Segredos dos Grandes Chefs

O PERIGO DO LIMÃO EM RODELAS 

 

Eis a  recomendação do Gov. American sobre o USO DE LIMÃO EM RODELAS, servidos em coquetéis ou para condimentar a comida na mesa.

 

1 – Não aceite que em bares ou restaurantes lhe tragam rodelas de limão prontas (já cortadas) para serem consumidas na hora.

 

2 – Exija que o LIMÃO seja fatiado na sua presença.

 

3- Os cientistas americanos descobriram que as fastias de LIMÃO fatiadas com antecedênci, a partir da 4ª hora, produzem um microbios  mais poderosos do que a SALMONELA  encontrada em alimentos mal conservados em latas, e  que provoca uma terrível intoxicação intestinal. No caso do LIMÃO, poderá causar até mortes. Mesmo que as rodelas tenham sido conservadas em geladeira.  

 

CASCAS DE ALHO

Para tirar cascas do ALHO:separe os dentes e tire, com uma faca, os dois lados de cada dente de alho. Com um martelinho dê um toque em cima de cada cabeças de alho e a casca se desprenderá fácil.

 

ALHO E PEIXE

Nunca use o alho para temperar peixes, pois ele tira todo o seu sabor. Faça uma experiência: cozinhe um peixe com alho e outro sem alho.Veja o resultado que dá.

ALFACE VELHA

Para que a alface velha fique como nova,basta separar as folhas e lavar bem. Em seguida, ponha uma colher de chá de açúcar. A alface fica nova.

Anúncios

Tags:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: