Con­ver­sa de Res­tau­ran­te

– NÃO HOUVE RENÚNCIA DE R$ 1.700.000.000
– HOUVE, SIM, ACORDO DE HONORÁRIOS DE 55 MILHÕES
– E AUMENTO PARA 590 AUDITORES DE ATÉ R$ 23.000,00

Gov. Wilma-de-Faria

Gov. Wilma-de-Faria

Proc. Franciscos Matos

Proc. Franciscos Matos

Sec. Vagner G. de Araujo

Sec. Vagner G. de Araujo

CONVERSA LONGA QUE OUVIMOS, AGORA, NA CHURRASCARIA SAL& BRASA.
EIS AS PERG8UNTAS DA SOCIEDADE AO PROCURADOR GERAL DO ESTADO:

1 – O Dr. FRANCISCO MATOS deu conhecimento a Gov. Wilma de que os Processos, 02 na 4a. V. da Fazenda e 01 na 5a.Vara da Fazenda, não tinham valores ainda definidos na JUSTIÇA, conforme consta da Sentença do Dr. JUIZ? Que, inclusive, disse que seria tudo apurado no momento da Execução da Sentença? Também contou ao Dr. Vagner e João Batista?

2 – Por que importâncias tão elevadas, com gravíssima repercussão aos Cofres do Governo, o Senhor não consultou nenhum Procurador e nem muito menos ouviu o Conselho de Procuradores? Preferiu assumir tamanha responsabilidade sozinho? E que estar havendo um verdadeiro reboliço entre os Procuradores, por atitude tão inusitada.

3- Por que o Dr. Procurador Chefe tratou dos honorários advocatícios sozinho, com  um dos Advogados,e acertou o valor de 55 milhões, quando não há um valor calculado das ações, por sua alta complexidade, como diz o JUIZ? E mais: OS OUTROS ADVOGADOS QUE FUNCIONARAM NESTES PROCESSOS CONFORME C0NSTA DOS AUTOS? É simples, confirme, o site é http://www.tjrn.gov.br. Processos nºs.001 96 003612-2 -001 99 013562 5 e 001 98 001 260 1.

4 – Será que o Sr. Procurador recebeu a desistência de honorários desteS Advogados? Eis os nome, só para con hecimento geral: DIÓGENES DA CUNHA LIMA; CAMILA CASCUDO BARRETO; RAIMUNDO NONATO FERNANDES; JOSÉ ARNO GALVÃO. ANA TEREZA A. BARBALHO; ANDERSON MIGUEL DA SILVA; BENEVALDO SILVA LOUREÇO; CARMEM VIRGINIA VILAR; FRANCISCO CANIDÉ DE OLIVEIRA; JOÃO ADAUTO DA COSTA; JOSÉ ALEXANDRE SOBRINHO; JULIANA CRISTINA GOMES; NERIVAL FERNANDES DE ARAUJO; NILO FERREIRA JUNIOR; ROBSON TROVÃO DE MEDEIROS; WALDENIR XAVIER DE OLIVEIRA. Paro por aqui, pois a lista vai a quase 30 advogados. E daí? Quem vai pagar esta gente?

5 – O Dr. Procurador Chefe comunicou a Governadora, que é uma cavilação a tal de renúncia, pois o que interessa é mesmo a Lei de enquadramento dos Auditores, que vai elevar os seus salários até o tento de 23 mil reais, irremediavelmente, pela anulação dos artigos da Lei anterior, que estipulava intertícios de 4 anos entre um  nível e outro?

6 – Enfim, se o ilustre Procurador Chefe disse a Governadora que um dos Processo era referente a URV, e que a Procuradoria Geral tinha entrado com  um recurso perante o Supremo Tribunal e este considerou, liminarmente, que se tratava de uma questão de REPERCUSSÃO GERAL JURÍDICA, e daí suspendeu todas as execuções, no Brasil inteiro, principalmente aqui que entrou com a Ação, até o julgamento final? Como o Estado acorda e renuncia o direito de litigar e vai ao Supremo para enquadrar todos os outros ,que têm identica causa?
Bem, pelo visto este caso é o MAIOR ESCÂNDALO DA HISTÓRIA DE TODOS OS GOVERNO DE NOSSO ESTADO.
A nossa única ESPERANÇA, concluíram, é a entrada do Ministério Público para apurar este rombo nas finanças do Estado. O incrível, falaram, é o Dr. VAGNER, que é um Pelé em Contabilidade e Finanças, ser enrolado deste jeito. Será que dá para acreditar que valores tão altos a Gov. Wilma assinou sem NENHUM INDAGAÇÃO ou um PARECER JURÍDICO? Bem, concluíram: se 40 milhões da PMN está causando tanto reboliço, como é que fica, agora, 55 milhões e mais 23 mil para 590 AUDITORES?

E EU ME VIREI E NÃO VI MAIS NINGUÉM

Anúncios

Tags:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: