Con­ver­sa de Res­tau­ran­te

– SAÚDE NO BELELÉU E WILMA NA DISNEY
– WILMA ALUGA CASA EM COTOVELO
– AUMENTOS – DESPESAS – JATINHOS. ABSURDO!!!!!!!!

aviaodisneymordomiasaude

VAMOS LOGO AO QUE INTERESSA:

PASTEL PAULISTA – Mesmo na calçada, ouvimos, logo no começo deste 2009, um relato estarrecedor. Eram umas 10 pessoas em duas mesas. Anotamos minuciosamente, com as próprias palavras das pessoas, que ali se encontravam num final de tarde.

A SAÚDE PÚBLICA DO RN ESTÁ ESTRAÇALHADA COM A APROXIMAÇÃO DO FIM DO  2º GOVERNO DE WILMA!
Enquanto isso, a Governadora foi com uma comitiva e todos os familiares passar o Natal e a entrada do ano na DISNEYWORLD, na cidade de Orlando, Estados Unidos da América. Nunca, nem no tempo do Governo LAVOSIER MAIA, o Governo foi se divertir no exterior, com o Estado em grandes dificuldades como a Governadora propaga aos quatro ventos.

O GOVERNO DO ESTADO NÃO PODE DAR AUMENTO AO FUNCIONALISMO E NEM AOS MÉDICOS QUE ESTÃO EM GREVE HÁ QUASE 80 DIAS. MAS..

A governadora alugou uma confortável casa na badalada praia de COTOVELO para o atual veraneio de 2009, porém resolver estender o aluguel para o ano todo. Assim o Governo, pelo que falavam. fica com a mansão alugada aqui em Natal onde mora atualmente, com toda a mordomia, que corresponde feira completa, bebidas das melhores, empregados prá tudo, segurança dobrada da PM, gasolina a vontade, com quantos carros deseje, mas uma frota de avião e um helicóptero. Isto tudo também terá em COTOVELO, pois os almoços, jantares, recepções, chás, etc… etc… tudo é custeado por nós (governo) que pagamos um sofrido imposto, possa ou não possa, e tomar banho de verão na Praia do Meio ou na Redinha com peixe e tapioca e uma caninha.

O ESTADO ESTÁ NO SEU LIMITE  ORÇAMENTÁRIO NA FAIXA PRUDENCIAL, TODAVIA, WILMA DEU OS SEGIJNTES AUMENTOS:
Ao MINISTÉRIO PÚBLICO, inclusive, criando mais cargos comissionados; Ao PODER JUDICIÁRIO, também criando mais cargos, e ao PODER LEGISLATIVO. Contudo, ao funcionalismo público, a Polícia Militar, aos Professores e demais classes do Estado, tiveram é de ficar chupando o dedinho.

ESTADO FALIDO!  NÃO TEM UMA PRATA PRÁ NADA
Wilma gastou uns 25 milhões em passagens e hospedagens do pessoal do Governo em viagens pelos Estados do Brasil e principalmente, lógico que ninguém é de ferro, para feiras na Europa e em outros países. – Contrata um espetáculo chamado PRESENTE DE NATAL (deve ser presente para quem foi contratado), para exibição no Natal, somente por 660 mil reais. – Aluga uma frota de carros e a conta apresentada foi de 11.129 milhões. Qual a locadora tão felizarda? – Permite a FUNDAÇÃO JOSE AUGUSTO (aquela do FOLIADUTO), comprar uma caminhoneta top de linha da Mitsusbichi para que a Direção possa trabalhar. E o pessoal de lá é do PT.

JÁ TINHAM PARA BRASÍLIA
ENFIM, para que o Vice-Governador vá a Brasília representar o Governo do Estado, se aluga um JATINHO para a viagem, ao custo de 77 mil reais. E olhem que o Estado tem uma frota de aviões. Vamos parar por aqui. Disse um dos interlocutores, concluindo: NUNCA, EM TEMPO ALGUM, se viu tanto absurdo praticado por um GOVERNO aqui no nosso pequenino e pobre Estado. Mas, quando será que teremos gente de valor, que fará que tudo isto seja apurado? O Ministério Público anda muito ocupado na CAVALGADA da República de Jacumã, ou se meter em proibir a contratação de médicos cooperados. Não é a sua função Constitucional.

POR QUE NÃO APURA ESTAS DENÚNCIAS?

Anúncios

Tags:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: