Con­ver­sa de Res­tau­ran­te

aO DESE­JO DE GARI­BAL­DI
aA ESTRA­NHA PES­QUI­SA DE  WILMA
aLICITAÇÃO PERI­GO­SA A VISTA
aA CARA DE PAU DE LULA

– O DESE­JO DE GARI­BAL­DI

– A ESTRA­NHA PES­QUI­SA DE  WILMA

– LICITAÇÃO PERI­GO­SA A VISTA

– A CARA DE PAU DE LULA

Bar do Mercado em Caicó – Os pre­sen­tes fica­ram impres­sio­na­dos com a desen­vol­tu­ra do Senador Garibaldi na festa Santo Antonio do Povo, no Município de Santana do Seridó, na casa do Prefeito Iranildo, primo do ex-Prefeito Hudson Pereira de Brito, fiel escu­dei­ro de Iberê e hoje desa­fe­to do pró­prio Iranildo, demons­trou ao lado da Senadora Rosalba. Pois bem, rela­tou um polí­ti­co pre­sen­te, no Bar em Caicó. O sena­dor Garibaldi fez dis­cur­so e deu cla­ras demons­tra­ções do seu afi­na­men­to polí­ti­co com a Senadora Rosalba. Comentaram: Henrique vai ter que ser muito forte para demo­ver o dese­jo de Garibaldi de não mar­char ao lado da Rosa na cam­pa­nha desta ao Governo no ano que vem. Aliás, comen­tou um asses­sor na hora, que o que mais intri­ga este pes­soal é o que move Henrique para ten­tar levar o primo Garibaldi para o lado de Wilma, já que ela deu tan­tas ras­tei­ras nele ao longo da vida polí­ti­ca. Só ami­za­de ao secre­tá­rio de infraes­tru­tu­ra, não pode ser. Tem que ter mais coisa aí, disse um alia­do iden­ti­fi­ca­do como asses­sor do Deputador Nélter Queiroz.

NA  DOBRA­DI­NHA DA QUA­TRO – Conversavam numa mesa. Não é pos­sí­vel que o Dep. LUIZ ALMIR que já tanta demons­tra­ção de ser uma pes­soa cons­cien­te das coi­sas e enten­der da pes­soa huma­na, vai se dei­xar enga­nar com  tanta faci­li­da­de, como atual­men­te está acon­te­cen­do. Veja, con­ti­nua­vam, ele pas­sou uma vida escu­lham­ban­do com a gover­na­do­ra WILMA, não res­pei­tan­do nem sua vida par­ti­cu­lar. Era pau forte de mesmo. De um momen­to para outro vai para o lado de Wilma, que como era inte­res­san­te para ela, acei­to-o, aguar­dan­do o momen­to para lhe dar o troco devi­do. O Dep. Almir, segu­ro na legen­da do PSDB, quer sair para ir para o PSB e con­ti­nuar, agora, elo­gian­do Wilma. Ora, ora, só quem não conhe­ce Wilma e sua tra­je­tó­ria com ami­gos e ini­mi­gos. O RN todo, digo o mundo polí­ti­co, sabe ­demais que enquan­to ele tiver o que dar, ela o man­te­rá do seu lado. Mas a qual­quer ins­tan­te, a SÍN­DRO­ME DO ESCOR­PIÃO irá fun­cio­nar e ele vai levar um chute que não verá nem o azul do céu, basta para tanto, MUDAR O CENÁ­RIO. É só aguar­dar. Até agora a Santa dele o tem pro­te­gi­do. Mas tudo tem um limi­te. E ele está brin­can­do com fogo. Quem viver, verá a repe­ti­ção do que já acon­te­ceu com JOSÉ AGRI­PI­NO, HEN­RI­QUE ALVES, ALUI­ZIO ALVES e, mais recen­te­men­te, com RENA­TO DAN­TAS, ­ISMAEL WAN­DER­LEY, ROGÉ­RIO MARI­NHO e ­outros e mui­tos ­outros. Aliás, Luiz Almir que se cuide, pois a decla­ra­ção do advo­ga­do Dudu Machado, mem­bro do PSDB foi forte: o PRO­BLE­MA DE LUIZ ALMIR É COM A JUS­TI­ÇA ELEI­TO­RAL, refe­rin­do-se ao pro­ble­ma do Deputado em que­rer sair do par­ti­do pelo qual se ele­geu.

Sal & Brasa – Nesta famo­sa chur­ras­ca­ria de Natal, comen­ta­va-se a divul­ga­ção da pes­qui­sa do Governo – rever­be­ra­da nos blogs e colu­nas ofi­ciais do Governo. O que impres­sio­na, é que quem anda pelo inte­rior do Estado do RN fica impres­sio­na­do com o des­gas­te da Governadora. Aí, apa­re­ce uma pes­qui­sa que demons­tra uma apro­va­ção pes­soal de Wilma que mais pare­ce o Presidente Lula. Ora, ora, comen­tou um pre­sen­te, um dia des­ses um mem­bro do Governo dizia em alto e bom som que nunca tinha visto um gover­no ter­mi­nar tão des­gas­ta­do como o de Wilma; que a Governadora não tinha a menor con­di­ção de sair can­di­da­ta con­tra Garibaldi e José Agripino. Aí, acon­te­ce o impre­vi­sí­vel: uma pes­qui­sa que mos­tra Wilma super bem ava­lia­da. É… como diz o pai do jor­na­lis­ta POTI­GUAR, 40 ANOS DE BATEN­TE, Jurandy Nóbrega, PAPEL AGUEN­TA TUDO.

Mesmo assim ­nenhum cadi­da­to ao Gov. da base de WILMA se apre­sen­ta como noti­nua­do­ra desta “notá­vel” obra admi­nis­tra­ti­va. Quem pena!

Bar e Restaurante JOBIM – Este res­tau­ran­te abriu esta sema­na e já vem sendo fre­quen­ta­do pela turma do jet, pib, peba e polí­ti­cos – Conversava-se, numa ani­ma­da mesa, que está em ges­ta­ção desde São Paulo uma lici­ta­ção do Governo que vai dar o que falar. É coisa gran­de. Como sem­pre, quem arti­cu­la é uma turma muito afi­na­da, cha­ma­da dos três mos­que­tei­ros, tendo um mem­bro, inclu­si­ve, atual­men­te res­pon­den­do a pro­ces­so na Justiça – já tera sido preso na Polícia Federal – mas não se emen­da e con­ti­nua agin­do. Tem gente aguar­dan­do a ­melhor hora para dar nomes aos bois. Aguardem que na hora certa irá ser divul­ga­da. O pro­ble­ma maior é que pare­ce está haven­do briga na divi­são dos vário$ moti­vo$ e uma pes­soa que ficou de fora não se con­for­ma e vai botar a boca no trom­bo­ne.

Restaurante ABADE – Um grupo de polí­ti­cos e empre­sá­rios ­locais con­ver­sa­vam indig­na­dos neste res­tau­ran­te acer­ca das últi­mas boba­gens ditas pelo Presidente Lula. É impres­si­nan­te a cara-de-pau do nosso Presidente. Ter a cora­gem de vir a públi­co defen­der o Senador José Sarney, a quem o mesmo já cha­mou de ­LADRÃO, inclu­si­ve com­pa­ran­do-o com Paulo Maluf e Ademar de Barros, dizen­do que estes dois eram trom­ba­di­nhas na fren­te dele, é ter muita cora­gem mesmo. Ô povi­nho de memó­ria ruim, esse bra­si­lei­ro.

AGARICUS, no ter­ra­ço – O blo­guei­ro-ofi­cial deu o mote: Garibaldi para gover­na­dor na chapa de Wilma. Os ­outros já fize­ram estei­ra… defen­den­do esta tese. GARI­BAL­DI quei­mou a ini­cia­ti­va no nas­ce­dou­ro decla­ran­do: ­jamais serei can­di­da­to, nova­men­te ao gover­no. É muito deses­pe­ro, fina­li­za­ram…

Anúncios

Tags:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: