CONVERSA DE RESTAURANTE

– PARABÉNS AOS INSTITUTOS DE PESQUISAS DO RN
– TRIBUNAL ELEITORAL UMA REFERÊNCIA DE LISURA E TRABALHO
– INSTITUTOS DE PESQUISAS DO RN ELOGIADOS PELA ÉTICA

RECONHECIMENTO  AO  PLANEJAMENTO E  LISURA  DO TRIBUNAL  ELEITORAL
Restaurante ABADE: comentavam o notável trabalho realizado por nosso Tribunal Regional Eleitoral,atualmente tendo como Presidente o eminente Desembargador EXPEDITO FERREIRA DE SOUZA, pelas providências tomadas, o que resultou em  uma das eleições mais tranquilas e livres do RN.Destacaram também a preparaçãio que foi executada, incialmente, na administração do ex-Presidente, o Excelentíssimo Desembargador CLÁUDIO SANTOS.Os elogios se estendem a todos os membros daquela Côrte Eleitoral, pela independência e isenção no julgamento das pendencias ali julgadas, o que deu uma segurança de lisura a todos nós eleitores. E aplaudiram com brindes de espumantes.

OS  INDICATIVOS
Restaurante GUINZA – Dizia um grupo de pessoas, deliciando-se com gostosos SUSHIS e drincando com SAKE: Realmente a eleição é em todo o Estado. Todavia, a IMPORTÂNCIA maior se destaca nas vitórias dos 10 municípios que possuem os maiores eleitorados. E destes 10 se destacarão as vitórias nos Municípios de NATAL, PARNAMIRIM, SÃO GONÇALO, CEARÁ MIRIM e MACAIBA, considerados o GRANDE NATAL, além de MOSSORÓ, CURRAIS NOVOS, CAICÓ E PAU DOS FERROS.

OS PROVÁVEIS GRUPOS VENCEDORES
E concluíram: Salvo fatos inusitados que ocorram no DIA DAS ELEIÇÕES, pouco prováveis, as vitórias tendem hoje para as seguintes composições, todavia, esclarecendo quais os dois pólos agregantes: governo e oposição.

A GRANDE LIDERANÇA DOS GOVERNISTAS: Gov. WILMA.  Um dos presentes, aparteando, esclareceu que era citadoa WILMA, porque ela é tida como a LÍDER MAIOR, tanto do lado do Governo ESTADUAL como do FEDERAL.

JÁ O GRANDE LÍDER DA OPOSIÇÃO, no ESTADO, e no Governo FEDERAL nomeado pelo Presidente LULA, é o Sen. JOSÉ AGRIPINO. Aqui em Natal, inclui a Prefeitura Municipal. Ressalte-se que o Sen. AGRIPINO é citado como LÍDER maior da OPOSIÇÃO, tanto pela Gov. WILMA, como pelo Presidente LULA.

OBS: LEMBREM-SE  QUE IMPORTANTE  NA  PESQUISA  É OS DIAS EM QUE FORAM  REALIZADAS. PORQUE DE UM DIA PARA OUTRO  TUDO PODE MUDAR .BASTA UM FATO IMPORTANTE  OCORRER., CONTRA UM LADO OU CONTRA  O  OUTRO.

UM TRABALHO ELOGIÁVEL DE PESQUISAS
DOLCE VITA – Uns senhores batiam um papo saboreando um apreciável OLD PARR e escutamos o seguinte: Temos de nos render a lisura e a capacidade técnica-profissional dos Institutos de Pesquisas aqui do RN, nas presentes eleições. Nestas eleições o PROFISSIONALISMO E A TECNICIDADE não ficaram a dever a nenhum instituto de pesquisa do sul do País. E ressaltaram: A CONSULT, na pessoa do seu Diretor PAULO DE TARSO, que aliás, diga-se de passagem, é pioneiro em pesquisas no RN, tem 20 anos e abriu o mercado para as outras empresas; a PERFIL, de FERNANDO FIGUEREDO, e a CERTUS de MARDONI CAVALCANTI SENA, deram show nos trabalhos apresentados aos potiguares, bem como, a INDICE. Estes pertencem  a associação que reúne os órgão de pesquisas do Estado. Mas, ressaltaram, não podemos deixar de lado a estréia do INSTITUTO START, da Professora KEILA BRADÃO. que nas pesquisas divulgadas, as primeiras que fez aqui no Estado, seguiu a mesma linha de  ética e profissionalismo dos outros institutos mencionados. Todos tiveram a confiança dos eleitores, ressaltando, nos sabendo que PESQUISA é o retrato do momento. E sendo assim, qualquer fato novo é modificativo de seus resultados. É uma orientação, uma tendência. Errar um pouco mais ou acerta um pouco menos não desclassifica nenhum trasbalho.A não ser um erro enorme em afirmar que determinado candidato vai ganhar por uma maioria grande e este perde feio.Este negocio de empate também impressiona, porque se um candidato empatado ganha com uma maioria grande, lógico que o Instituro errou no seu trabalho por não ter detectado esta tendência tão gritante. Mas, são coisas da vida e do dinheiro que acontece as vezes.

VERGONHOSO E INÉDITO NA HISTÓRIA POLÍTICA DO RN
Bar BOHEMIA- Vergonhoso o ato de estelionato político praticada pela Cand. FATIMA MORAIS, do Município de ASSU. Simplesmente desesperada pela derrota próxima nas urnas, adulterou uma propaganda de LULA pedindo votos para FATIMA de Natal, como se fosse para ela em Assu. E mais, fez a mesma coisa com um Spot do Sen. GARIBALDI, que se mostrava neutro em Assu. Ela era candidata de Wilma. Mas, GARIBALDI em represália rompeu a neutralidade de imediato e passou a apoiar o adversário de FATIMA. E fez mais, GARIBALDI, foi a Assu participar de um comício do ex-adversário, denunciando a fraude da candidata. FATIMA é íntima da Gov, Wilma e participante em todas as campanhas e ocupante cargo do Governo. WILMA não se pronunciou sobre o ocorrido, embora que não tenha ido ao encerramento da campanha dela em Assu.

A COLUNA CITA UMA FRASE FAMOSA.OUVIMOS FALAR QUE ERA BÍBILICA:
A verdade: OS VITORIOSOS QUE COMEMOREM!!!OS DERROTADOS QUE CHOREM !!!!!!!!!

E COMO SEMPRE, ENCERRAMOS HOJE COM:

VIREI-ME. MAS, GENTE, AS PESSOAS JÁ TINHAM  SUMIDO  DO  RESTAURANTE.

Anúncios

Tags:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: