CON­VER­SA DE RES­TAU­RAN­TE

– NIN­GUÉM EM­PA­RE­DA MI­CAR­LA-PRO­VÁ­VEIS SE­CRE­TÁ­RIOS
– A  DER­RO­TA TO­TAL  IM­PI­GI­DA  POR  AG­NE­LO: CA­BE­LO, BAR­BA E BI­GO­DE
– ­PRES. RO­BIN­SON: PER­DEM-SE  BA­TA­LHAS, MAS  SE  GA­NHA  A  GUER­RA
– DEP. ADÉ­CIO: PRO­GRA­MA  DO LEI­TE  É  UMA  SA­FA­DE­ZA
– OAB/RN DE­VE  CUI­DAR  ­MAIS  DOS  AD­VO­GA­DOS

A VI­TÓ­RIA  AR­RA­ZA­DO­RA  DO  ­PREF  AG­NE­LO
ALA­MAN­DA ­MALL – De­ci­di­da­men­te, a ­maior vi­tó­ria nes­tas elei­ções Mu­ni­ci­pais foi do Pre­fei­to do Mu­ni­cí­pio de Par­na­mi­rim AG­NE­LO AL­VES. ­Além de ele­ger o seu su­ces­sor, seu vi­ce, MAU­RI­CIO, por uma lar­ga maio­ria, ain­da der­ro­tou, por­que não fo­ram elei­tos ve­rea­do­res, os Pre­si­den­tes dos par­ti­dos que for­ma­vam a opo­si­ção ao seu go­ver­no. Ve­jam, fa­la­vam: Dep. GIL­SON MOU­RA, can­di­da­to a Pre­fei­to, Pre­si­den­te do PV; RAI­MUN­DO MAR­CIA­NO, Pre­si­den­te dos De­mo­cra­tas; FLÁ­VIO MAR­TINS, Pre­si­den­te do PTB; FRAN­CIS­CO CA­BRAL, Pre­si­den­te do ­PSDB e DIO­CLÉ­CIO MAR­QUES, can­di­da­to a Vi­ce na cha­pa de GIL­SON, Pre­si­den­te do PSB. Arr­re ­égua….
OS  NO­MES  DE  MI­CAR­LA
MO­QUE­CA CA­PI­XA­BA – ­Eram ci­ta­dos os no­mes ­mais for­tes que po­de­rão in­te­grar o se­cre­ta­ria­do da Pre­fei­ta MI­CAR­LA: AU­GUS­TO CAR­LOS DE VI­VEI­ROS, Pla­ne­ja­men­to ou Fi­nan­ças, que al­guns fo­fo­quei­ros de plan­tão IN­VEN­TA­RAM que a Pre­fei­ta des­men­tiu o con­vi­te que lhe foi fei­to. Me­ras es­pe­cu­la­ções: Jor. ­ALEX ME­DEI­ROS, Es­por­tes, em­bo­ra já te­nha afir­ma­do pu­bli­ca­men­te que não acei­ta­rá; Jor.CAS­SIA­NO VI­DAL ou BOS­CO AFON­SO, Co­mu­ni­ca­ção; ­Engs. DE­ME­TRIO TOR­RES ou CAR­LOS LI­MA­RU­JO, Se­cre­ta­ria de ­Obras; Ur­ba­nis­ta DIA­NA MOT­TA, SE­MURB; GU­TO BAR­RE­TO ou RI­VAL­DO FER­NAN­DES, Ca­sa Ci­vil; AN­GE­LI­CA TIM­BÓ, Fu­nart; ANA CRIS­TI­NA CA­BRAL ou ­JOÃO FAUS­TI­NO, Edu­ca­ção. Se o PV pen­sa que vai mo­ni­to­rar ou em­pa­re­dar a Pre­fei­ta, tra­te lo­go de ti­rar o ca­va­li­nho da chu­va, ­pois MI­CAR­LA não se cur­va a nin­guém. Es­pe­rem e ve­rão, con­cluí­ram. Mes­mo por­que os Gru­pos que lhe apoia­ram, co­mo o do ­Sens. Jo­sé Agri­pi­no e Ro­sal­ba, Dep.Ro­bin­son Fa­rias e o Dep. ­João ­Maia, não são fi­sio­lo­gis­tas. De­se­jam, sim, aju­dá-la a con­du­zir Na­tal pa­ra uma ar­ran­ca­da de pro­gres­so. Fi­na­li­za­ram.

AU­MEN­TO  JUS­TO NA C­MA­RA MU­NI­CI­PAL  DE  NA­TAL
PI­TAN­GA BAR E RES­TAU­RAN­TE – Real­men­te os Ve­rea­do­res de Na­tal não têm jei­to não. ­Pois não é que apre­sen­ta­ram um Pro­je­to au­men­tan­do os ­seus sa­lá­rios em ­mais de 100%!  Mas já vol­ta­ram ­atrás e fi­ze­ram um pro­je­to com um au­men­to que real­men­te é jus­to pa­ra a pró­xi­ma le­gis­la­tu­ra. As­sim não há abu­so, fa­la­ram.

PRE­SI­DEN­TE DA AS­SEM­BLEIA SA­BE DAS COI­SAS

CA­MA­RÕES PO­TI­GUAR – Nin­guém po­de ne­gar que o ­Pres. RO­BIN­SON, Po­der Le­gis­la­ti­vo, é um cra­que nas ­suas jo­ga­das po­lí­ti­cas. Ago­ra mes­mo te­ve um lon­go en­con­tro com VIL­MA. Eis o re­sul­ta­do cla­ro do que ocor­reu: 1 – Dep. RO­BIN­SON man­te­ve a rees­tru­tu­ra­ção dos car­gos da As­sem­bléia e o au­men­to apro­va­do de 11% no sa­lá­rio de ­seus fun­cio­ná­rios. Não há ­MAIS li­mi­te pru­den­cial. 2 – De­mons­trou pu­bli­ca­men­te que é for­tís­si­mo, ­pois as DE­CLA­RA­ÇÕES do Vi­ce IBE­RÉ, que pro­cu­rou atin­gi-lo eo gru­po do Dep. ­João Mas, não fo­ram en­dos­sa­dos por Vil­ma, nem na reu­nião e nem em ne­nhu­ma de­cla­ra­ção a im­pren­sa. Hou­ve fo­tos sor­ri­den­tes e ami­gá­veis. É o di­ta­do: o ris­co que cor­re o pau, cor­re o ma­cha­do. É mui­to di­fí­cil go­ver­nar sem o Le­gis­la­ti­vo. Uma ter­cei­ra pes­soa con­cluiu: IBE­RÉ ve­rá, se não mu­dar, quan­do as­su­mir o go­ver­no. E ­mais: vin­gan­ça é um pra­to que se co­me ­frio e pe­las bei­ras. De RO­BIN­SON: pe­que­nas ba­ta­lhas se per­dem. Im­por­tan­te é ven­cer a GUER­RA. De VIL­MA: o ce­ná­rio po­lí­ti­co mu­da a ca­da ins­tan­te. Con­clu­são na me­sa: o fu­tu­ro se­rá o ­Juiz dos acon­te­ci­men­tos de ho­je, ­quem vi­ver, ve­rá. E,an­tes de ter­mi­na­rem a con­ver­sa,dis­se­ram:é uma gra­ci­nha as de­cla­ra­ções do Dep.Gus­ta­vo(cha­ma­do de o Car­na­va­les­co),so­bre o en­con­tro VIL­MA-RO­BIN­SON e a en­tre­vis­ta do Vi­ce.Ele pre­ci­sa se lem­ba­rar que bo­ca ca­la­da não en­tra mos­ca.

O ESCÂNDALO DA VACA HOLANDESA

CA­FÉ SÃO ­LUIZ – O as­sun­to ­eram as de­nún­cias gra­vís­si­mas do Dep. Est. JO­SÉ ADÉ­CIO na Tri­bu­na da As­sem­bléia. Ele dis­se e re­pe­tiu que con­ti­nua o es­cân­da­lo e a sa­fa­de­za no Pro­gra­ma do Lei­te do Gov. do Es­ta­do. Prin­ci­pal­men­te nas elei­ções mu­ni­ci­pais on­de foi moe­da de com­pra de vo­tos pe­lo in­te­rior afo­ra. O Dep. GE­TÚ­LIO RE­GO, em apar­te, so­li­da­ri­zou-se com ADE­CIO, di­zen­do que em ­Paus dos Fer­ros a cor­rup­ção do Gov. ­usou até He­li­cóp­te­ro. E fi­na­li­za­ram co­men­tan­do que sin­ge­la­men­te a Dep. MAR­CIA ­MAIA, fi­lha da Go­ver­na­do­ra, se so­li­da­ri­zou com ADE­CIO e que o Go­ver­no ­iria apu­rar com o má­xi­mo ri­gor aque­las de­nún­cias. E to­dos da ro­da dis­se­ram: vo­cês acre­di­tam? Aí uma ou­tra pes­soa dis­se: ve­jam só: em Cea­rá-Mi­rim a Go­vern­do­ra fez um acor­do com Ge­ral­do Me­lo pa­ra ­apoiar o seu Can­di­da­to FA­BRI­CIO a Pre­fei­to. E  GE­RAL­DO apoia­ria O Dep. WO­BER em Na­tal, pa­ra que ga­ran­tis­se o 2º Tur­no. Só que GE­RAL­DO te­ve de en­go­lir sa­po gran­de. Vil­ma foi uma só vez a Cea­rá-Mi­rim. As ou­tras, sem­pre deu uma des­cul­pa. Mas, dei­xou o PRO­GRA­MA DO LEI­TE con­ti­nuar no co­man­do do De­le­ga­do Pei­xo­to, can­di­da­to con­tra GE­RAL­DO. Re­sul­ta­do, GE­RAL­DO le­vou uma der­ro­ta de ­mais de 8 mil vo­tos. O uso do Lei­te na cam­pa­nha de PEI­XO­TO. GE­RAL­DO foi até de­nun­cia­do. GE­RAL­DO fi­cou a ver na­vios….

OAB  QUE  SE  CUI­DE
ABA­DE – Es­ta ­quem me pas­sou foi um ami­go da co­lu­na. A gran­de maio­ria dos ad­vo­ga­dos do RN sem­pre se im­pres­sio­nam com es­ta bes­tei­ra de al­guns di­ri­gen­tes da OAB em se me­ter em as­sun­tos que não di­zem res­pei­to a en­ti­da­de, en­quan­to di­ver­sos pro­ble­mas que são da sua com­pe­tên­cia, co­mo di­fi­cul­da­des e ­maus tra­tos de vá­rios juí­zes com ad­vo­ga­dos em au­diên­cias, em di­ver­sas es­fe­ras do Ju­di­ciá­rio, nun­ca, nun­ca mes­mo, são ob­je­to de lu­ta por par­te da en­ti­da­de. En­tra pre­si­den­te e sai pre­si­den­te e é a mes­ma coi­sa. Va­mos to­mar con­ta e nos preo­cu­par com o que é im­por­tan­te pa­ra a clas­se e dei­xar de jo­gar con­fe­te na im­pren­sa, dis­se um co­nhe­ci­do e bem su­ce­di­do ad­vo­ga­do ao de­gus­tar uma be­la ta­ça de vi­nho, acom­pa­nha­da de um ba­ca­lhau Vas­co da Ga­ma, no Aba­de.
A  ­CAERN  FA­LOU
In­for­ma,em e ­maio, que não exe­cu­ta o Pro­gra­ma ­Agua Boa.Por­tran­to a res­po­sa­bi­li­da­de do des­vio de­nun­cia­do pe­lo TCU é da Sec. de Re­cur­sos Hí­dri­cos. Por­tan­to a Se­cre­ta­ria com a pa­la­vra, por­que é mui­ta gra­na.

VI­REI-ME  E  NÃO  CON­SE­GUIR VER  ­MAIS NINGUÉM …..

Anúncios

Tags:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: