Fast Food

PINTORA  POTIGUAR   TANIA  NITRINI

T­NIA NI­TRI­NI, po­ti­guar de Ale­xan­dria/RN, for­mou-se em me­di­ci­na no Cea­rá e fez es­pe­cia­li­za­ção em Saú­de Pú­bli­ca na USP, na ci­da­de de S. Pau­lo, on­de pas­sou a re­si­dir. Seu co­ra­ção e vo­ca­ção se di­vi­dia en­tre a ciên­cia da cu­ra e vo­ca­ção na­ta pa­ra as ar­tes plás­ti­cas. Em 1999, já em S.Pau­lo on­de pas­sou a re­si­dir, fez o cur­so de Ar­tes Plás­ti­cas da Pa­na­me­ri­ca­na, na Es­co­la de Ar­te e De­sign de S. Pau­lo. Tam­bém apren­deu o mis­té­rio das co­res e a trans­po­si­ção do que sen­tia ao pin­tar, com os pin­to­res pau­lis­tas AN­TÔ­NIO PE­TI­COV, do Nú­cleo de Ar­te Con­tem­po­râ­nea pau­lis­ta, e OS­MAR PI­NHEI­RO, ar­tis­ta plás­ti­co pa­raen­se, já fa­le­ci­do, e MAR­CO GIA­NOT­TI, tam­bém de S. Pau­lo. Daí par­tiu pa­ra inú­me­ras ex­po­si­ções on­de ­suas pin­tu­ras sem­pre ti­nham su­ces­so to­tal.

AGORA, O RECONHECIMENTO INTERNACIONAL

A ar­te de TA­NIA atra­ves­sou as nos­sas fron­tei­ras. E is­to é co­roa­do pe­lo con­vi­te que aca­ba de re­ce­ber pa­ra par­ti­ci­par da PRI­MEI­RA BIE­NAL IN­TER­NA­CIO­NAL DE AR­TE CON­TEM­PO­R­NEA – Bie­nal de Cham­pin­go, no Mé­xi­co, on­de es­ta­rão pre­sen­tes, de­pois de se­le­cio­na­dos, os me­lho­res ar­tis­tas do mun­do in­tei­ro. O con­cei­to de TA­NIA NI­TRI­NI é tão exu­be­ran­te que ela é con­vi­da­da de hon­ra, não en­tra em se­le­ção. Bre­ve­men­te, ela vol­ta­rá a sua ter­ra RN, pa­ra ­aqui em Na­tal ex­por ­seus ma­ra­vi­lho­sos qua­dros. Nos­sos pa­ra­béns e ­mais êxi­tos.

RINKEVICUS EXIGIU UM PRESENTE INUSITADO
A be­la ga­ro­ti­nha RIN­KE­VI­CUS exi­giu de ­seus ­pais, em­pre­sá­rio da cons­tru­ção ci­vil (Cons­tru­to­ra ­BRINCK) VAL­MIR/ANA CRIS­TI­NA FER­NAN­DES, pau­lis­tas, mas re­si­den­tes em Na­tal, que o pre­sen­te de seu ani­ver­sá­rio fos­se co­me­mo­ran­do no fim de se­ma­na no lu­xuo­so cin­co es­tre­las ­OCEAN PA­LA­CE HO­TEL, na Via Cos­tei­ra, Na­tal/RN, acom­pa­nha­da de ­suas ami­gui­nhas. Não re­sis­tin­do ao char­me de sua mi­mo­sa fi­lhi­nha, FER­NAN­DO alu­gou ­dois apar­ta­men­tos no ­OCEAN. Um pa­ra ele e sua mu­lher e o ou­tro pa­ra RIN­KE­VI­CUS e ami­gui­nhas. Fo­ram só 10 pa­ra dor­mi­rem lá e ­mais 10 pa­ra pas­sa­rem o do­min­go no Ho­tel. ­Além de ba­nhos de pis­ci­nas, brin­ca­ram o dia in­tei­ro no Re­can­to En­can­ta­do pa­ra as crian­ças hós­pe­des. Ao anoi­te­cer, na Piz­za­ria LA LU­NA do Ho­tel, hou­ve can­tos de pa­ra­béns e bo­lo com ve­li­nhas pa­ra apa­gar. Foi um su­ces­so. Re­gis­tra­mos, ­pois so­mos fã das piz­zas do LU­NA, e es­tá­va­mos lá ca­sual­men­te. Da­qui nos­so pa­ra­béns e um bei­jo pa­ra ela e os aplau­sos pa­ra ­seus ­pais, por en­dos­sa­rem um pre­sen­te tão di­fe­ren­te, de­se­jo de sua fi­lhi­nha.

SUCESSO  DO  DOLCE  VITA
O nos­so ami­go JO­SE MA­RIA es­tá fe­liz da vi­da, por seu BIS­TRÔ DOL­CE  VI­TA ter si­do es­co­lhi­do o me­lhor RES­TAU­RAN­TE DE NA­TAL pe­la Re­vis­ta QUA­TRO RO­DAS.

POR DO SOL NO POTENGI

Gran­de ­idéia do pro­mo­ter WIL­LIAM COL­LIER pa­ra in­cre­men­tar as ter­ças e quin­tas no IA­TE CLU­BE DE NA­TAL. O even­to POR DO SOL co­me­ça­rá dia 04.11, a par­tir das 17:20hs. No ­deck on­de fi­ca­rão as me­sas, se tem uma vis­ta des­lum­bran­te do Po­ten­gi e o Sol ver­me­lho re­fle­tin­do nas ­águas, em sua des­pe­di­da do dia. Há uns 20 me­tros, no Rio, nu­ma ca­noa com ser­vi­ço de som, o sa­xo­fo­nis­ta ­LUIZ DAN­TAS fi­ca­rá to­can­do mú­si­cas ines­que­cí­veis, co­mo o Bo­le­ro de Ra­vel, acom­pa­nha­do pe­la vio­lo­nis­ta MA­RIA­NA. Às 18hs, se­rá vez da Ave Ma­ria, na voz do Te­nor JO­SÉ FER­NAN­DES. De­pois o clás­si­co po­ti­guar PRAIEI­RA. En­quan­to is­so, po­de-se de­gus­tar um ho­nes­to drin­que com óti­mos pe­tis­cos. Be­lo pro­gra­ma. Aos sá­ba­do é ofe­re­ci­do pas­seio de bar­co pe­lo Rio.Tel.3088 1833.
TRIÂNGULO DA PAQUECA
Pa­ra­béns a cro­nis­ta DA­NIE­LA FREI­RE, do Jor­nal de Ho­je, por ter ba­ti­za­do a R. An­ge­lo Va­re­la, Ti­rol, co­mo o TRIÂN­GU­LO DA PA­QUE­RA DE NA­TAL. Real­men­te ali es­tão si­tua­dos ­três dos ­mais ba­da­la­dos Ba­res, no ca­so, o Res­tau­ran­te e Bo­te­cos da ci­da­de Dom Vi­ni­cius, Dom Cer­van­tes e o Pi­tan­ga. Co­me-se bem, be­be-se me­lhor ain­da, sem fa­lar no co­lí­rio, que são as lin­das ga­ro­tas des­fi­lan­do de um la­do pa­ra ou­tro o tem­po to­do, se­ja noi­te ou dia.

OS PREMIADOS  DA  VEJA
Em co­que­tel pa­ra 400 con­vi­da­dos, quin­ta às 20:30hs, a Edi­to­ra ­Abril re­ce­beu a so­cie­da­de po­ti­guar pa­ra pre­miar os me­lho­res da gas­tro­no­mia po­ti­guar, com o lan­ça­men­to da edi­ção Es­pe­cial da VE­JA NA­TAL. Eis al­guns dos pre­mia­dos:

MELHOR RESTAURANTE
CAMARÕES POTIGUAR


MELHOR ITALIANO

PIAZZALE ITÁLIA


MELHOR  CARTA DE VINHOS

MAGAZZINO VINHOS

CHEF  DO ANO
THIA­GO GO­MES, do Piaz­za­le Itá­lia, for­ma­do pe­lo Ho­tel Es­co­la Se­nac Bar­rei­ra Ro­xa.

OS  MELHORES  BARES

CHOPP :
ILHA DO CHOPP

FIM DE NOITE:

BELLA NAPOLI

PARA PETISCAR:

CERVANTES

HAPPY HOUR:

BOHEMIA

PARA IR A DOIS:
DOM VINICIUS – GUIZA BLUE

AS MELHORES COMIDINHAS

DOCES: DA GUIA
PÃO: PÃO & CIA
SALGADOS:
SÔNIA & MÍLVIA
SANDUICHES:
MERCEARIA


SORVETE:

SORVETERIA TROPICAL

SUCO:MANGABOO
TAPIOCA: CASA DE TAIPA

Anúncios

Tags:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: