Receita do Chef


FRAN­CI­CO GAS­TEO­SO­RO BEL­ZA­RE­NO

Uru­guaio, for­ma­do em Gas­tro­no­mia pe­la Fa­cul­da­de de Mon­te­vi­deo, com es­tá­gio na Es­pa­nha. Ins­tru­tor e ­Chef de Cui­si­ne do HO­TEL ES­CO­LA SE­NAC BAR­REI­RA RO­XA – Na­tal -RN. Co­la­bo­ra­dor do Sa­ber & Sa­bor, TV Tro­pi­cal.

BO­LI­NHO DE AR­ROZ
(18 a 20 Bo­li­nhos)

In­gre­dien­tes:
– 03 xí­ca­ras de chá de ar­roz co­zi­do – 02 ­ovos – 03 co­lhe­res de so­pa de quei­jo par­me­são ra­la­do – 01 co­lher de so­pa de sal­si­nha pi­ca­da – 02 co­lhe­res de so­pa de lei­te – 01 co­lher de so­pa de man­tei­ga – 01 co­lher de so­pa de fa­ri­nha de tri­go – 01 co­lher de ca­fé de fer­men­to em pó -pi­men­ta-do-rei­no e sal  a gos­to. ­Óleo ou azei­te.

Pre­pa­ro:
Mis­tu­re to­dos os in­gre­dien­tes ao ar­roz co­zi­do ­frio. Aque­ça uma xí­ca­ra de ­óleo ou azei­te na fri­gi­dei­ra e vá co­lo­can­do a mis­tu­ra de ar­roz às co­lhe­ra­das. De­pois de fri­tos, co­lo­que-os em pa­pel ab­sor­ven­te.

ATEN­ÇÃO:
Pa­ra for­mar os bo­li­nhos, use uma CO­LHER DE SO­PA. Nun­ca fri­te ­mais de 04 bo­li­nhos por vez. As­sim se evi­ta que o ­óleo es­frie. De­pois é só ser­vir e re­ce­ber os elo­gios.

Anúncios

Tags:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: