CONVERSA DE RESTAURANTE

PREF. CARLOS EDUARDO UM GRANDE EMPREENDEDOR
carlos-eduardoEsta semana ouvi muitos comentários nos restaurantes, bares e locais de bate papo em Natal/RN, a respeito do Prefeito de Natal CARLOS EDUARDO. O que ocorre com freqüência, é que quando se perde uma campanha e o chefe do executivo não elege seu sucessor, muita gente passa a querer denegrir a imagem de quem perdeu, de forma insana, pois deixam de analisar de forma isenta a sua administração. Carlos Eduardo errou politicamente, junto com seus aliados, registre-se, ao escolher uma candidata tão pesada que vários guindastes (ele, Garibaldi, Vilma, Henrique, Lula, etc.), não conseguiram levantar.    Na verdade, ouvimos comentários contra, mas a maioria esmagadora era a favor. Resolvi, então, dar uma volta pela cidade e verificar in loco tudo o que ouvi. Decididamente o Pref. CARLOS EDUARDO vai ficar conhecido como o Prefeito que trouxe o maior volume de obras na história de Natal.

Não vou falar nas centenas e centenas de ruas calçadas ou pavimentadas (somente na ZN são mais de 600 parque-da-cidaderuas), nem também em saneamento. Tudo isso bastante positivo. Quero aqui chamar a atenção para duas obras que marcam definitivamente um grande administrador. Trata-se do PARQUE DE NATAL, com o exuberante mirante projetado pelo fantástico OSCAR NIEMAYER, que alguns criticam, mas que, sem dúvida alguma, projeta Natal internacionalmente. É um dos mais belos projetos deste alquimista da arquitetura mundial. Está aí, em concreto. Outra obra que Natal jamais esquecerá da Administração CARLOS EDUARDO é o GINÁSIO POLIESPORTIVO da Zona Norte. É uma obra soberba. Com dois méritos inesquecíveis. Primeiro, por ginasio-da-zona-norteser projeto inspirado do Arquiteto MOACIR GOMES, potiguar, autor também do Machadão. Mas EU ACHO MUITO MAIS BONITO O GINÁSIO, que receberá o nome do DEP. NÉLIO DIAS. Lindíssimo. Imenso. Deixa o Machadinho altamente acanhado. Só se tem idéia quando você está de frente para ele. Só estes dois projetos enaltecem a passagem de CARLOS EDUARDO pela Prefeitura. Esta é a verdade. Quem duvidar, vá ver, para depois poder falar. Aqui, nesta coluna, nós transmitimos aos leitores fatos concretos. Parabéns CARLOS. A cidade lhe agradece. A história lhe fará justiça. Quem viver verá.

MUDA  TUDO  NA  POLÍTICA  POTIGUAR
VAI  SOBRAR  O  QUE  PARA  OS CORRELIGIONÁRIOS
VÃO  MESMO  SAMBAR ?

VIRADA NA POITÍCA
RES.CAMILLA – Com a aprovação na Comissão de Constituição e Justiça do Senado Federal, da alteração Constitucional em que passa a exigir a licença do Governador que desejar concorrer a reeleição, SEIS meses antes, e manter 09 meses para sair do governo,para os que não podem mais concorrer ao cargo, muda tudo, quanto a musa canta.E acrescentavam: queremos vêr Ibere com estas duas alternativas:ou ficar no governo quando Vilma renunciar até o final, ou renunciar também com ela e se candidatar a governador.É pagar para se ver.Tem muita gente rindo atoa, caso esta medida seja aprovada no Congresso.Vilma ser candidato a Senadora e Ibere a Governador, sem terem a caneta na mão.

VAI SOBRAR O QUE ?
BAR PITANGA
– É interessante.V ILMA quer ser candidata a Senadora.A filha MARCIA trabalha para DEPUTADA FEDERAL.E o filho LAURO, tem de ser blidado como Deputado Estadual.E os correligionários vão engolir isto tudo? Daí GARIBALDI já ter caido fora desta canoa.E os candidatos a Governador.IBERE é o da vez, diz VILMA.E os outros, sambam ?Silêncio

PERGUNTA
BIGI- A pergunta que todos faziam:onde estão os R$ 1.7000 milhões, denunciados pelo TCU,projeto da Sec.de Recursos Hídricos do Estado ?

Anúncios

Tags:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: