OS ME­LHO­RES RES­TAU­RAN­TESDO ES­TA­DO

EMPÓRIO DO SABOR – Cafeteria & Delicatessen


COMO SURGIU
CÉLIA ALBUQUERQUE nasceu em Natal. formou-se em Pedagogia e durante 26 anos morou fora do Estado, onde se aprofundou na culinária brasileira. Em cada cidade que morou aprendeu coisas novas e foi fazendo daí experiências culinárias com composições próprias, pois sempre acrescentava algo que desse um gosto diferenciado, próprio. Suas receitas passaram a fazer sucesso junta a família e amigos.

O EMPÓRIO DO SABOR
Ao retornar a Natal, em 2004, abriu o Empório do Sabor. O nome sugere uma variedade de sabores, tanto na pâtisserie, como no fast food. Em sua simplicidade, atingiu o seu alvo: o gosto do público potiguar. Daí, partiu para um vôo maior e resolveu ir para um ponto top de Natal, a Praça das Flores, em Petrópolis. São dois andares, embora que por enquanto somente esteja funcionando o térreo com 35 lugares.

O MENU
É uma cafeteria, uma delicatessen e um fast food. Serve lanches deliciosos e pratos quentes, rápidos, mas muito bem elaborados, como Filé ao Molho Pizzaiola, Salada Empório ou um ótimo Camarão. Sobremesa: as principais hoje em Natal, são o Chessekake de Banana, Brownie e Petit Gateau, tudo com o toque mágico da restauratrice  CELIA. Tem café, leite, chá, chocolates, refrigerantes, vinhos selecionados e honestos destilados.

FUNCIONAMENTO O EMPÓRIO
Funciona de segunda a sábado, das 15hs à meia-noite. Na cozinha está o experimentado cusinier RICARDO BORGES. O tel. é 3202 1432. Estacionamento fácil na Praça. Recebe Cartões de crédito e cheques especiais. Recomendamos.

Anúncios

Tags:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: