Con­ver­sa de Res­tau­ran­te

– IBERÊ ESTÁ FORTE PARA GOVERNADOR: SAÚDE JÓIA
– JORNALISTAS OFICIAIS BOATAM:MAS AGRIPINO É CANDIDATO
– INVESTIGAÇÃO DO STJ E PF:DESEMBARGADOR E JUIZ

iberejose-agripinowilma

IBERÊ ESTÁ EM  FORMA PARA DISPUTA POLÍTICA
BAR DO CANÁRIO – Litoral Sul – O Vice-Governador IBERÊ foi a S.Paulo esta semana e fez três conultas médicas com três expoentes em cardiologia. O 1º era tendente a que ele colocasse um marcapasso-cardíaco. O 2° opinou para que se agaurdasse mais algum tempo, usando-se a medicação indicada para arritimia cardíaca. O 3º, Dr. CALIL, que seria o médico do Presidente Lula e do Senador Agripino, desaconselhou qualquer procedimento invasivo antes de um tratamento clínico. Enfim, o estado de saúde do Vice IBERÊ não o impede de exercer quaisquer atividades e, muito menos, topar a parada para GOVERNADOR DO ESTADO.
IBERÊ
Uma coisa é certa: IBERÊ não é refém de WILMA, pois estará efetivamente no Governo, a nãoser que WILMA não se candidate. Por outro lado, Vilma, sim, é refém de IBERÊ, pois precisa desesperadamente ser eleita, seja o que for para se blindar dos processo da justiça, que não são em número pequeno. A CANETA cheinha de tita estará com  IBERÊ.

BARRIGADAS DOS JORNALISTAS OFICIAIS
RESTAURANTE CORSÁRIO – Para a turma que  recebe dinheiros do Estado para divulgar notícias tendenciosas em blogs, coluna ou solatas na imprensa falada, escrita, televisiva e internet, dizia um grupo neste restaurante. O Sen.AGRIPINO é candidato a reeleição ao Senado. Nunca, em tempo algum, muito menos na eleição da Pref.MICARLA, houve pesquisa de Instituto daqui do Nordestre ou do Sul, que mostrasse ele como terceiro colocado na disputado do Senado. Tudo mentira, pelo desespero da situação de Wilma e seus escândalos junto ao eleitorado. E mais o descrédito dela como Política, pois nunca honrou a palavra dada a ninguém, inclsuive ao Dep. Henrique que teve surtos de paixão poltica agora por ela. É a verdade. O resto é o resto.

JÁ NA RETA FINAL: INVESTIGAÇÃO DESEMBARGADOR

CAFÉ SÃO LUIZ     – Assunto: a coisa está preta pro lado da JUSTIÇA ESTADUAL. Confirmada a apreensão de documentos em Gabinete e casa de Desembargador. Dos documentos, investigação que já vem rolando há 2 anos, ficam seriamente comprometidos um JUIZ e uma JUÍZA. E tudo feito por ordens expressas do Superior Tribunal de Justiça para a Polícia Federal. Os fatos vêm desde o tempo que funcionavam no interior. Muita gravação.

DUAS VERGONHAS DESCARADAS PARA OS POTIGUARES
SELF LA TAVOLA – É muito descaramento deste pessoal do Governo do Estado, diziam. Agora é derrubar o Machadinho, o Machadão e o Centro Administrativo para construir um complexo esportivo para a Copa do Mundo. Brincadeira de mau gosto.Custo de apenas 300 milhões para dois jogos da copa e depois tudo ficar as baratas. E de onde virá o dinheiro? Só propaganda prá WILMA .Sai nada, como não sai o Aeroporto de São Gonçalo em menos de 20 anos, quando passar esta crise mundial. Enquantoisso, somente oprojetinho para este delírio dizem que custou a bagatela de 3 milhões de reais. MP onde está vc?
VEJA 2 -Wilma reuniu em Palácio, há uns 07 mêses, todos o Secretariado, Ministério Público Federal Estadual, Procurador Geral do Estado, Consultor Geral do Estado, Sindicato dos Médico e  Cooperativas médicas. Firmaram compromisso de que seria prorrogado por 06 meses o Contrato com as Cooperativas Médicas. Depois disso o Estado passaria a funcionar só com médicos de seu quadro. Transcorridos os 06 meses o Estado não tomou nenhuma providência. Então, agora, o Ministério Público está fincando o pé que não aceita mais prorrogação com as cooperativas. As cooperativas, então, informam que não irão trabalhar. Solução de gênio de garrafa: Contratar Hospitais Particulares que, por sua vez, são obrigados a contratarem as COOPERATIVAS. Que solução mais burra. Lógico que está saindo muito mais caro para o Estado. E concluiram: é mais um imbroglio de WILMA. Tem dinheiro para contratar uma firma para fazer projeto para a FIFA para um sonho de verão. Custo de 3 milhões. Mas não tem idéia e alega não ter dinheiro para a saúde dos potiguares e quer transferir a culpa para os médicos.Wilma, OLHE O SENADO 2010!!!

Anúncios

Tags:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: