Os Me­lho­res Res­tau­ran­tes e Bares

SOR­VE­TE­RIA ­REAL DE 14
DE­LI­CIA AR­TE­SA­NAL


COMO SURGIU
Ini­cial­men­te, foi na ­Praia da Pi­pa, Mu­ni­cí­pio de Ti­bau do Sul/RN, que o Ar­gen­ti­no HEC­TOR HU­GO CRO­SA se apai­xo­nou pe­lo RN e foi en­fei­ti­ça­do pe­la má­gi­ca da­que­la ­praia, o que ocor­reu há 04 ­anos. Co­mo en­ten­dia mui­to de sor­ve­tes, sen­tiu que com as fru­tas ­aqui exis­ten­tes ele po­de­ria fa­bri­car um pro­du­to pa­ra con­cor­rer com qual­quer mar­ca. E as­sim man­dou bra­sa, mon­tan­do uma pe­que­na fá­bri­ca na pró­pria ca­sa que alu­ga­ra.

O NOME REAL DE 14

Mas… pre­ci­sa­va de um no­me, uma mar­ca pa­ra o seu sor­ve­te. Aí lem­brou-se dos ­dias de nir­va­na que pas­sou nu­ma ci­da­de­zi­nha do Mé­xi­co que se cha­ma­va ­REAL de 14. E pron­to, es­ta­va ba­ti­za­do o seu sor­ve­te to­tal­men­te ar­te­sa­nal.

O PRODUTO

Co­mo man­da­men­to bí­bli­co, seu sor­ve­te não le­va­ria ne­nhum sa­bor ar­ti­fi­cial ou ane­li­nas/co­ran­tes e os mes­mos te­riam a cor na­tu­ral de ca­da fru­ta. E ­mais: to­dos os ­seus sor­ve­tes são com fru­tas da épo­ca, na­tu­rais e pro­ces­sa­dos em paus­te­ri­za­ção. Daí, até ho­je, só pro­du­zir uma quan­ti­da­de má­xi­ma de 200 qui­los se­ma­nais de ca­da sa­bor.

DE PIPA PARA NATAL

Ra­pi­da­men­te os ­seus sor­ve­tes fi­ca­ram fa­mo­sos e tor­na­ram-se re­fe­rên­cia na Pi­pa. Mui­ta gen­te le­va­va re­ci­pien­tes es­pe­ciais pa­ra com­prá-los e trans­por­tar pa­ra seu con­su­mo do­més­ti­co, se­ja de Na­tal, Re­ci­fe, J. Pes­soa, en­tre ou­tros mu­ni­cí­pios vi­zi­nhos. To­da a pro­du­ção é ven­di­da, se po­de di­zer, an­te­ci­pa­da­men­te. Por­que aca­bou, só quan­do pro­du­zir no­va­men­te aque­le sa­bor. Lo­go per­ce­beu que não po­dia pa­rar a ex­pan­são dos ne­gó­cios e re­sol­veu ­unir-se a RO­DRI­GO SOU­ZA BAR­BO­SA, ADRIA­NA DA SIL­VA BA­TIS­TA BAR­BO­SA e SE­BAS­TIAN SÉR­GIO MA­RIN, on­de de­ci­di­ram ­abrir a 1.º Fi­lial em Na­tal.

SORVETERIA REAL DE 14
A fi­lial de Na­tal foi aber­ta há pou­co tem­po, on­de foi es­co­lhi­do um lo­cal al­ta­men­te pri­vi­le­gia­do. Jus­ta­men­te no ei­xo gas­tro­nô­mi­co de Pe­tró­po­lis, Av. Afon­so Pe­na, 701B, tel. 99858290, bem em fren­te ao Res­tau­ran­te Buon­gus­taio e da Ban­ca de Re­vis­ta do To­ti­nha. ­Abriu e, lo­go lo­go, com a fa­ma que tra­zia de PI­PA, fo­ram obri­ga­dos a am­pliar o ho­rá­rio de fun­cio­na­men­to, que ago­ra vai das 12hs às 22hs, de do­min­go a do­min­go. E aja pro­du­to, ­pois vi­ve ­cheia de apre­cia­do­res de um sor­ve­te ma­ra­vi­lho­so.

OS SABORES
Na ­REAL de 14 to­dos os sa­bo­res são ma­ra­vi­lho­sos. To­da­via, ca­da um tem seu gos­to, ló­gi­co! As­sim sen­do, nos su­ge­ri­mos, de saí­da, que de­gus­tem o de Cho­co­la­te c/Cas­ta­nha, o de Cho­co­la­te Suí­ço, o fan­tás­ti­co BA­NA­NA ­REAL DE 14, o de GOIA­BA, o de MAN­GA e o di­vi­no de DO­CE DE LEI­TE. . cam­peões.de DO­CE DE LEI­TE.Em Na­tal ­eles já são cam­peões.

Anúncios

Tags:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: