Se­gre­do dos Chefs


AR­ROZ POR PES­SOA
Pa­ra cal­cu­lar a quan­ti­da­de de ar­roz por pes­soa, bas­ta se­guir es­ta in­di­ca­ção dos gran­des ­chefs. Cal­cu­le 04 co­lhe­res de so­pa de ar­roz cru por pes­soa. Quan­do co­zi­nha­do, a por­ção se­rá bas­tan­te far­ta pa­ra uma pes­soa co­mer bem.

AS­SAR  ­AVES

Es­tas são Di­cas im­por­tan­tes pa­ra as­sar ­aves. Co­me­ce a as­sar a ave com o pei­to pa­ra bai­xo. Quan­do a car­ne es­ti­ver co­zi­da, vi­re-a pa­ra ci­ma e ter­mi­ne de as­sar.

­AVES PE­QUE­NAS E GRAN­DES

­Aves pe­que­nas e de car­ne ma­cia, não pre­ci­sam as­sar co­ber­tas com pa­pel alu­mí­nio. ­Aves gran­des, co­mo ches­ter e pe­ru, de­vem ser as­sa­dos en­vol­ta em pa­pel alu­mí­nio.

BO­LO CA­RA­ME­LO

Pa­ra que o bo­lo que vo­cê es­te­ja pre­pa­ran­do fi­que di­fe­ren­te e com um gos­ti­nho de­li­cio­so de CA­RA­ME­LO, ex­pe­ri­men­te pol­vi­lhar a fôr­ma com açú­car, no lu­gar de fa­ri­nha de tri­go. As­sim ele fi­ca­rá com um le­ve sa­bor de ca­ra­me­lo. Me­lhor se for nu­ma fôr­ma com o bu­ra­co no ­meio, ­pois o gos­ti­nho de CA­RA­ME­LO fi­ca­rá ­mais acen­tua­do.

Tags:

Deixe um comentário

