Con­ver­sa de Res­tau­ran­te

 

aA CAERN PÚBLICA EDITAL 
DE CONCORRÊNCIA DIRIGIDA
a HISTÓRIA DE IBERÊ  REPETE A DE C. EDUARDO

– A CAERN PÚBLICA EDITAL DE CONCORRÊNCIA DIRIGIDA

– HISTÓRIA DE IBERÊ  REPETE A DE C. EDUARDO


LICITAÇÃO DA CAERN-UMA IMORALIDADE

CHURRASCARIA SAL E BRASA – Está marcada para a próxima quarta-feira, dia 3 de junho, a licitação para os PLANOS DE SAÚDE da CAERN. Numa mesa que mesclava funcionários da CAERN e outras pessoas, conversavam em alto e bom som: todo mundo já sabe qual é a empresa vencedora da LICITAÇÃO DOS PLANOS DE SAÚDE da CAERN, é a HAPVIDA. 

AS PRROGAÇÕES IMORAIS E PROPOSITAIS

Tem gente grossa do governo altamente comprometida com esta empresa, a qual os funcionários detestam seus serviços. É só fazerem uma pesquisa interna. Aliás, a força da HAPVIDA é tanta, que seu contrato há muito tempo estar  vencido e ela vem conseguindo PRORROGAÇÃO EMERGENCIAL(incrivel,não?), numa coisa totalmente imoral e ilegal.

O EDITAL VICIADO

Um gordinho barbudo, muito exaltado, comentava: basta ler o Edital para ver o direcionamento, cheio de restrições a cooperativas (talvez para excluir a UNIMED)É a cláusula de  obrigatorieda de Contratação de uma única empresa para prestação de Serviços de Assistência Médico/Hospitalar e Odontológica.Só  quem faz isso é a HAPVIDA, Registro do Produto Estadual, Registro do(s) produto(s) junto à ANS que atenda às especificações do objeto licitado e do Termo de Referência e, no caso de cooperativas, apresentar também os registros dos produtos de todas as cooperativas que fizerem parte do intercâmbio. É um escândalo. Esperem por quarta-feira e verão. Cadê o Ministério Público, gritou um careca, que dizia ser da “casa” há mais de 15 anos.

E terminaram: NÃO É POSSIVEL QUE IBERÊ,a qual a CAERN está subrodinada, vai deixar passar isso em BRANCAS NÚVENS.

E A HISTÓRIA SE REPETE COM  IBERÊ.

Restaurante MARENOSSO – Belo Restaurante e com um muito bem elaborado menu. Mas a história que ouvimos lá vale vocês tomarem conhecimento. Foi o seguinte: Em 2002, quando Wilma era Prefeita de Natal, tinha como Vice CARLOS EDUARDO ALVES, estrategicamente colocado pelo saudoso gênio Aluizio Alves para controlar os ímpetos de não respeitar acordo por parte dela. Acontece que WILMA procurou o seu Vice CARLOS EDUARDO e lhe disse que tinha vontade de ser candidata a Governadora, todavia isso só seria possível se ele, CARLOS EDUARDO, deixasse a sua família ALVES, o seu partido PMDB e lhe apoiasse abertamente, pois Natal era o 2o.Orçamento do Estado. 


MUDOU TUDO 

Para espanto do mundo político Potiguar, que considerava essa hipótese impossível, na época, a CANTADA de WILMA acertou em cheio, pois WILMA garantiu a CARLOS que lhe apoiaria na reeleição a Prefeito, caso ela fosse ou não eleita Governadora, e que na sua sucessão em 2010 ele seria seu candidato a GOVERNO DO ESTADO. Não deu outra, CARLOS deixou o PMDB e foi para o PSB deixando a família e o partido  e passou a ser wilmista. 


MAS O CENÁRIO SEMPRE MUDA COM WILMA Wilma é eleita Governadora num 2o. Turno, contando com o apoio, já nessas alturas, do eleito Senador JOSÉ AGRIPINO. Se não fosse isso, teria perdido para Fernando Freire. Durante dois anos, CARLOS EDUARDO não mexeu em nenhuma pessoa deixada por Wilma nos cargos chaves da P. de Natal. Realmente na reeleição, Wilma, já Governadora, apoia CARLOS e ainda leva para sua vice a carismática MICARLA DE SOUZA. Ganhou no 2o.Turno, também apertado para o Dep. Luiz Almir. 


MAS…PRECISAVA MOSTRAR PARA QUE VEIO 

Carlos, tratado por Wilma, como um seu Secretário, que apenas seguia suas ordens na Prefeitura de Natal, decidiu mostrar a sua capacidade administrativa. Para isso teve de demitir gente da intimidade de Wilma e colocar gente sua. Passou a realizar obras. Partiu para Brasilia procurando verbas, dizendo enfim a Natal que estava na frente de fato e de direito da Prefeitura. Lógico que isso não agradou a Wilma. Ela, também não perdodou a “desobediência”. Passou, então, a incentivar o seu Vice, IBERÊ, para concorrer ao Governo do Estado em 2010, assim também o Presidente da Assembléia, o Dep. ROBINSON. Ao seu Secretário JOÃO MAIA, falou também lhe apoiaria para Governo. Jogada difícil. Mas ela não estava e não está nem aí.


A DERROTA DE FÁTIMA FOI ÓTIMO PARA WILMA

E continuaram: a derrota de Fátima para Prefeita foi ótimo, pois WILMA colocou a culpa na indisciplina de C. EDUARDO, inclusive ter sido forçada a degolar o Dep. ROGÉRIO, até então seu aliado há mais de 20 anos.


NOVAMENTE A MESMA CONVERSA

E disseram, concluindo essa HISTÓRIA: Agora, eu que sou Iberesista, disse a pessoa que estava falando, WILMA repetiu a mesma coisda para IBERÊ. Disse que só poderia ser candidata a SENADORA se tivesse o seu apoio, pois com sua renúncia ele seria o Governador. Assim ela apoiaria ele para a reeleição e ele lhe apoiaria para o Senado, além de eleger seu filho Lauro a Deputado Estadual. Sem o menor constragimento, continuou a negar  tal acordo a ROBINSON e a JOÃO MAIA. IBERÊ, que foi quem ensinou MUSSUM a ser escorredadio como sabonete, com um punhado de eleições para deputado federal e vivenciando há mais de 30 anos a política do Estado, não está enganando a niguém. Diz abertamente que é o candidato natrual, pois será o Governador do Estado e quer a reeleição. Mas, que tanto Robinson e João Maia teria os cargos de companheiro ao Senado com Wilma, a Vice Governaça ou Deputado Federal. Quem fala assim não é gago e está com a bola toda.


CONCLUSÃO

A pessoa que, sem dúvida alguma, era iberesista, falou alto e em bom som: IBERÊ sabe das coisas e já disse abertamente: Eu não sou candidato de Wilma, ela é que é a minha candidata a Senadora, pois quem será o Governador na época sou eu. E ponto final. Iberê ainda concluiu, disse o cara: Wilma já sabe que comigo é um sabido com dois na Porta. E quem terá a caneta sou eu. Então, ela fique no Governo e arque com as consequências dos processos que tem por aí, pois eu saio e vou ser Deutado Federal novamente. Eis um fato realmente sensacional na HISTÓRIA POLÍTICA DO RIO GRANDE DO NORTE. Aliás, o último capítulo, quem viver, verá. Uma coisa é certa: com IBERÊ, Wilma não vai fazer o que fez com todos os políticos do Estado.  Mesmo porque nenhum teve esta oportunidade de ouro de IBERÊ.

Anúncios

Tags:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: