Con­ver­sa de Res­tau­ran­te

 

aO ES­TA­DO  EM CA­LA­MI­DA­DE PÚ­BLI­CA E A GOV. VIAJA A HO­LAN­DA E ES­PA­NHA
aSE­NA­DO­RA RO­SAL­BA ELEI­TA A LE­GIS­LA­DO­RA DO ANO 
a806 mi­lhões de di­vi­das É O QUE WILMA QUER DEI­XAR PARA O SU­CES­SOR
aSE­NA­DOR GA­RI­BAL­DI DIZ QUE HEN­RI­QUE PRE­CI­SA OUVIR A VOZ DO POVO

-O ES­TA­DO  EM CA­LA­MI­DA­DE PÚ­BLI­CA E A GOV. VIAJA A HO­LAN­DA E ES­PA­NHA

-SE­NA­DO­RA RO­SAL­BA ELEI­TA A LE­GIS­LA­DO­RA DO ANO 

-806 mi­lhões de di­vi­das É O QUE WILMA QUER DEI­XAR PARA O SU­CES­SOR

-SE­NA­DOR GA­RI­BAL­DI DIZ QUE HEN­RI­QUE PRE­CI­SA OUVIR A VOZ DO POVO

 

SEN. RO­SAL­BA FOI ELEI­TA  

A LE­GIS­LA­DO­RA DO ANO

res­tau­ran­te pa­ço­ca de pilão – Gran­des elo­gios a se­na­do­ra Ro­sal­ba Ciar­li­ne, pois ape­sar da im­pren­sa paga do go­ver­no junto com o PT/RN, dizer que ela não está fa­zen­do nada no Se­na­do da Re­pú­bli­ca, ela, Ro­sal­ba, acaba de ser agra­cia­da com o prê­mio na­cio­nal de le­gis­la­dor do ano, con­ce­di­do pelo  Idelb. Toda a im­pren­sa na­cio­nal no­ti­ciou. Isso por­que a se­na­do­ra apre­sen­tou – e foi apro­va­do no Se­na­do, o seu Pro­je­to pror­ro­gan­do para 6 meses a li­cen­ça ma­ter­ni­da­de da mu­lher bra­si­lei­rA. E ou­vi­mos foi mui­tos aplau­sos…


GOV. WILMA NÃO É CI­TA­DA, por­que ?

res­tau­ran­te con-xin-china – Um grupo co­men­ta­va o baixo as­tral da go­ver­na­do­ra Wilma, e di­ziam que até o seu par­ti­do psb, em pro­gra­ma na­cio­na na TV e Rá­dios, atra­vés de um de seus prin­ci­pais lí­de­res, o Dep.Fed ciro gomes, elo­giou tre­men­da­men­te os go­ver­na­do­res do  psb. Mas, ape­nas o do Ceará e o de Per­nam­bu­co, di­zen­do que es­ta­vam fa­zen­do ex­cep­cio­nais ad­mi­nis­tra­ções em seus Es­ta­dos. Quan­to a Wilma, que tam­bém é do psb, não foi  ci­ta­da nem um pou­qui­nho. E pior, ela nem foi con­vi­da­da para falar neste pro­gra­ma na­cio­nal. Isto é que é pres­tí­gio!! Ex­cla­ma­ram en­tu­si­sas­ma­dos!


SEN. GA­RI­BAL­DI diz que hen­ri­que pre­ci­sa ouvir o povo

Res­tau­ran­te maz­za­no – Outra ma­ni­fes­ta­ção do Se­na­dor ga­ri­bal­di alves. Desta feita foi no jogo do abc. Um grupo de tor­ce­do­res foi a ele e lhe disse: se­na­dor, o se­nhor tem de estÁ ao lado de  ro­sal­ba e de josÉ agri­pi­no. É isso que o povo quer. O  se­na­dor ga­ri­bal­di se saiu com esta: seria bom que hen­ri­que eduar­do es­ti­ves­se aqui, ou­vin­do o  que vocÊs estão di­zen­do..é o povo que fala!!!! E  ainda os jor­na­lis­tas pagos com o di­nhei­ro do povo têm co­ra­gem de falar que ga­ri­bal­di está cada vez mais pró­xi­mo da go­ver­na­do­ra. Será?


POR QUE NÃO O PSB?

piz­za­ria cipó bra­sil – um co­men­tá­rio muito in­te­res­san­te numa mesa pró­xi­ma a nossa: é da­na­do, di­ziam, a gov. Wilma tem um par­ti­do que é o psb. Pois vejam, todos os que ela chama de cor­re­li­gio­ná­rio, ne­nhum se filia ou per­ma­ne­ce em seu par­ti­do. E ci­ta­ram: o dep. Ro­bin­son tem seu par­ti­do, o dep. joão maia tem o seu par­ti­do tam­bém; a maio­ria dos de­pu­ta­dos e pre­fei­tos todos são fi­lia­dos a ou­tros  par­ti­dos, menos ao psb de Wilma. Agora mesmo,  o ex-pre­fei­to de Natal Car­los Eduar­do dei­xou o psb de Wilma e se fi­liou  ao pdt, que aqui no Es­ta­do é Opo­si­ção a ela.


QUEM SO­BROU?

Do pes­soal que co­me­çou o Go­ver­nop com ela há 7 anos, só res­tam: a dep. Már­cia, sua filha, o dep. Gus­ta­vo Car­va­lho, por­que sem­pre ocu­pou cargo no Go­ver­no e  não tem para onde ir, mesmo le­van­do re­pri­men­das da Go­ver­na­do­ra. O dep.fed. Ro­ge­rio Ma­ri­nho hoje é do psdb. Houve, sim, uma de­ban­da­da geral. Um dos pre­sen­tes disse: mas Wilma sem­pre foi  assim, mesmo por­que ela sem­pre diz que muda o CE­NÁ­RIO PO­LI­TI­CO, ela tem de mudar tam­bém. Não há afi­ni­da­des. Há só in­te­res­ses po­lí­ti­cos. Então ela não res­pei­ta nin­guém. Dos ­atuais po­lí­ti­cos do RN só quem ela ainda não fez uma boa, foram: RO­BIN­SON e JOÃO MAIA.


é uma ques­tão de tempo

Mas…é só es­pe­rar agora na cam­pa­nha de 2010. Pois ela diz que não tem can­di­da­to, mas deixa TRANS­PA­RE­CER me­ri­dia­na­men­te que apoia de mesmo é IBERÊ, pois é quem vai ocu­par o Go­ver­no e assim co­man­da­rá o 1º Or­ça­men­to , do Es­ta­do. O 2º, com a saída de Car­los Eduar­do da Pref. de Natal, ela já per­deu.


PRE­FEI­TO DE PAR­NA­MI­RIM ELO­GIA­DO

BIS­TRÔ BIGI – Di­ziam numa mesa: Eis o exem­plo de co­me­ço de uma no­tá­vel ad­mi­nis­tra­ção.É só ana­li­sar os pri­mei­ros atos, cau­te­lo­sa­men­te, mas com muita se­gu­ran­ça, que o Pref. MAU­RI­CIO de Par­na­mi­rim está dando na sua adm­ni­nis­tra­ção. Não tem es­tar­da­lha­ços, mas vai firme e cons­cien­te no que está rea­li­zan­do. Agora mesmo con­vo­cou con­cur­so para 700 novas pro­fes­so­res para o Mu­ni­cí­pio. Tudo apon­ta para uma ad­mi­nis­tra­ção que o co­lo­ca­rá entre as me­lho­res do RN. Aguar­de­mos. O povo está ado­ran­do, disse uma outra pes­soa do grupo.Tudo com Mau­ri­cio é com se­rie­da­de e res­pei­ta os com­pro­mis­soas­su­mi­dos e a pa­la­vra dada. Basta dizer que já tem quase a una­ni­mi­da­de da Câ­ma­ra de Ve­rea­do­res, fato único na his­tó­ria da­que­le Mu­ni­cí­pio.


O MI­NIS­TÉ­RIO Pú­BLI­CO ES­TA­DUAL DE­SEN­TER­RA ROLO DE 1999

res­tau­ran­te o cor­sá­rio- Fa­la­vam numa mesa na va­ran­da. Não dá mesmo para en­ten­der. Pois não é que o MPE rei­ni­ciou a apu­ra­ção da li­ci­ta­ção de nº 001 de 1999 da Pre­fei­tu­ra Mu­ni­ci­pal de Natal? E sabe de que é? Con­cor­rên­cia de verba de pu­bli­ci­da­de: E, por in­crí­vel que pa­re­ça, a Pre­fei­tra era WILMA FARIA. E con­cluí­ram di­zen­do que é coisa muito ca­be­lu­da. E que Mi­nis­té­rio Pú­bli­co não vai ficar so­men­te nesta con­cor­rên­cia não, irá atrás de ou­tras que foram fei­tas na ad­mi­nis­tra­ção da Pref. Wilma e ex­ten­de­rá par as ver­bas de pu­bli­ci­da­de do Go­ver­no do Es­ta­do.

E CHA­MA­RAM A ATEN­ÇÃO!

Olhem, em toda a parte do mundo as ver­bas de pu­bli­ci­da­des, tanto na es­fe­ra em­pre­sa­rial como na dos Go­ver­nos, sem­pre é se­gui­da uma regra: 20% para a pro­du­ção e 80% para a vei­cu­la­ção na im­pren­sa es­cri­ta, Tv e Rádio. Aqui no RN a coisa foi in­ver­ti­da:80% é a pro­du­ção e 20% a vei­cu­la­ção.Ora, a pro­du­ção é arte e nin­guém pode con­tes­tar o preço de uma cria­ção! Não é ver­da­de? Vei­cu­la­ção sim, pois se ver, se ler e se ouve. Mas arte é arte……


MI­LHÕES DE EN­DI­VI­DA­MEN­TO

 ABADE -Um turma de em­pre­sá­rios fa­la­va gra­ve­men­te. Será que ni­guém está vendo o ab­sur­do do en­di­vi­da­men­te que estão le­van­do o Go­ver­no do Es­ta­do? Outro dia a As­sem­bleia Le­gis­la­ti­va apro­vou em­prés­ti­mo de 200 mi­lhões a  pe­di­do da Go­ver­na­do­ra. Os De­pu­ta­dos apro­va­ram. O go­ver­no então pediu mais   300 mi­lhões e os De­pu­ta­dos dis­se­ram sim. Agora no­va­men­te tem um pe­di­do no Poder Le­gis­la­ti­vo so­li­ci­tan­do 167 mi­lhões. Onde será que ire­mos parar? In­da­ga­ram. Lem­brem-se que o Go­ver­no já deve ao BNDES 138 mi­lhões que foram em­pres­ta­dos para a cons­tru­ção da Ponde FORTE-RE­DI­NHA. Some tudo. Sabem em quan­to está? Façam a conta:

 138    mi­lhões – 200   mi­lhões –  300   mi­lhões

 168   mi­lhões: TOTAL R$  806 mi­lhões. So­men­te

Aí, um dos in­ter­lo­cu­to­res disse: vocês acre­di­tam que a Go­ver­na­do­ra terá força para con­se­guir este di­nhei­ro todo. Dis­se­ram: olhem, ami­gios, os 238 mi­lhões já se foram.Estes 168 fa­la­ram que foi au­to­ri­za­do por LULA, isto tam­bém para os ou­tros Es­ta­dos, num ne­gó­cio de com­pen­sa­ção das isen­ções que ele  andou dando o que di­mi­nuiu na dis­tri­bui­ção de ver­bas para os Es­ta­do. Mas… o res­tan­te,  ou seja, os 300 e mais os 200, só sain­do para eu crer, con­cluiu. Mas, mesmo assim é uma afron­ta aos po­ti­gua­res e uma des­mo­ra­li­za­ção para os ­atuais de­pu­ta­dos, que só fazem ba­lan­çar a ca­be­ça di­zen­do sim.


a wilma e co­mi­ti­va tu­ris­man­do na eu­ro­pa

GUIN­SA -A Gov. Wilma via­jou este sá­ba­do para mais uma tu­ris­ma­da pela Eu­ro­pa.Vai a linda Ho­lan­da e dep­pois uma pas­sa­gem­zi­nha por Es­pa­nha.En­quan­to issso acon­te­ce o RN se en­conb­tra em ca­la­mi­da­de pú­bli­ca com de­sa­bri­ga­dos, es­tra­das es­bu­ra­ca­das, e até o Trib unal de Jus­ti­ça su­ge­rin­do In­ter­ven­ção Fe­de­ral pelo es­ta­do de ruina dos Pre­si­dios.Mas…o povo que se lixe.Só in­te­res­sa mesmo são os votos dstes bes­tas em 2010.E in­da­ga­ram, será que ela en­ga­na­rá outra vez os po­ti­gua­res?

Anúncios

Tags:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: