FAST FOOD

MAIS RES­TAU­RAN­TES ABREM EM NATAL
aUM PRATO DELI­CIO­SO DO ARMA­ZÉM GOUR­MET
aGUINZA VAI DE FRAN­CÊS

– MAIS RES­TAU­RAN­TES ABREM EM NATAL

– UM PRATO DELI­CIO­SO DO ARMA­ZÉM GOUR­MET

– GUINZA VAI DE FRAN­CÊS

JOBIM GAS­TRO­NO­MIA & MÚSI­CA

JOBIM

– Trata-se de uma pro­pos­ta nova em ter­mos de res­tau­ran­te. Assim, o empre­sámúsi­ca, tran­qui­la­men­te. O JOBIM GAS­TRO­NO­MIA e MÚSI­CA fica na Praça das Flores, Petrópolis, bem per­ti­nho do Biggi Restô. Todo o Cardápio é do mes­tre dos Chefs Potiguares EUGÊ­NIO CAN­TÍ­DIO. É enxu­to, mas com pra­tos deli­cio­sos, como o famo­so Risoto de Ratatouile com Filé de Badejo e

Molho de Maracujá. Em Massas, pode pedir o Fettuccine tru­fa­do com Lombinho de Carneiro e para sobre­me­sas, nossa suges­tão é para as Frutas Flambadas com Domec, Sorvete de Tapioca, Calda de Maracujá e Cavaco Chinês. Tem des­ti­la­dos nacio­nais e impor­ta­dos, Cervejas, Refrigerantes e Sucos. Funciona, desde já, só para Jantar. Tel. 3202 4200. Estacionamento fácil.


EUROBAR RES­TAU­RAN­TE & BAR. Outra novi­da­de na gas­tro­no­mia de Natal. Abriu suas por­tas na sexta-feira, 19/06. EUROBARÉ um empreen­di­men­to do indus­trial GALU­BER JÁCO­ME, que tem a INCO­PLA­GE, fabri­can­te de Garrafas e Garrafões  de PVC, no Distrito Industrial de Macaíba/RN. O EURO­BAR irá fun­cio­nar em três sis­te­mas: no almo­ço Self Service; a noite e pela manhã como bar e petis­ca­ria, espe­cia­li­zan­do-se em gre­lha­dos e sus­his. O res­tau­ran­te está lindo, com um pro­je­to muito feliz e de bom gosto. Fica na Av. Prudente de Morais, 5220, tele­fo­ne: 8828-4554, logo ­depois do Castelão, do lado direi­to de quem vai para a  Candelária, BEM EM FREN­TE AO KAR­TÓ­DRO­MO. O Cardápio é diver­si­fi­ca­do. Fora o self-ser­vi­ce com comi­das regio­nais, o a La Carte apre­sen­ta diver­sos pra­tos de FILÉ e de CAMA­RÕES. Aceita car­tões e tem esta­cio­na­men­to fácil. Muito agra­dá­vel de mesmo. Música ao vivo de quar­ta a domin­go.


ORIEN­TE SELF-SER­VI­CE – Abriu a sua 3a Filial, agora num majes­to­so pré­dio na Av. Lima e Silva, logo no come­ço, RESTAURANTE ORIENTEali em fren­te ao Castelão, e na rua fica bem em fren­te ao INCOR, Está fun­cio­nan­do só para almo­ço. Aliás, vale salien­tar, que o Grupo de Self-Service ORIEN­TE é elo­gia­dís­si­mo como um dos melho­res no ramo, aqui em Natal, por­que diver­si­fi­ca os ser­vi­ços pres­ta­dos aos clien­tes, indo da cozi­nha chi­ne­sa-japo­ne­sa até a con­fei­ta­ria e sor­ve­te­ria.


UM JAN­TAR A FRAN­CE­SA, num res­tau­ran­te de cozi­nha japo­ne­sa. Isso mesmo. O Restaurante GUIN­ZA, Via GUINZACosteira, Natal/RN está pre­pa­ran­do um JAN­TAR a Francesa para come­mo­rar o Ano da França no Brasil. Será no dia 03 de julho de 2009, onde será ser­vi­do um menu degus­ta­ção com 08 pra­tos, sendo que serão apre­sen­ta­das recei­tas de ­fusion da gas­tro­no­mia inter­na­cio­nal da França com a do Brasil. Assim tere­mos: Carpaccio de Badejo; Mousse de Palmito; Role de Filé Mignon com mos­tar­da Dijon; Consomê de Cogumelo Shitake e vai por aí, com muita sofis­ti­ca­ção e bem gour­met. Os ­vinhos para a har­mo­ni­za­ção serão da Carta  da Distribuidora Grand Cru. Preço do con­vi­te a de R$ 60 reais.


CHOPPERIA PETRO­PO­LIS é o ponto de Natal, ali no Pátio do Colégio Estadual em Petrópolis que mais mudou de CHOPPERIA PETROPOLISnome aqui em Natal. O mais anti­go era o de Sorveteria Atheneu. Depois disso, já des­fi­la­ram não sei quan­tos. Agora o sócio Luciano com­prou a parte do sócio George e tirou o nome de Delia Bar e Choparia para CHOP­PE­RIA PETRO­PO­LIS. Também tem uma coisa, é um dos luga­res mais tra­di­cio­nais de Natal para turma anti­ga e nova que gosta de uma cer­ve­ji­nha e chopp bem gela­di­nho. Bem, o ser­vi­ço con­ti­nua bom e os peti­cos óti­mos.


O Shopping SEA WAY, Av. Roberto Freire, Capim Macio, parte agora para se trans­for­mar no ­melhor e mais con­cor­ri­do Shopping Center gas­tro­nô­mi­co de Natal. Assim é que com a con­sul­to­ria do Chef SAMIR HEC­KERT, da Cooordenação do Curso de Gatronomia da UNP, pre­ten­de, a par­tir de JULHO pró­xi­mo, botar pra que­brar. Inicialmente, já tem como certa a aber­tu­ra do RES­TAU­RAN­TE BRO­COIÓ, que rei­nou muito tempo no bair­ro de Ponta Negra, com  a cozi­nha ser­ta­ne­ja e uma cacha­ça­ria que trans­ce­deu as fron­tei­ras aqui do Estado. Pretende ­seguir o mesmo sis­te­ma. Sem dúvi­das, foi um acer­to. Outro é o Bar PRO­VI­SÓ­RIO, que se apre­sen­ta com ape­ri­ti­vos frios, uma novi­da­de para Natal. Anunciam mais o BAR ­CALHAU E O vem cama­rão. O BAR ­CALHAU pre­ten­de con­cor­rer for­te­men­te com as casas  por­tu­gue­sas da cida­de. Boa para­da. O dife­ren­cial é que pre­te­dem apre­sen­tar 4 res­tau­ran­te e bares, mas com um ser­vi­ço uni­fi­ca­do. Assim, o clien­te pode pedir ao mesmo gar­çon o car­dá­pio de qual­quer um, sem dife­ren­cia­ção. Bem como o paga­men­to tam­bém será de caixa única. É uma ino­va­ção. Eu colo­co muita fé no CELSO CRUZ, ele enten­de das coi­sas.

Anúncios

Tags:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: