OS ME­LHO­RES RES­TAU­RAN­TES E BARES DO RN

PI­TAN­GA BAR
UMA NO­VA  SEN­SA­ÇÃO DA NOI­TE PO­TI­GUAR

O  sócio HABIB CHALITA  e  o colunista HEMETERIO

O sócio HABIB CHALITA e o colunista HEMETERIO

TRIAN­GU­LO DO SU­CES­SO HA­BIB CHA­LI­TA, um ex­pert em en­tre­te­ti­men­to, as­so­ciou-se a FLÁ­VIO VE­RAS e MAR­CE­LO GUR­GEL e de­ci­di­ram pro­por­cio­nar aos na­ta­len­ses um pon­to de en­con­tro on­de pu­des­sem se di­ver­tir, sa­bo­rear óti­mos pe­tis­cos, uma re­fei­ção rá­pi­da e gos­to­sa e de­gus­tar uma be­bi­da ho­nes­ta. Daí sur­giu o PI­TAN­GA  BAR.

O PI­TAN­GA
Real­men­te es­te gru­po em­pre­sa­rial to­pou uma pa­ra­da fe­de­ral. Ve­jam bem: de­ci­di­ram pe­la lo­ca­li­za­ção na pa­ca­ta Rua An­ge­lo Va­re­la, aque­la que fi­ca ao la­do do Clu­be ­AABB, no Ti­rol, mas, co­mo se diz no po­pu­lar, fo­ram pa­ra a BO­CA DO LO­BO, ­pois ali já fun­cio­nam o Dom Cer­van­tes e o Dom Vi­ni­cius, am­bos do res­tau­ra­teur CAR­LOS MOU­RA, com um su­ces­so ím­par. Por­tan­to, a co­ra­gem de ali se ins­ta­la­rem exi­gi­ra mui­ta cau­te­la e gran­de co­nhe­ci­men­to des­ta ­área tão di­fí­cil. Co­me­ça­ram com o no­me, PI­TAN­GA, que tra­ta-se de uma fru­ta sím­bo­lo da al­ta gas­tro­no­mia per­nam­bu­ca­na há sé­cu­los. Apre­cia­da e elo­gia­da pe­los ­Chefs do mun­do in­tei­ros, não só pa­ra su­cos co­mo pa­ra mo­lhos, do­ces etc. No­ta dez.

A  AM­BIEN­TA­ÇÃO
Con­tra­ta­ram pa­ra a de­co­ra­ção em ge­ral as con­cei­tua­das ar­qui­te­tas LAÍ­SE BA­TIS­TA e LU­CIA­NA DE LA­RA, re­sul­tan­do num es­ti­lo que po­de­mos de­no­mi­nar de rús­ti­co/­chic, que fi­cou agra­da­bi­lís­si­mo, no­ta 10. Com­ple­ta­vam, as­sim, o pon­to ­ideal, con­cor­rên­cia que não os dei­xa­rá na mo­le­za e ­ideal tan­to pa­ra os jo­vens e as jo­vens bom­ba­das, co­mo pa­ra a tur­ma ­mais ma­du­ra, ­meia ida­de ou co­roa prá fren­te. O Pú­bli­co al­vo fi­cou pa­no­râ­mi­co.

O  CAR­DÁ­PIO E AS  BE­BI­DAS

Eis o que cha­ma­mos de pon­to crí­ti­co, nes­te ti­po de es­ta­be­le­ci­men­to. Ain­da ­mais que en­fren­tam ­dois dos me­lho­res ba­res-bo­te­quins da ci­da­de: O DOM SER­VAN­TES e o DOM VI­NI­CIUS. ­Mais uma vez a vi­vên­cia, tan­to de HA­BIB co­mo de FLÁ­VIO e de MAR­CE­LO, fez com que pro­cu­ras­sem o que ha­via de me­lhor na gas­tro­no­mia, con­tra­tan­do a nos­sa ­chef  GRA­CI­NHA FER­REI­RA, que no­ta­bi­li­zou-se com o seu RA­RO SA­BOR. As­sim, o me­nu é di­re­cio­na­do com pe­tis­cos ino­va­do­res, ­idem pa­ra os pra­tos, co­mo Per­nil de Car­nei­ro, lan­ches rá­pi­dos co­mo Ham­bur­gão de Pi­ca­nha, Ba­gue­tas, e fe­cha com Sor­ve­te de Ta­pio­ca com cal­da de Pi­tan­ga. Ci­tan­do os prin­ci­pais. Di­fe­ren­te são os Ti­ra-Gos­tos ­Light, os­tras or­gâ­ni­cas.

BE­BI­DAS
Vi­nhos e be­bi­das in­di­ca­dos pe­los es­pe­cia­lis­tas da  ­GRAND CRÚ.

FUN­CIO­NA­MEN­TO
O PI­TAN­GA fi­ca na R. An­ge­lo Va­re­la, 1033, Ti­rol, Na­tal/RN, e fun­cio­na de quar­tas a sex­tas das 18hs à 01.00h; sá­ba­dos, do ­meio dia às 02.00hs da ma­dru­ga­da. Às Ter­ças, fun­cio­na­rá pa­ra even­tos. Óti­mo aten­di­men­to, sem­pre su­per­vi­sio­na­do por um dos só­cios. Es­ta­cio­na­men­to fá­cil. Re­co­men­da­mos.

Anúncios

Tags:

Uma resposta to “OS ME­LHO­RES RES­TAU­RAN­TES E BARES DO RN”

  1. EDIMILSON Says:

    Achei muito interessante e agradável esta casa. Estão de parabéns. Vocês oferecem música ao vivo ? Caso positivo, me proponho a mostrar o nosso trabalho (O melhor do Pop nacional e internacional e MPB atual, com muita qualidade). O nome da nossa banda é MPGROOVE.
    Nosso contato: 9983-8787 e 3206-1647/Edimilson.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: