Con­ver­sa de Res­tau­ran­te

– o procurador ainda não disse nada
– corrupção é geral
– ha verbas prá tudo no governo

wilma-de-fariaauditorhenrique-alvesfelipe-maia

CASO DOS AUDI­TO­RES FIS­CAIS E O PRO­CU­RA­DOR BIS­TRO – O comen­tá­rio con­tí­nuo insis­ten­te sobre o que cha­mam de ESCÂN­DA­LO DO ACOR­DO DE 55 ­MILHOES e AUMEN­TO DOS AUDI­TO­RES FIS­CAIS PARA até R$ 25 MIL REAIS MEN­SAIS. Isso por­que o Procurador Chefe da Procuradoria Geral do Estado assu­miu toda a res­pon­sa­bi­li­da­de, sem con­sul­tar ­nenhum Procurador e nem veri­fi­car o está­gio dos Processos em causa. Porque, além do Escritório de Advocacia que con­cor­dou em rece­ber somen­te 55 ­milhões de reais, ainda res­tam nos refe­ri­dos Processos cerca de 30 advo­ga­dos que, pelo que se sabe, não renun­cia­ram aos seus hono­rá­rios. São Profissionais do Direito da cate­go­ria dos Drs. DIO­GE­NES CUNHA LIMA, RAI­MUN­DO NONA­TO FER­NAN­DES, JOSÉ ARNO GAL­VÃO, etc… Agora é espe­rar que o Ministério Público cum­pra o seu dever.

MAIS UMA INCRÍ­VEL DESTE CASO
Antes de sair­mos do BIGGI, ainda escu­ta­mos quan­do um dos com­po­nen­tes da mesa disse: Amigos, o pior é que um fun­cio­ná­rio da Procuradoria me pas­sou agora que o SETOR DE CÁL­CU­LOS da Procuradoria está fazen­do a con­ta­gem dos valo­res des­tes pro­ces­sos. E que tem até um téc­ni­co do Ministério Publico acom­pa­nhan­do. É real­men­te uma ver­go­nha, de mesmo. Enrolaram mesmo a Gov. Wilma. Será? Disse um ter­cei­ro.

AINDA O CASO NO TRI­BU­NAL DO TRA­BA­LHO
MAN­GAI – Ora, Ora. Vocês ­sabiam que a Gov. Wilma, em Recife, pediu ao Presidente Lula para que fosse nomea­do para a vaga de Desembargador do Tribunal Regional do Trabalho, na bada­la­da lista Tríplice de Advogados aqui do RN, o com­pe­ten­te Adv. JOSE RÊGO ­JUNIOR? Disseram: não! Mas esta­va na cara, ­depois que se des­co­briu o voto da Desembargadora Perpétua para o refe­ri­do Operador do Direito. E, disse outro, o seu filho ter sido nomea­do para a Defensoria Geral do Estado.Vamos ver, se pelo menos nisso, LULA aten­de a nossa WILMA.

E AS ELEI­ÇÕES DO TRI­BU­NAL DE CON­TAS?
No BAR E RES­TAU­RAN­TE APRE­CIE – Não se enten­de por­que aqui no RN tudo é feito como um mis­té­rio dana­do. Agora foi a vez das elei­ções do Tribunal de Contas. Pela tra­di­ção do rodí­zio, deve­ria ser o Conselheiro RENA­TO DIAS. Mas, por con­sen­so, resol­ve­ram votar na Conselheira ADE­LIA para Presidente. Não foi nada polí­ti­co e muito menos de com­pe­tên­cia do Conselheiro RENA­TO. Mas, uma fór­mu­la lógi­ca para pro­te­ger a sua saúde. Somente isto. Nada de mais! O Conselheiro RENA­TO, como milha­res de pes­soas no mundo intei­ro, sofre de cri­ses depres­si­vas. Isso não o impe­de das fun­ções nor­mais do Tribunal como Conselheiro. Todavia, com os pesa­dos encar­gos da Presidência, aí a coisa é dife­ren­te. Seria muita pres­são, sem que hou­ves­se neces­si­da­de deste seu sacri­fí­cio. Pronto! Falando a coisa como acon­te­ce, todo mundo acre­di­ta e não fica fazen­do con­jec­tu­ras. Não é ver­da­de? Fim. Nada mais de comen­tá­rios disso ou daqui­lo.

HEN­RI­QUE FOI ASSIS­TIR MADO­NA E CON­VI­DOU
ABADE – A famo­sa can­to­ra pop MADO­NA, está se apre­sen­tan­do em Buenos Aires, Argentina. Muita gente daqui de Natal foi assis­tir. Quem, tam­bém, foi com a sua ele­gan­te e bela espo­sa Priscila, foi o Dep. Henrique. Passa o Carnatal por lá. Levou a seu con­vi­te o cro­nis­ta ­social JOTA OLI­VEI­RA, da TN, Jornal do Deputado. Quem pode, pode, quem não pode, se saco­de. O Prestígio de Oliveira nunca este­ve tão alto, con­cluí­ram.

DES.CLÁU­DIO RECE­BE MEDA­LHA DE MÉRI­TO

RES­TAU­RAN­TE DA CA­MIL­LA – Eram só elo­gios ao De­sem­bar­ga­dor CLÁU­DIO SAN­TOS, como um dos mais ín­te­gros e com­pe­ten­tes  ma­gis­tra­dos do Es­ta­do.O seu tra­ba­lho na  Pre­si­dên­cia do Tri­bu­nal Re­gio­nal Elei­to­ral foi de tanta com­pe­tên­cia, que o Co­le­gia­do dos Pre­si­den­tes de Tri­bu­nais Elei­to­rais  lhe ou­tor­gou a Me­da­lha de Mé­ri­to Elei­to­ral. Na Sexta, o De­sem­bar­ga­dor re­ce­beu a Me­da­lha numa reu­nião do Con­se­lho, na pre­sen­ça de todos os Pre­si­den­tes, Mi­nis­tros do Tri­bu­nal Su­pe­rior Elei­to­ral, Su­pe­rior de Jus­ti­ça e Su­pre­mo Tri­bu­nal. É a pri­mei­ra vez que um ma­gis­tra­do do RN tem este re­co­nhe­ci­men­to na­cio­nal.

Anúncios

Tags:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: