OS MELHO­RES RES­TAU­RAN­TES E BARES DO RN

Erva Doce
resurge a todo vapor

erva-doce

Hemetério, Marcia e Antonio Batista

Hemetério, Marcia e Antonio Batista

A VOLTA ERVA DOCE
Fi­ca­mos tris­tes quan­do nos co­mu­ni­ca­ram de que o que­ri­do res­tau­ran­te ERVA DOCE, ali no co­me­ço da Rota do Sol, em Ponta Negra, Natal/RN, cuja pro­prie­tá­ria é a ca­rio­ca Bea­triz, tinha fe­cha­do as por­tas por­que es­ta­va can­sa­da de tra­ba­lhar e se apo­sen­ta­va, de­pois de 40 anos de fogão. Aí nos dei­xou ór­fãos de uma es­pe­ta­cu­lar e le­gi­ti­ma cu­li­ná­ria de bo­te­quim ca­rio­ca. Mas, eis que o em­pre­sá­rio AN­TÔ­NIO BA­TIS­TA DE SOUZA NETO, que aqui che­ga­ra de Goiás há uns 20 anos, tendo tra­ba­lha­do na Bar­ra­ca do Ca­ran­gue­jo, e atual­men­te era o ge­ren­te do Res­tau­ran­te Cac­tus, de­ci­di­ra par­tir
para o vôo solo.

NE­GÓ­CIO FE­CHA­DO
Sa­ben­do da fama do ERVA DOCE e que havia re­cen­te­men­te en­cer­ra­do as por­tas, foi con­ver­sar com D. Bea­triz, en­ten­de­ram-se e com­prou o ERVA DOCE de por­tei­ra fe­cha­da. In­clu­si­ve, com a equi­pe da co­zi­nha pes­soal que ali tra­ba­lha­va há uns 20 anos. Tam­bém D. BEA­TRIZ lhe pas­sou os se­gre­dos das re­cei­tas ma­ra­vi­lho­sas.

O FUN­CIO­NA­MEN­TO
O Erva Doce já está fun­cio­nan­do a todo o vapor, no mesmo local, na Av. Es­tre­la do Mar, 2339, iní­cio da Rota do Sol, Ponta Negra, de do­min­go a do­min­go, das 10 horas da manhã até às 23 horas. Re­ce­be todos os car­tões e che­ques es­pe­ciais. O mais im­por­tan­te é que os novos donos do ERVA DOCE já con­tra­ta­ram o Eng. Mau­rí­cio e a Arq.An­dréia para, logo no iní­cio do ano de 2009, fa­ze­rem uma am­plia­ção, cli­ma­ti­za­ção e de­co­ra­ção do salão, pas­san­do dos 80 ­atuais para 200 clien­tes.Tam­bém in­clui­rão novos pra­tos ca­rio­ca.

O CAR­DÁ­PIO
Com o co­man­do de An­to­nio Ba­tis­ta e a sócia MAR­CIA, cu­nha­da de Souza. O ERVA DOCE man­te­ve o mesmo car­dá­pio, in­clu­si­ve o an­ti­go co­zi­nhei­ro Mi­guel.  Assim, a cu­li­ná­ria ca­rio­ca da BEA­TRIZ é man­ti­da, como a Fei­joa­da Ca­rio­ca aos sá­ba­dos; Carne de Sol do nosso Ser­tão; Ga­li­nha a Ca­bi­de­la; Ra­ba­da; Pa­ço­ca; Car­nei­ro gui­sa­do; Pei­xa­da; Mu­que­ca e tudo o mais da  no­tá­vel co­zi­nha da daqui e da ci­da­de ma­ra­vi­lho­sa. No­tá­vel co­zi­nha da ci­da­de ma­ra­vi­lho­sa.

Anúncios

Tags:

Uma resposta to “OS MELHO­RES RES­TAU­RAN­TES E BARES DO RN”

  1. luciano Rocha Says:

    PARABÉNS PELO SEU TRABALHO . MUITO BOM. SOU TURISMÓLOGO E DESCOBRI POR ACASO. GOSTARIA DE RECEBER SUA VISITA EM MEU BLOG http://www.luccianorocha.blogspot.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: