OS MELHORES RESTAURANTES E BARES DO RN

CHIKEN-IN É SÓ FRANGOS E MAGNÍFICOS

CHICKEN-IN – SÓ FRANGOS

MAGNÍFICOS
COMO SURGIU O único restaurante de Natal que só serve frangos é o CHIKEN-IN, que fica em Lagoa Nova. O restaurateur ANDRÉ RICARDO ARANTES começou suas atividades neste ramo em 1991, há 17 anos, depois de conseguir a franquia do CHICKEN-IN pertencente a um grupo americano que havia se instalado em São Paulo. Depois, quando o grupo encerrou suas atividades no Brasil, ele conseguiu patentear a marca em seu nome .Hoje ele é inclusive o dono desta franquia.


MENU

O lema é: NADA DE CARNE, TUDO DE FRANGO. Neste tempo todo sempre manteve um controle de qualidade rigoroso. Daí o seu sucesso. Seguindo os padrões exigidos, desde o início, pelos americanos, o cardápio se divide em: FRANGO CROCRANTE – Frangos em porções com 6, 18, 27 e 37 pedaços, acompanhado de batata frita ou macaxeira (já um criação de André) e a famosa polenta americana. Há também, porções de Asa crocante (10 un) ou de Coxinhas e Asas (10 un). Depois, SUGESTÕES DE PRATOS – Frango empanado a parmegiana; Peito de Frango empanado, Strogonofe. PETISCOS – Epetinho, Nuguetts, Iscas. SANDUICHES: Chicken-in Filé; Chicken-in Burg; Crocrante; Sertanejo; Kids, SANDUBA. BEBIDAS – Chopes, Refrigerantes, Sucos e destilados.

LOCALIZAÇÃO
O CHICKEN-IN fica na Rua Dep. Clóvis Mota, 1947, logo depois do Machadão, a direita de quem vai em direção a Candelária. Além de embalagens para viagens, o CHICKEN-IN atende a domicílio, DELIVERY, pelo tel: 3231 9696. Agradável decoração, nas cores padrões amarelo, vermelho e branco. Conta c/ 35 mesas. Recebe todos os cartões de créditos e cheques especiais. Muito bom atendimento e estacionamento fácil. Funciona de segunda a segunda, das 11hs da manhã até o último clientá da, das 11hs da manhã até o último cliente.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: