RECEI­TAS E ­DRINKS

 

MISTO QUEN­TE DE FORNO

Re­cei­ta de re­na­ta e VE­RÔ­NI­CA MOTTA

misto

 

 

 

Ingre­dien­tes:

– 12 Fa­tias de pão in­te­gral – 4 co­lhe­res de sopa de man­tei­ga – 01 ce­bo­la ra­la­da no ralo fino – 02 co­lhe­res de sopa de fa­ri­nha de trigo – 01 xic. de leite- ½ xic. de creme de leite fres­co – 01 xic de quei­jo par­me­são ra­la­do – 12 fa­tias finas de pre­sun­to – 12 fa­tias de quei­jo mus­sa­re­la – sal e pi­men­ta a gosto – ½ xic de to­ma­te seco pi­ca­do – ½ de Cham­pig­non la­mi­na­dos.

Pre­pa­ro:

Pin­ce­le as fa­tias de pão com man­tei­ga (02 co­lhe­res de sopa) e co­lo­que em uma as­sa­dei­ra. Leve ao forno por 10 min. Re­ser­ve. Re­fo­gue a ce­bo­la em 02 co­lhe­res de sopa da man­tei­ga, doure a fa­ri­nha de trigo nesse re­fo­ga­do. Junte o leite e o creme de leite aos pou­cos e co­zi­nhe me­xen­do sem­pre. Mis­tu­re o quei­jo par­me­são e tem­pe­re com sal e pi­men­ta, re­ser­ve. Unte um pirex e dis­tri­bua 06 fa­tias de pão, o pre­sun­to, a mus­sa­re­la, o to­ma­te seco e o Cham­pig­non. Cubra com as 06 fa­tias de pães res­tan­tes. Es­pa­lhe o creme de quei­jo por cima, pol­vi­lhe par­me­são ra­la­do e leve ao forno até dou­rar.                                                                              

OB­SER­VA­ÇÃO:

Na se­ma­na pas­sa­da houve um equí­vo­co na TRANS­CRI­ÇÃO  da  re­cei­ta, JUS­TA­MEN­TE no item  PRE­PA­RO. Hoje de­ci­di­mos pu­bli­car a RE­CEI­TA toda e com­ple­ta, no­va­men­te.

Anúncios

Tags:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: