Con­ver­sa de Res­tau­ran­te


DRA. ANA MÍRIAM E MINISTÉRIO PÚBLICO
­REST. ÂN­CO­RA CAI­PI­RA – As de­nún­cias gra­vís­si­mas fei­tas pe­lo Jor­na­lis­ta MAR­COS AU­RÉ­LIO DE SÁ, JOR­NAL DE HO­JE e JH PRI­MEI­RA EDI­ÇÃO, con­tra a Se­cre­tá­ria de Ur­ba­nis­mo da Pre­fei­tu­ra de Na­tal, ANA MI­RIAM, são de ar­re­piar os ca­be­los. Fa­lam que a cons­tru­to­ra que foi be­ne­fi­ciá­ria a ja­to no trâ­mi­te de seu pro­ces­so foi a pau­lis­ta PA­TRI­MÔ­NIO, e o em­preen­di­men­to é o SMI­LE VI­LA­GE, 800 ha­bi­ta­ções, La­goa-No­va. Lá, nes­ta Se­cre­ta­ria, dor­mem ­mais de 500 pro­je­tos das cons­tru­to­ras lo­cais. Foi vis­to o Ve­rea­dor AQUI­NO NE­TO, na Se­cre­ta­ria, le­van­do sua so­li­da­rie­da­de a ANA MÍ­RIAM.

EMPROTUR NÃO EXISTE LEGALMENTE

BI­GI RES­TÔ – Um gru­po de ad­vo­ga­dos, pre­su­mo pe­lo lin­gua­jar ju­rí­di­co, afir­ma­va que a  Lei 339/07, que ­criou a EM­PRO­TUR, é to­tal­men­te in­cons­ti­tu­cio­nal e fe­re fron­tal­men­te art. 173 da Cons­ti­tui­ção, ­pois não se po­de en­se­jar por De­cre­to pre­vi­sões pa­ra o Es­ta­tu­to So­cial, quan­do a Cons­ti­tui­ção de­ter­mi­na que ve­nha na lei que ­cria a em­pre­sa pú­bli­ca o seu es­ta­tu­to ju­rí­di­co.  E de­mons­tra­vam a in­cre­du­li­da­de do ques­tio­na­men­to por par­te da Con­sul­to­ria e da Pro­cu­ra­do­ria Ge­ral do Es­ta­do. E ­mais, o si­lên­cio do Mi­nis­té­rio Pú­bli­co. Uma lei nu­la não ge­ra di­rei­tos e com­pro­me­te por im­pro­bi­da­de os be­ne­fi­ciá­rio de­la, na ad­mi­nis­tra­ção da Em­pro­tur.

BIOGRAFIA DA EQUIPE DE TRANSIÇÃO

­REST. CA­MIL­LA – Eis a bio­gra­fia da equi­pe da ­Pref. MI­CAR­LA, pa­ra a tran­si­ção da Pre­fei­tu­ra de Na­tal. Dra. Idaí­sa Fer­nan­des – Cur­so: Di­rei­to. Pro­cu­ra­do­ra do Es­ta­do. Foi  Pro­cu­ra­do­ra Ge­ral. Es­pe­cia­lis­ta em Di­rei­to Tri­bu­tá­rio – Dr. ­João Bas­tos – Cur­so: Eco­no­mia. Ex-Pre­si­den­te da Cea­sa e da Da­ta­nor­te – Dr. Au­gus­to Car­los Vi­vei­ros – Cur­so: Di­rei­to. Pro­cu­ra­dor de Jus­ti­ça apo­sen­ta­do. Foi De­pu­ta­do Fe­de­ral; Con­sul­tor do Ban­co In­te­ra­me­ri­ca­no; Pre­si­den­te do IPE; Se­cre­tá­rio da Fa­zen­da do Es­ta­do; Pre­si­den­te da Em­pro­turn; Se­cre­tá­rio de Edu­ca­ção da PMN – Dr. Ed­son Gu­tem­ber – Cur­so: Me­di­ci­na. Foi Pre­si­den­te da Im­pre­vi­nat -Dr.Ka­la­zans Be­zer­ra – Cur­so: En­ge­nha­ria. Es­pe­cia­lis­ta em Re­cur­sos Hí­dri­cos e Sa­nea­men­to -Dr. ­Kelps Li­ma – Cur­so: Di­rei­to. Es­pe­cia­lis­ta em Ges­tão Pú­bli­ca – Dr. Mar­cos Va­lé­rio – Cur­so: Ad­mi­nis­tra­ção e Di­rei­to. Es­pe­cia­lis­ta em Au­di­to­ria Go­ver­na­men­tal. Tem ­dois prê­mios in­ter­na­cio­nais na ­área de Au­di­to­ria Pú­bli­ca – Dr. Ole­gá­rio Pas­sos – Cur­so: Quí­mi­ca. Ve­rea­dor em ­dois man­da­tos – Dra. Re­gi­na Mo­ta – Cur­so: Ad­mi­nis­tra­ção. Es­pe­cia­lis­ta em Pla­ne­ja­men­to Ur­ba­no. Dr. Ro­ber­to Li­ma – Cur­so: Di­rei­to. Foi di­re­tor da Em­pro­turn, Di­re­tor da Ca­pi­ta­nia das Ar­tes e Che­fe da Ca­sa Ci­vil do Es­ta­do.

PROCESSOS  CONTRA O GOVERNO DO ESTADO

DOL­CE VI­TA – O Go­ver­no de Vil­ma res­pon­de aos In­qué­ri­tos na Po­lí­cia Fe­de­ral, Pro­cu­ra­do­ria Ge­ral da Re­pú­bli­ca, Jus­ti­ça Fe­de­ral e Es­ta­dual, Tri­bu­nal de Con­tas da ­União: OPE­RA­ÇÃO OU­RO NE­GRO – FO­LIA­DU­TO – SU­PER­FA­TU­RA­MEN­TO PON­TE FOR­TE – RE­DI­NHA – OPE­RA­ÇÃO HÍ­GIA- SU­PER­FA­TU­RA­MEN­TO NA ­SECT. DE RE­CUR­SOS HÍ­DRI­COS, (per­fu­ra­ção de po­ços e des­sa­li­na­do­res).

INDAGAM  AO LÚCIDO SEC. INFRA ESTRUTURA

Dom Cer­van­tes – Prá que é que ser­ve mes­mo os mi­lhões gas­tos há ­mais de 2 ­anos na Cons­tru­ção do Pre­sé­pio de La­goa No­va, pro­je­to de Os­car Nie­ma­yer?

NATAL – VEREADORES – PT

Na­tal é a úni­ca ca­pi­tal bra­si­lei­ra que o PT não te­rá um úni­co ve­rea­dor em 2009. Eis ­mais uma be­la res­pos­ta do sá­bio elei­to­ra­do na­ta­len­se aos ca­ci­ques do Acor­dão.

VI­REI-ME E NÃO VI NIN­GUÉM

Anúncios

Tags:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: