CON­VER­SA DE RES­TAU­RAN­TE

– MI­CAR­LA E FA­FÁ DER­RO­TAM  O ACOR­DÃO
– DEP.­JOÃO ­MAIA VIL­MA PER­DEU GE­RAL
– DEP. RO­BIN­SON HA OU­TROS CAN­DI­DA­TOS EM 2010
– VI­CE IBE­RÉ DÁ RE­CA­DO DE VIL­MA
– SEN. AGRI­PI­NO UM GRAN­DE VI­TO­RIO­SO

MICARLA E FAFA DERROTAM O ACORDÃO – VILMA  A GRANDE PERDEDORA
PI­TAN­GA BAR-  O co­men­tá­rio ge­ral era que MI­CAR­LA apoia­da pe­lo Sen.Agri­pi­no,Sen. Ro­sal­ba, Dep. Ro­bin­son, Dep. ­João ­Maia e Dep. Eze­quiel­zi­nho Fer­rei­ra, der­ro­tou o acor­dão do Pre­si­den­te LU­LA, Gov. Fe­de­ral, Gov. Vil­ma, Go­ver­no Es­ta­dual e Pre­fei­to Car­los Eduar­do, Pre­fei­to de Na­tal, Sen.GA­RI­BAL­DI , Pre­si­den­te do Se­na­do e Dep. Hen­ri­que ,li­der do ­PMDB na Ca­ma­ra Fe­de­ral,m que apoia­vam a Dep. FA­TI­MA do PT, se ele­gen­do lo­go no 1º Tur­no, Pre­fei­ta de Na­tal, o ­maior co­le­gio elei­to­ral do RN.Uns di­ziam que a ­maior der­ro­ta foi da Gov. Vil­ma, por­que, na re­ta fi­nal da cam­pa­nha, ela ­saiu dia­ria­men­te dis­cur­san­do di­zen­do que a elei­ção era en­tre ela,VIL­MA,e MI­CAR­LA.As­sim as­su­miu so­zi­nha a der­ro­ta gran­de.
Por ou­tro la­do, no 2º ­maior Co­lé­gio Elei­to­ral, a Pre­fei­ta FA­FA RO­SA­DO se ree­le­geu com ­mais de 20 mil vo­tos, apoia­da pe­los Se­na­do­res Agri­pi­no, Sen. Ro­sal­ba, Sen. Ga­ri­bal­di, Dep. Be­ti­nho Ro­sa­do.Aí a Gov. Vil­ma, Go­ver­no Es­ta­dual, fi­cou, no Acor­dão, só com os ­apoios do Pre­si­den­te Lu­la,Gov. Fe­de­ral,Hen­ri­que Eduar­do, Li­der do ­PMDB na Ca­ma­ra Fe­de­ral e a San­dra Ro­sa­do.
Nu­ma ou­tra me­sa ou­vi: quan­do a Gov. ou­via o Dep. Ro­bin­son e o Dep. ­João ­Maia sem­pre acer­ta­va nas de­ci­sões po­li­ti­ca ­mais com­pli­ca­das.Ago­ra ou­vin­do so­men­te o Su­plen­te CLAU­DIO POR­PI­NO eo Dep. Gus­ta­vo Car­va­lho, es­tar dan­do tu­do er­ra­do.É a o que se diz: nun­ca nin­guém é eter­no per­de­dor ou eter­no ga­nha­dor.Nem mui­to me­nos Ma­jes­ta­da da CO­CA­DA PRE­TA.

BOM­BA NA PO­LI­TI­CA ES­TA­DUAL
IBERÉ TRANSMITE RECADO DE QUE ROBINSON E JOÃO MAIA ENTREGUEM OS CARGOS QUE TEM NO GOVERNO

ENTREGUEM OS CARGOS QUE TEM NO GOVERNO
No Res­tau­ran­te BUON­GUS­TAIO – Nu­ma me­sa, um ci­da­dão di­zia que WIL­MA par­tiu pa­ra o tu­do ou na­da, na pri­mei­ra hi­pó­te­se, quan­do man­da re­ca­do pa­ra que se des­li­guem do Go­ver­no o Dep. RO­BI­SON, lí­der de um dos maio­res co­lé­gios elei­to­rais do Es­ta­do e que foi de­ci­si­vo pa­ra as elei­ções de Wil­ma. As­sim co­mo com o Dep. ­JOÃO ­MAIA que ­saiu das elei­ções mu­ni­ci­pais com um vas­to co­lé­gio elei­to­ral pró­prio. A ­união de­le com RO­BIN­SON se­rá de­ci­si­va na de­fi­ni­ção das elei­ções de 2010. Mas Wil­ma de­ci­diu an­te­ci­par tu­do e di­zer a es­tes ­dois pro­vá­veis can­di­da­tos a GO­VER­NO DO ES­TA­DO, de que o seu can­di­da­to se­rá IBE­RÊ FER­REI­RA DE SOU­ZA, ­pois ele é que es­ta­rá com a ca­ne­ta ­cheia de tin­ta nas elei­ções de 2010.

O  RECADO  É MESMO  DE VILMA  E  IBERE  ACHOU  ÓTIMO  O TOM DESAFIADOR
Na­da di­fe­ren­te nes­ta de­ci­são de VIL­MA. Ela foi as­sim com JO­SÉ AGRI­PI­NO por ­três ve­zes. Foi as­sim com os AL­VES por ­duas ve­zes. Ago­ra mes­mo na sua úl­ti­ma elei­ção pa­ra o Go­ver­no do Es­ta­do, ela deu lo­go o re­ca­do,, as­sim que as­su­miu o Po­der, li­qui­dar com ­quem co­me­çou com ela so­zi­nhos: Is­mael Wan­der­ley que con­se­guiu os pri­mei­ros re­cur­sos jun­to ao Gov. Bri­zo­la pa­ra cam­pa­nha de­la e RE­NA­TO DAN­TAS, que foi coor­de­na­dor de sua cam­pa­nha. A IS­MAEL ela deu uma se­cre­ta­ria que não ti­nha nem tam­bo­re­te pa­ra o se­cre­tá­ria sen­tar-se. E mes­mo es­tan­do no An­dar de ci­ma, não foi nem a sua pos­se. A sua Se­cre­ta­ria ti­nha só o ape­li­do. Já RE­NA­TO, ela jo­gou o Dep. RO­GE­RIO pa­ra der­ro­tá-lo na Pre­si­dên­cia da Câ­ma­ra Mu­ni­ci­pal. E ­mais tar­de, de­pois de in­cen­ti­var por to­dos os ­meios a can­di­da­tu­ra de RO­GÉ­RIO, es­ma­gou-o, CO­MO SE FAZ COM UMA BA­RA­TA, par­tin­do pa­ra o fa­mo­so ACOR­DÃO que a der­ro­tou ago­ra. E con­cluí­ram: ain­da bem que ela, Vil­ma, es­tá se an­te­ci­pan­do, es­que­cen­do de que a sua ati­tu­de da­rá tem­po su­fi­cien­te pa­ra es­te ­dois gran­des lí­de­res, RO­BIN­SON e ­JOÃO ­MAIA, pos­sam lhe tra­zer ­boas di­fi­cul­da­des no res­tan­te de seu go­ver­no. E ter­mi­na­ram di­zen­do: Vil­ma pre­ci­sa en­ten­der que ela po­de mui­to, mas não po­de tu­do. E o tem­po di­rá na mu­dan­ça dos ce­ná­rios, co­mo VIL­MA  va­ti­ci­na­va pa­ra rom­per com os ami­gos.

IBE­RÊ  SA­BE  DAS  COI­SAS
AGA­RI­CUS – ­Dois ca­sais tro­ca­vam ­idéias po­lí­ti­cas. Di­ziam que VIL­MA não fa­rá com IBE­RÊ o que fez com JO­SÉ AGRI­PI­NO, ALUI­ZIO AL­VES, RO­GÉ­RIO e de­mais po­lí­ti­cos que ela es­fa­ce­lou ou pen­sou que es­fa­ce­la­va, no ce­ná­rio po­lí­ti­co po­ti­guar. Sim­ples­men­te por­que IBE­RÊ tem pers­pec­ti­va de PO­DER, ca­so ela de­se­je con­cor­rer a qual­quer car­go. Se­gun­do, ­pois ele co­nhe­ce to­das es­tas ma­nhas, ­pois acom­pa­nhou tu­do na po­li­ti­ca do RN. É tan­to que na ­atual cam­pa­nha ela qua­se não apa­re­ceu em na­da. Até em San­ta ­Cruz ele te­ve uma vi­tó­ria pe­que­na, em­bo­ra ti­ves­se um fi­lho can­di­da­to a Vi­ce Pre­fei­to. E en­cer­ram di­zen­do: é… IBE­RÊ sa­be das coi­sas de mes­mo, ele foi ­quem en­si­nou ao Muçu ser es­cor­re­ca­dio, e é dou­tor na fá­bu­la do Es­cor­pião e o Sa­po.

GARIBALDI SÓ TEVE VITÓRIA GRANDE COM JOSÉ AGRIPINO

No BI­GI Bis­trô. Nem me vi­ram. Mas nu­ma me­sa gran­deeeeeee, o Se­cre­tá­rio do Dep. Wal­ti­nho Al­ves fa­lou mui­to e de­mais. In­clu­si­ve, que o Se­na­dor Ga­ri­bal­di não ti­nha apoia­do o seu so­bri­nho GE­RAL­DI­NHO, pa­ra ve­rea­dor, mes­mo ten­do fei­to uma pas­sea­ta com ele. ­Apoiou, sim, uma que era a pre­fe­ri­da de seu che­fe Wal­ti­nho, e que fi­cou na 2a. Su­plên­cia. E res­pi­ran­do fun­do, con­cluiu: de fa­to, com o Sen. Agri­pi­no, Ga­ri­bal­di é mui­to ­mais po­de­ro­so. Ve­jam as vi­tó­rias de Mos­so­ró!!!!!!Cur­rais No­vos!!!!!!!

GRANDE ESCOLHA DO PREFEITO
No La Ta­vo­la – Real­men­te es­pe­ta­cu­lar a de­ci­são do Pre­fei­to CAR­LOS EDUAR­DO em es­co­lher o elei­to Ve­rea­dor RA­NIE­RE no­va­men­te pa­ra seu Se­cre­tá­rio. ­Olhem, não di­vi­dem, ­pois sua sen­si­bi­li­da­de e di­nâ­mi­ca ad­mi­nis­tra­ti­va, vai dei­xar a ci­da­de ar­ru­ma­di­nha da sil­va, até o fi­nal do ano. ­Quem vi­ver ve­rá. Ele é com­pe­ten­te de mes­mo. Ou­tra coi­sa: não es­tá fo­ra do jo­go pa­ra a Pre­si­dên­cia da Câ­ma­ra Mu­ni­ci­pal. Cor­re por fo­ra.

EU ME VIREI E NÃO VI MAIS NINGUÉM. TINHAM  SUMIDO …..

Anúncios

Tags:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: