Con­ver­sa de Res­tau­ran­te

OS BLOGS E POR­TAIS MAIS ACES­SA­DOS PELOS NATA­LEN­SES PES­QUI­SA: OS CAM­PEÕES DE LEI­TO­RES

Res.COR­SA­RIO: O as­sun­to era que, de­ci­di­da­men­te, a IN­TER­NET já pas­sou a fazer parte do con­ti­dia­no do po­ti­gua­res, como acon­te­ce no mundo in­tei­ro. O aces­so a BLOGs, POR­TAIS, ORKUT, etc… é um fe­nô­me­no da época em que vi­ve­mos, im­pres­sio­nan­te! Assim, as Agên­cias de Pu­bli­ci­da­de já acom­pa­nham, com pes­qui­sas, esse novo fe­nô­me­no de co­mu­ni­ca­ção para in­se­ri­rem a venda dos pro­du­tos de seus clien­tes. É a ver­da­de. Fugir disso é viver fora da mo­der­ni­da­de. São aque­las pes­soas que só vivem de  mau humor, pois são ma­la­ma­dos e con­tra a hu­ma­ni­da­de. A sa­tis­fa­ção é ser CON­TRA. Mas, deixa  isso prá lá. O que ou­vi­mos foi uma pes­qui­sa feita por um re­no­ma­do Ins­ti­tu­to para uma im­por­tan­te agên­cia de pu­bli­ci­da­de de Natal. Vasou, es­ta­vam con­fe­rin­do no Res­tau­ran­te, e nós ano­ta­mos e ofe­re­cem­nos aos lei­to­res para con­fe­ri­rem. Olhem, a pes­qui­sa foi só de in­ter­nau­tas aqui do Es­ta­do.

1º Lugar: http://www.thai­sa­gal­vao.com.br = Jor.Thai­sa Gal­vão

2º Lugar: http://www.lau­ri­taar­ru­da.com.br/ = Adv.Jorn.Lau­ri­ta Ar­ru­da Pa­trio­ta

3º Por­tal – http://www.rntur.com

4º Lugar: Por­tal – http://www.no­mo­men­to.com/

5º Lugar:http://gi ro pe loes ta do.blogs pot.com/ = Jor. Mar cio Costa

 

HIS­TÓ­RIA DOS BAS­TI­DO­RES DO SE­CRE­TA­RIA­DO

SELf cas­sol – Pra­ti­ca­men­te não houve re­for­ma de se­cre­ta­ria­do, no sen­ti­do exato da pa­la­vra. Ocor­reu mu­dan­ças de ca­dei­ras e ma­nu­ten­ção de ter­ri­tó­rios dos che­fões po­lí­ti­cos. Di­ziam, que foi uma jo­ga­da ar­ma­da por WILMA e IBERÊ para fi­ca­rem mais a von­ta­de para as elei­ções de 2010. Como, in­da­ga­ram? Muito sim­ples. O in­te­res­se de Wilma é se­guir a tá­ti­ca po­lí­ti­ca  de LULA em  pro­je­tar  DILMA como sua can­di­da­ta a Pre­si­den­te. Assim, ar­ma­ram dois pla­nos: Plano A, Dep. Ro­bin­son e Dep. João Maia se ne­ga­riam a in­di­car qual­quer nome para qual­quer cargo no Go­ver­no. Plano B, mesmo que eles in­di­cas­sem, só te­riam di­rei­to ao ti­tu­lar os ou­tros car­gos, mas a parte fi­nan­cei­ra, seria da es­co­lha da Go­ver­na­do­ra.


COMO CO­ME­ÇOU A DAR ÁGUA O PLANO

Ro­bin­son e João Maia acer­ta­ram em man­ter ter­ri­tó­rio. Isto é, não iam, até pró­xi­mo do lan­ça­men­to das can­di­da­tu­ras, dei­xar o es­pa­ço livre no Go­ver­no para Wilma e Iberê dei­ta­rem e ro­la­rem. Assim, logo cedo, foram a casa da Go­ver­na­do­ra. Lá, a con­ver­sa não foi nada amena, quan­do a Go­ver­na­do­ra disse que os ­atuais ocu­pan­tes do DEER, CAERN, SE­CRE­TA­RIA DE PLA­NE­JA­MEN­TO, etc., te­riam de serem subs­ti­tuí­dos. Todos esses nomes ha­viam sido in­di­ca­dos há muito por Ro­bin­son e por João Maia. Então, Ro­bin­son disse a Wilma que en­quan­to ela lhe dizia que as opor­tu­ni­da­des eram ­iguais para ele, para João Maia e para Iberê, esta ati­tu­de era uma de­mons­tra­ção clara de sua pre­fe­rên­cia por IBERÊ. Wilma ragiu, ne­gan­do. Ro­bin­son disse que até o mar­ke­ting pes­soal de Wilma já es­ta­va tra­ba­lhan­do para IBERÊ. Wilma negou ca­te­go­ri­ca­men­te. Neste mo­men­to, chega a reu­nião o Vice IBERÊ. Nem ele sen­tou, Ro­bin­so per­gun­tou de im­pac­to: Iberê, o pu­bli­ci­tá­rio ALE­XAN­DRE MA­CE­DO foi con­tra­ta­do por voce, e a Go­ver­na­do­ra sabe disso? IBERÊ, que não tinha acom­pa­nha­do a con­ver­sa, sim­ples­men­te disse que SIM. Ale­xan­dre havia sido con­tra­ta­do por ele e que WILMA sabia de tudo. Foi um Deus nos acuda.


A JO­GA­DA

De logo, João Maia disse que isso não tinha im­por­tân­cia ne­nhu­ma. Me­lhor seria con­ver­sa­rem sobre como eles po­de­riam aju­dar o Go­ver­no. Daí Wilma disse que Ro­bin­so po­de­ria in­di­car novos nomes para o DEER e para a CAERN. Só que as opu­tras di­re­to­rias de cada órgão seria in­di­ca­do por ela, Go­ver­na­do­ra. Eles (Ro­bin­son e João nem li­ga­ram), con­cor­da­ram com tudo. Assim, na CAERN Ro­bin­son in­di­cou o Pre­si­den­te e Wilma (leia-se IBERÊ) in­di­cou o Di­re­tor Fi­nan­cei­ro e de­mais. No DEER, a mesma coisa. E na Sec­vre­ta­ria de Pla­ne­ja­men­to, João tam­bém teve o mesmo tra­ta­men­te.


BE­LÍS­SI­MA JO­GA­DA PO­LÍ­TI­CA

Real­men­te, Ma­quia­vel teria vi­bra­do com a tá­ti­ca de  João e Ro­bin­son. Se voce não pode  ocu­par todo o ter­ri­tó­rio do seu ad­ver­sá­rio, pelo menos man­te­nha a sua pre­sen­ça ali, pois assim ini­bi­rá muita coisa até a hora H. Ro­bin­son fez um gol de placa para o Dep. RAI­MUN­DO FER­NAN­DES. Ora , Wilma tinha o com­pro­mis­so de man­ter o su­plen­te VI­VAL­DO como ti­tu­lar na As­sem­bleia. Então, RO­BIN­SON su­ge­riu o Dep. Rai­mun­do  para uma Se­cre­ta­ria.. Foi um acha­do, pois ne­nhum de­pu­ta­do son­da­do por Wilma, quis acei­tar qual­quer cargo. Pron­to. RAI­MUN­DO foi no­mea­do SE­CRE­TÁ­RIO DE AR­TI­CU­LA­ÇÃO COM OS MU­NI­CÍ­PIOS. Sabe o que faz esta Se­cre­ta­ria, ab­so­lu­ta­men­te nada. É o que cha­mam de AS­PO­NE. Mas, o Dep. RAI­MUN­DO que tem como livro de ca­be­cei­ra, O PRÍN­CI­PE de Ma­quia­vel, acei­tou. Assim, blin­dou-se das in­ves­ti­das que o filho de Wilma, LAURO, es­ta­va fa­zen­do em seu co­lé­gios elei­to­rais, até a sua saída em Abril para ser can­di­da­ta a Se­na­do­ra.WILMA. PRO­CU­RE OU­TROS MU­NI­CÍ­PIOS para seu fi­lhin­do, e cai na gar­ga­lha­da di­zen­do: é mesmo, amigo Ro­bin­son, não tem UM SA­BI­DO SEM DOIS NA PORTA. Agora as elei­ções de 2010, aí o troco virá e virá forte.

NEM É LEM­BRA­DO -car­los eduar­do alves

Wilma age com tanta frie­za que neste mo­vi­men­to todo de re­for­ma e de can­di­da­to a Go­ver­no, a única pes­soa que ela nem se in­co­mo­dou em es­cu­tar foi o ex-Pre­fei­to CAR­LOS EDUAR­DO. E é por­que ele sem­pre foi fiel a ela…. Aliás, só foi Go­ver­na­do­ra na pri­mei­ra vez, por causa dele, pois bri­gou com a Fa­mí­lia e ga­ran­tiu o apoio da Pre­fei­tu­ra pra sua can­di­da­tu­ra. 

PER­GUN­TA FORTE AO MP Fe­de­ral

bigi restô – in­da­ga­vam o por­que do MI­NIS­TÉ­RIO PÚ­BLI­CO FE­DE­RAL não ter dado an­da­men­to,até agora, ao fa­mi­ge­ra­do Pro­ces­so da OPE­RA­ÇÃO HIGIA.O que é que ha?


JUS­TI­ÇA ANULA ACOR­DO BI­LIO­NÁ­RIO De Wilma

Con­fir­ma­do, por SEN­TEN­ÇA do JUIZ da 4ª .Vara da Fa­zen­da, que o CON­TRA­TO que WILMA fez com os Au­di­to­res Fis­cais  le­sa­va o Es­ta­do. A es­can­da­lo vai a mais de um Bi­lhão. O ma­gis­tra­do clas­si­fi­cou de UM SAMBA DE CRIO­LO DOIDO. Ainda bem, pois os fa­mo­sos cál­cu­los que a Pro­cu­ra­do­ria Geral do Es­ta­do es­ta­ria fa­zen­do junto com o Mi­nis­té­rio Pú­bli­co,não sai NUNCA. Vejam quan­to tempo já se pas­sou!


ISTO É UMA VER­GO­NHA! – DI­MI­NUI­RAM O ALU­GUEL

DOLCE VITA.O Chefe da Casa Civil GUS­TA­VO CAR­VA­LHO re­no­vou o alu­guel da casa re­si­den­cial de WILMA em 100% men­sais, 16 mil.A im­pren­sa alar­deou, pois não é que bai­xa­ram e bas­tan­te, mesmo de­pois de tudo as­si­na­do.Isso é que se chama :uma ver­go­nha………Se WILMA quer fazer en­co­mia, basta via­jar menos e não gas­tar os 19 mi­lhões pre­vis­tos de pro­pa­gan­da.O resto é só para en­ga­nar o nosso povo.Mas… as elei­ções vêm ai….

 

Anúncios

Tags:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: