CONVERSA DE RESTAURANTE

Poucas vezes, nestes 04 anos de Coluna, em  nossa circulada pelos Bares, Restaurantes e Pontos de Encontros da  cidade de Natal, ouvimos tantos assuntos quentes.


– A SENADORA ROSALBA VENCE NO NO SUPERIOR TRIBUNAL   SOBRE CASSAÇÃO
– LULA, EMBRIAGADO PELO PODER, AGRIDE POTIGUARES ILUSTRES – SENADOR AGRIPINO
– REPERCUSSÃO  DOS ATAQUES DE LULA EM TODA NATAL
– A NOTÁVEL NOTA  DO  BLOG  DA JOR. LAURITA ARRUDA C. PATRIOTA
– MICARLA VAI  DISPARAR EM TODAS AS PESQUISAS

O EFEITO DA BRANQUINHA


RES. DOBRADINHA DA QUATRO – Ouvimos, de um pessoal degustando uma gostosa dobradinha, os seguintes comentários: A vinda de Lula a Mossoró e a Natal foi um verdadeiro desastre ferroviário para os seus candidatos preferidos, diziam. Em Mossoró, que ele anunciou como um visita oficial administrativa, começou desconvidando a maior autoridade da cidade, a Prefeita eleita pelo povo, de recebê-lo. Depois, inaugurou um muro dizendo que era um Campus Universitário avançado. E aí foi para o Hotel Termas onde almoçou com a sua comitiva e convidados. Eles eram só pertencentes aos partidos de candidatos que ele apoiava agora.

O MENU PELA TRIBUNA DO NORTE – 01
No mesmo restaurante,  disseram que tomaram conhecimento do menu do almoço de LULA pelo Jornal TRIBUNA DO NORTE, nota da Jor. ELIANA LIMA, e que o Presidente teve como bebida a aguardente YPIOCA, do Ceará. O almoço e as bebidas se prolongaram até às 18hs, quando ele veio para o comício em Natal. Realmente ele estava bastante com o rosto bastante vermelho e, concluiram, acharam que ele perdeu o rumo no discurso, pois pfez  atacar o Senador JOSÉ AGRIPINO, um dos mais políticos potiguares e a candidata MICARLA.

TRIBUNA DO NORTE – 02
E acrescentaram, tem mais: a mesma jornalista disse que LULA pediu ao Dep. Henrique Alves quais as informações que ele tinha sobre MICARLA. E que HENRIQUE lhe havia falado que  era uma apresentadora de TV e boa leitora  de TELEPROMPTER (teleponto), um aparelho que é usado na TV para ler os textos para os telespectadores. Aí, munido destas informações, LULA baixou o pau em MICARLA, dizendo que se ela fosse boa e tivesse caráter estaria de seu lado. Mais uma agressão a uma pessoa querida de nossa terra. A revolta foi geral. Mesmo porque é difícil acreditar que o Dep. Henrique tenha passada informações maldosas sobre MICARLA. Mas a informação partiu do seu próprio jornal e por uma jornalista muito respeitada e sempre bem informada.E concluiram:VOCES VÃO VER QUE NAS PROXIMAS PESQUISAS MICARLA VAI DISPARAR.

O GRANDE LÍDER AGRIPINO
A opinião geral, que ouvimos neste restaurante, era que o LULA deu um tiro no pé e prejudicou a sua candidata a Prefeita de Natal, pois um politico que os potiguares elegeram 02 vezes Governador, 03 vezes Senador,foi Prefeito de Natal, e que no Senado é o líder da Oposição,conquistou este respeito e admiração pela sua firmeza de caráter e HONESTIDADE COM AS COISAS PÚBLICAS. No Governo de Agripino não teve MENSALÃO, DÓLARES NA CUECA, seu filho não recebeu dinheiro de empresas concessionárias do Estado, não tinha nenhum irmão lobista, nem teve genro fazendo negociatas. Assim LULA deveria ter  pensar melhor ou ter maior controle nos almoços com bebidas, quando pensasse em atacasse  homens de bem, pois os aloprados é que estão ao  seu lado.

OUTRAS MANIFESTAÇÕES – REPÚDIO

Vejam o que recebi por e mail:  RESPOSTA DE MICARLA A LULA “Eu não fui torneira mecânica, mas me lembro do meu pai vendendo desinfetante nas ruas. A minha mãe, grávida, dirigindo uma Kombi velha e eu entregando os produtos de limpeza”.

BLOG: TERRITÓRIO LIVRE
DA ADV. JOR. LAURITA ARRUDA PATRIOTA

“ Acabo de assistir ao programa eleitoral da TV. Por dever de justiça, tenho que comentar o programa da candidata Micarla de Sousa (PV). Todas as críticas que fizemos neste Território Livre à postura extremamente tímida e defensiva de Micarla foram sanadas com o programa exibido agora há pouco. Sem precisar entrar em rota de colisão com o (popular) presidente Lula, Micarla abordou todos os pontos que foram alvo das críticas raivosas do Presidente e seus aliados, ao subir no palanque da candidata Fátima Bezerra(PT), na última sexta-feira. Começou falando sobre o orgulho da profissão de jornalista, no mérito de ter sido aprovada em primeiro lugar no vestibular de comunicação social da UFRN, no acordão realizado em torno da candidatura adversária, na alegria única de ser mãe e de ser uma mulher de verdade. Falou na infância humilde, na figura do pai, o saudoso Carlos Alberto, no sonho de ser prefeita de sua cidade. Falou sobre o sentimento de coragem de encarar a luta, na ausência de medo, mesmo com a contingência de ter que enfrentar os “poderosos” da política do seu Estado. Disse que quer ser uma gerente e não uma poderosa a mais. Falou sobre o carinho que tinha pelo líder político Aluízio Alves. Foi um momento forte e feliz da fala. Primeiro, porque quem conviveu – de uma maneira mais próxima com ambos – sabe da existência desse carinho verdadeiro e recíproco. Depois, porque sutilmente, a Borboleta alfinetou todos os “Alves” que contribuíram para a forma deselegante e agressiva que foi tratada em praça pública, em sua cidade, pelo Presidente de República. Como se diz na linguagem popular, uma bofetada com luva de pelica. Na minha avaliação, foi o melhor programa da candidata Micarla de Sousa até agora. Não precisou de muitos artifícios plásticos. Era ela e a câmera, com a sensação de ter uma terceira pessoa ouvindo, uma conversa entre amigos. Um desabafo emocionado, sem ser piegas. Coerente e proporcional aos últimos acontecimentos. Para fechar com “chave de ouro”, Micarla reiterou seu voto em Lula para Presidência da República e não se arrepende disso, pois era a melhor opção para o Brasil, naquele momento. Disse mais. – “Eu sou mais uma natalense que votou em Lula e vai votar em Micarla para Prefeita de Natal”. Fórmula certeira. Recado dado, sem rancor, ódio, desespero ou raiva. A resposta que precisava ser dada. E foi, na medida certa. ” (http://www.dnonline.com.br/laurita/perfil.php).

VEREADOR E PASSEATA
Bigi Bistrô – O Senador GARIBALDI, em companhia do Vereador GERALDO NETO, fará uma caminhada no dia 28/09, domingo, partindo do Machadão. É o único candidato a Câmara Municipal que terá este privilégio de um prestigioso político de nível nacional. Isto é que é prestígio, o resto é conversa fiada. Parabéns. Disseram na mesa, logo atrás da nossa.

ROSLABA UMA VENCEDORA
Rest.ABADE – Foi estrondosa a vitória da Sen.ROSALDA CIARLINI no SUPERIO TRIBUNAL ELEITORAL. Venceu, por unanimidade, o último recurso interposto  para sua cassação.Numa mesa só se ouvia o opipocar dos espumantes.

NINGUÉM  SE  ENGANE
Res.DA ROBERTO – Falavam>: escrevam, pois as proximas pesquisas eleitorais vai dar uma disparada na eleição nde MICARLA para `Prefeita de Natal.Pois lULA SÓ FEZ AJUDAR A OPOSIÇÃO.Por outro lado AGNLEO vai vencer, e fácil, as eleições em Parnamirim.Tem pesquisa nio ar.Aguardem. No grande Natal, Macaiba, Parnamirim,S.ao José,Estremoz, os candidatos da  Governadora perderão em todos.Talvez escape em São Gonçalo9.

VIREI-ME E NÃO IDENTIFIQUEI NIGUÉM

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: