OS MELHO­RES RES­TAU­RAN­TES E BARES DO RN

SAL E BRASA
UM MUNDO DE CAR­NES

SAL E BRASA UM MUNDO DE CAR­NES

SAL E BRASA NATAL

SAL E BRASA NATAL

O GRUPO VI­TO­RIO­SO – Os em­preen­de­do­res NIL­TON, VAL­DE­MIR, LUIZ, NEL­SON RU­BENS e ZE­ZI­NHO, reu­ni­ram-se e cria­ram a ba­da­la­da chur­ras­ca­ria SAL & BRASA no Es­ta­do de São Paulo .

Hoje já são 07 casas es­pa­lha­das pelo Bra­sil: Natal, S.J.do Rio Preto(SP), Sal­va­dor, For­ta­le­za, Re­ci­fe, João Pes­soa e Pi­ra­ci­ca­ba(SP). Todas em pré­dios pró­prios, mo­der­nos e con­for­tá­veis, com um único ob­je­ti­vo: dar con­for­to aos clien­te e ofe­re­cer a me­lhor carne do Bra­sil, nos seus mais di­ver­sos cor­tes e das mais di­ver­sas es­pé­cies, além de far­tas mesas de em­bu­ti­dos, quei­jos, co­mi­das quen­tes, sa­la­das e sus­his.

EM NATAL

Em Natal/RN, a Chur­ras­ca­ria SAL & BRASA fica na Av. Ro­ber­to Frei­re, 1426, te­lel­fo­ne 3217-5919, bair­ro de Ponta Negra, num mo­der­nís­si­mo e belo pré­dio, com dois am­bien­tes in­ter­nos, ambos cli­ma­ti­za­dos. Com­põe-se de uma ilha de Frios, Quei­jos, Sa­la­das, Mo­lhos e em­bu­ti­dos, dos mais di­ver­sos; uma outra ilha só com co­mi­das quen­tes, onde po­de­mos en­con­trar Ca­ma­rão, Ba­ca­lhau, Peixe e Car­nes e Pa­ne­la, com­ple­men­tan­do com Mas­sas; a 3ª ilha é de co­mi­das Ja­po­ne­sas, com Suhis & cia Ltda. Aí a gente se serve a von­ta­de. En­quan­to isso, corre de mesa em mesa es­pe­tos das me­lho­res car­nes do mundo, como Pi­ca­nha, Al­ca­tra, Ma­mi­nha, Fral­di­nha, Cos­te­la, Ponta de Agu­lha, Cupim, Con­tra-Filé e segue in­ter­mi­na­vel­men­te até  a gente pedir para parar.

Em con­tra­par­ti­da, há a com­ple­men­ta­ção com es­pe­tos de Fran­gos, Peru, Fai­são e, em Fes­ti­vais sem­pre, a fa­bu­lo­sa Carne de Car­nei­ro Pre­co­ce. Sim­ples­men­te Di­vi­no. Não pode haver, em qual­quer lugar do mundo, maior RO­DI­ZIO DE CAR­NES como esse. Pode haver igual. E olhe lá, pois eu co­nhe­ço um pu­nha­do de chur­ras­ca­rias por este Bra­sil a fora. Daí fa­zer­mos ques­tão de tra­zer aos que­ri­dos lei­to­res, mais este fa­bu­lo­so RO­DÍ­ZIO des­tas ter­ras dos Reis Magos, sem en­cher­mos os seus olhos e des­per­ta­mos a gu­lo­di­ce, caso co­me­çás­se­mos a des­cre­ver as di­vi­nas so­bre­me­sas e as car­tas imen­sas de be­bi­das.

Anúncios

Tags:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: