OS MELHO­RES RES­TAU­RAN­TES E BARES DO RN

 

 CHEF DENNIS: MAIS INOVAÇÕES
 ALÉM DE CRIAR A ESCOLHA DE CULINÁRIA ORIENTAL, AGORA É DIVERSÃO PARA A CLIENTELA

 

 CHEF DENNIS: MAIS INOVAÇÕES

 ALÉM DE CRIAR A ESCOLHA DE CULINÁRIA ORIENTAL, AGORA É DIVERSÃO PARA A CLIENTELA

 

 

CHEF DENNIS

CHEF DENNIS

 

 

 

DEN­NIS 2009

Tudo co­me­çou com a vinda de São Paulo para Natal. Aqui se es­ta­be­le­ce­ram  na es­qui­na opos­ta do AME­RI­CA F.C., no Tirol, Natal-RN, com um car­dá­pio di­ver­si­fi­ca­do das co­zi­nhas pau­lis­ta­na e eu­ro­péia, com a par­ti­ci­pa­ção de toda a fa­mí­lia.

Den­nis, por ter um longo curso de cu­li­ná­ria, tanto em S. Paulo, como na Eu­ro­pa, co­man­da­va a co­zi­nha e de­ter­mi­na­va o Menu. Aliás, a sua pai­xão, sem­pre foi a Co­zi­nha Orien­tal. Ao co­lo­car estes ace­pi­pes no Car­dá­pio, sen­tiu que os po­ti­gua­res gos­ta­vam muito dessa gas­tro­no­mia.

O CURSO

Aten­den­do aos cons­tan­tes pe­di­dos da clien­te­la, de­ci­diu-se a dar cur­sos da co­zi­nha ja­po­nê­sa, sem­pre a gru­pos de no má­xi­mo 20 alu­nos. Su­ces­so total! Aí pas­sou quase a se de­di­car só aos cur­sos, pois a cada dia sur­giam mais alu­nos. Até o mo­men­to, já pre­pa­rou cerca de 1.200 ho­mens e mu­lhe­res. Mais de 90% de aman­tes da cu­li­ná­ria. O res­tan­te, de pro­fis­sio­nais que de­se­jam apri­mo­rar a arte de pre­pa­rar um ex­ce­len­te sushi ou sas­hi­mi.

OUTRA IDEIA INO­VA­DO­RA

O Chef DEN­NIS de­ci­diu par­tir para um misto de bar, res­tau­ran­te e es­pa­ço para o jogo de SI­NU­CA. Em  S. Paulo, esse sis­te­ma está se es­pa­lhan­do ra­pi­da­men­te e com gran­de clien­te­la. Cada um ex­plo­ra um tipo de co­zi­nha, be­bi­da ou mesmo só tira-gosto, chopp e cer­ve­ja bem ge­la­di­nha.

O NOVO RES­TAU­RAN­TE E BAR DEN­NIS

Já está em fun­cio­na­men­to o novo res­tau­ran­te. Com o apoio téc­ni­co de dois am­bien­ta­lis­tas, AN­GÊ­LI SÁ e  GUS­TA­VO SCHUK, es­co­lhe­ram um imó­vel na Av. Ja­gua­ra­ri,1460, Tirol, e ali mon­ta­ram um res­tau­ran­te, um bar e um es­pa­ço para mesas de Bi­lhar. O Es­pa­ço do Res­tau­ran­te é re­la­ti­va­men­te pe­que­no, 90 pes­soas, 22 mesas. No Es­pa­ço-Re­creio, 04 mesas de Bi­lhar. Todo o am­bien­te muito agra­dá­vel. De­co­ra­ção de bom gosto, sem es­tar­da­lha­ço ou exi­bi­cio­nis­mo.

FUN­CIO­NA­MEN­TO E MENU

o den­nis bar, res­tau­ran­te E ES­PA­ÇO DE Bi­lhar, fun­cio­na de Se­gun­da a  Sá­ba­do, sem­pre a par­tir das 18:30h, até o úl­ti­mo clien­te. O Car­dá­pio tem uma boa va­rie­da­de de Sus­his, Sas­hi­mis e ou­tros pra­tos orien­tais. Mas tem, e muito bom, óti­mos gre­lha­dos. Exó­ti­co, para tira-gosto tem o Es­pe­to de Lín­gua; a Pi­ca­nho, nós co­lo­ca­mos entre as me­lho­res da ci­da­de. O Chef DEN­NIS tem o dom dos gran­des Chefs.

Tudo que faz é bem feito e bom. No Bar, tem todos os tipos de be­bi­das, des­ti­la­dos na­cio­nais e im­por­ta­dos, e uma muito ra­zoá­vel carta de Vi­nhos. Lá só é fraca a so­bre­me­sa. Só sor­ve­tes. Pa­ga­men­to: todos os car­tões e che­ques es­pe­ciais.Es­ta­cio­na­men­to fácil e se­gu­ran­ça firme.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: