­que a Lei diz que o Co­ro­nel que es­ti­ver no Co­man­do per­ma­ne­ce­rá na pa­ten­te até que se­ja exo­ne­ra­do.

PIOR
E ­mais es­can­da­lo­so ain­da: foi fei­ta uma con­ta pe­lo Co­ro­nel Mar­con­des, Co­man­dan­te da PM, que o fez in­di­car pa­ra a su­pos­ta 2ª va­ga de Co­ro­nel, um Te­nen­te Co­ro­nel que es­ta­va em 26º lu­gar. No jar­gão mi­li­tar, deu um ca­po­te nos Te­nen­tes Co­ro­néis ­mais an­ti­gos, com 25 a 28 ­anos na pa­ten­te. O mal es­tar é ge­ral. Os qua­se 30 Te­nen­tes Co­ro­néis do qua­dro da PM en­tra­ram com um MAN­DA­DO DE SE­GU­RAN­ÇA. Is­so tam­bém é cri­me e gra­ve.

A PERGUNDA NO AR
E fin­da­ram o pa­po, na me­sa, com as per­gun­tas: se­rá que a Gov. Vil­ma vai en­go­lir e as­su­mir es­te es­cân­da­lo? E o Mi­nis­té­rio Pú­bli­co não vai apu­rar, já que a de­nún­cia es­tá no mun­do? Co­mo é que o Cel. Mar­con­des vai pa­gar a ­dois Co­ro­néis se no qua­dro só tem uma va­ga? A so­cie­da­de exi­ge um es­cla­re­ci­men­to. E com­ple­ta­ram: a dis­pen­sa de tem­po de ser­vi­ço na pa­ten­te, ­abre um pre­ce­den­te pa­ra a pro­mo­ção a Co­ro­nel do ­atual Te­nen­te Co­ro­nel que ser­ve na Go­ver­na­do­ria. E se fez si­lên­cio. …

FÁTIMA FALA DE GARIBALDI

GUIN­ZA – Fa­la­vam que o jor­na­lis­ta da FO­LHA DE S.PAU­LO, JO­SIAS DE SOU­ZA, es­cre­veu que é es­pan­to­so o que acon­te­ce nas cam­pa­nhas mu­ni­ci­pais. E diz: Em Na­tal, há 04 ­anos, o tra­ta­men­to ­mais cor­tês que o pee­me­de­bis­ta GA­RI­BAL­DI AL­VES re­ce­bia da pe­tis­ta FA­TI­MA BE­ZER­RA, ­atual can­di­da­ta, foi de LA­DRÃO. Foi um ar­ra­so na me­sa.

GARIBALDI FALA DE FÁTIMA
Mas, co­men­ta­ram tam­bém, que Ga­ri­bal­di só dá de­cla­ra­ções à im­pren­sa ou a pes­soas pró­xi­mas, de que FÁ­TI­MA es­tá rui­zi­nha na Cam­pa­nha. E fa­lou na Fo­lha de S. Pau­lo que a po­si­ção elei­to­ral de­la é tão di­fí­cil que se LU­LA não ­vier a Na­tal pe­dir por ela, a si­tua­ção de Fá­ti­ma é der­ro­ta na cer­ta. E es­te po­si­cio­na­men­to do Se­na­dor ele con­fir­mou ao ­Blog da Thay­sa.
E OUTRO FALOU …
Vi­ram as pa­la­vras do Dep. Jo­sé ­Dias so­bre FÁ­TI­MA, do Par­ti­do do Se­na­dor do ­PMDB, – As mes­mas pa­la­vras que FÁ­TI­MA di­zia con­tra GA­RI­BAL­DI, ou se­ja, a men­ti­ra, é a que es­tá usan­do ago­ra pa­ra en­ga­nar os na­ta­len­ses. ­Pois de 2006, 2007, 2008, ela não des­ti­nou uma pra­ta de sua ver­ba pa­ra Na­tal. Des­ti­nou, sim, pa­ra a ci­da­de de AS­TOR­GA, Pa­ra­ná.

CONSULT EM DIFICULDADES
BIG­GI, Bis­trô – O Ju­rí­di­co da ­Camp. de Mi­car­la en­trou do TRE com um pe­di­do dos ques­tio­ná­rios apli­ca­dos pe­lo  ­Inst. CON­SULT, so­bre a úl­ti­ma pes­qui­sa di­vul­ga­da. Os ana­lis­tas acha­ram, em con­fron­to com os le­van­ta­men­tos que têm, in­clu­si­ve do IBO­PE, que a tal pes­qui­sa te­ria si­do di­re­cio­na­da pa­ra aju­dar a can­di­da­tu­ra de FÁ­TI­MA, ­pois os bair­ros pes­qui­sa­dos não se­gui­ram uma nor­ma téc­ni­ca, mas, sim, on­de es­ta can­di­da­ta te­ria uma ­maior den­si­da­de de vo­tos. ­Pior é que uma Co­lu­na de­nun­ciou um al­mo­ço en­tre os pro­prie­tá­rios da Con­sult e da Cer­tus, pou­co an­tes da di­vul­ga­ção de ­suas pes­qui­sas que, coin­ci­den­te­men­te, são idên­ti­cas. Vem bron­ca por aí, dis­se­ram.

PEGA NA MENTIRA
ABA­DE – O de­par­ta­men­to de mar­ke­ting da can­di­da­ta MI­CAR­LA es­tá pre­pa­ran­do uma pas­sea­da com o no­me PE­GA NA MEN­TI­RA. ­Pois a des­cul­pa de FA­TI­MA por não ter con­sig­na­do ver­ba pa­ra Na­tal e sim pa­ra o Pa­raá, era que se tra­ta­va de cer­ba co­le­ti­va que ela as­si­nou com ou­tros de­pu­ta­dos.Mui­to fra­ca a res­pos­ta.Não ­acham?To­do o mun­do de di­nhei­ro que ela fa­la­va nos pro­gra­mas, era men­ti­ro­sos.É de ar­ra­zar,não ?

PAU DOS FERROS PESQUISA
Res. DA RO­BER­TA – A pes­qui­sa do Mu­ni­cí­pio de ­Paus dos Fer­ros apre­sen­ta os se­guin­tes re­sul­ta­dos: LEO­NAR­DO RE­GO, DEM, 56,4%, NIL­TON FI­GUE­RE­DO, PSB, 38,5%.

MOSSORÓ -PESQUISAS
FA­FÁ, DEM, 51,7

AI EM ME VI­REI E NÃO CON­SE­GUI VÊR ­MAIS NIN­GUÉM. SU­MI­RAM

Anúncios

Tags:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: