OS MELHO­RES RES­TAU­RAN­TES E BARES DO RN

PASTEL PAULISTA

ARTE DE UM PASTEL DIVINO

paulista

VITORIA DA GARRA
RONALDO JORGE é Paulista, casou-se com SUERLY FABIANO, uma Mineira. Em São Paulo, aprendeu a arte da elaboração de um a massa especial para pastel. Em Minas, onde casou, trabalhou algum tempo  na Globo, mas sentiu que para crescer na vida o casal tinha de partir para uma cidade menor onde, além de trabalharem, iriam poder educar melhor os filhos, sem a turbulência da cidade grande. Chegaram em Natal em 1997. Tudo foi muito difícil. Os empregos que RONALDO conseguiu não dava nem para o sustento da família. A cidade, acharam maravilhosa, mas a força prá vencer se juntava a criatividade. Assim, SUERLY telefonou prá sua mães para mandar uma receita de pastéis, pois ela pretendia entrar neste ramo. Os pastéis que pesquisou em Natal, no seu entender, eram muito fracos.
SURGE O PAULISTA.
Às margens da Av. Roberto Freire, armou uma barraca e começou a vender pastéis. Logo na primeira semana, já foi um sucesso. Vendeu tudo que produzia e era elogiadíssima, muito embora muita gente ainda confundia o seu barraco como um local que consertava pneus. Daí colocou o nome PASTEL PAULISTA na fachado. Foi um estouro.
O CRESCIMENTO VELOZ
Logo RONALDO teve de deixar o emprego e se dedicar também a produção e venda de pastéis. Era fila de carro e gente, diariamente, de domingo a domingo. Amealharam din heiro e partiram para algo maior.
Há cerca de 03 meses, abriram numa ampla casa, com salão confortável, o famoso PASTEL PAULISTANO, na Rua Xavier da Silveira, 936, Morro Branco. Além dos clientes e da fama que já possuiam, tudo aumentou tremendamente, pois se firmaram com o melhor PASTEL DE NATAL.
QUANTIDADE DE RECEITAS
Hoje, o PASTEL PAULISTA funciona de terça a domingo, das 17hs a 01hora da madrugada, sempre cheinho da silva. Tem pastel que é praticamente uma REFEIÇÃO, como o de DE fRANGO C/ CATUPIRY, CAMARÃO EXÓTICO; EXÓTICO DE CARNE MOIDA; COM DOCE DE LEITE; COM PAÇOCA; COM FEIJÃO VERDE; COM CARNE DE SOL, e até de VATAPÁ. E vai aí por diante. É um mundo de opções. Não vende bebidas destiladas: somente sucos, refrigerantes e uma cervejinha.
DELIVERY
Além de saborear lá mesmo, pode-se levar prá casa, ou com acomodidade de ainda pedir pelo Tel. 32225404. Uma coisa é certa, este crítico gastronômico provou inúmeros recheios e pode garantir que a coisa realmente é deliciosa. Estacionamento fácil. Recebe cartões. Pode colocar na sua agenda de locais que se come bem e goumert.

Anúncios

Tags:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: