OS ME­LHO­RES RES­TAU­RAN­TES DO ES­TA­DO – HO­ME­NA­GEM

Chur­ras­ca­ria BOIA­DEI­RO Bar e Res­tau­ran­te

MUITO DIFERENTE
Real­men­te a Chur­ras­ca­ria O  BOIA­DEI­RO, que fun­cio­na tam­bém co­mo BAR e RES­TAU­RAN­TE, é di­fe­ren­te de tu­do que fun­cio­na nes­te ra­mo em Na­tal. Por fi­car na Or­la da be­la ­Praia de Pon­ta Ne­gra, os ­seus res­tau­ra­teurs ti­ve­ram de bo­lar um lo­cal que atraís­sem os tu­ris­tas e os po­ti­gua­res que fre­quen­tam aque­le lo­cal. Pa­ra is­to o Chur­ras­co, em ro­dí­zio, era um cha­ma­riz ir­re­sis­tí­vel pa­ra os es­tran­gei­ros. Is­to por­que pa­ga­vam uma im­por­tân­cia fi­xa, em tor­no de 10 Eu­ros (R$ 27,00), por car­ne à von­ta­de. Em ­seus paí­ses, qual­quer pra­to de car­ne, não é me­nos, de 25 Eu­ros (R$ 27,50). Por ou­tro la­do, po­diam to­mar o seu drin­que(BAR) pre­fe­ri­do. Mas se não gos­ta de car­ne, ti­nham o La Car­te (o RES­TAU­RAN­TE), com mas­sas ita­lia­nas e pei­xes. Daí o su­ces­so des­de que inau­gu­rou há ­mais de um ano.

FICHA TÉCNICA
O BOIA­DEI­RO fi­ca na Av. Eri­van Fran­ça, 27,tel.: 3219-2762, Or­la Pon­ta Ne­gra, Na­tal/RN. Os pro­prie­tá­rios são:LI­NO MA­ROT­TO,  RO­BER­TO CA­VA­NI, GIAN­NI CA­TA­ZI­NI e MAU­RI­ZIO SI­RO­NI. A de­co­ra­ção, bo­ni­ta e agra­dá­vel, foi ima­gi­na­ção dos pró­prios do­nos. O cui­si­nier é TI­TO, che­fia­do por  MAU­RI­ZIO. Os pra­tos do me­nu são bem ela­bo­ra­dos e ape­ti­to­sos. Fun­cio­na pa­ra o ca­fé da ma­nhã, al­mo­ço e jan­tar, de do­min­gos a do­min­go. Acei­tam car­tões, me­nos o Ame­ri­can. No Fes­ti­val da Ca­cha­ça con­cor­re­ram com o pra­to  FI­LÉ ALAM­BI­QUE, mui­to elo­gia­do. Es­ta­cio­nan­do com di­fi­cul­da­des. Aten­di­men­to, óti­mo.

Tags:

Deixe um comentário

